![]() |
[Sugestão] Sobre evento de pvp. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão] Sobre evento de pvp. (/showthread.php?tid=1090) |
[Sugestão] Sobre evento de pvp. - afghan - 11-06-2016 Primeiramente quero deixar claro que gosto muito do MEGAMU. Nunca vi um MU com suporte tão bom quanto esse, entre outras mil qualidades. Invisto muito nele pois sei que vale apena. Hoje rolou o evento PVP. Primeiro foi todas as classes juntas, porem conforme o seu RR, para equilibrar... até ai tudo bem, ficou cheio, geral teve sua oportunidade, mesmo rolando full panelinha (coisa que sempre vai ter).? Depois foi a vez de ir por classe.... momento mais esperado. Ai que deu ruim. Meu, como vai colocar SM x SM, BK x BK, Elf x ELf, de 50rr a 150rr? - Aaaah, mas tem bônus de participação....... IDAI? Só vai deixar os top rank mais ricos e cheios de MP, coisa que 99% dos top rank já ta cheio e a galera rank baixo continuara na sofrência. Não e choro por MP, já investi MP no jogo, e acho super justo investir MP, pois o jogo me da retorno em satisfação de jogar. Enfim, uma vez por semana não mata um evento longo e completo. Por classe por classe conforme o rr dela. Depois faz um mural mostrando quem venceu, quem e o SM ou seja lá a classe, que dentro daquele parâmetro de RR se destacou.... A comunidade gosta disso. Pra evitar muita circulação grátis de MP, coloca pra rr baixo então, prêmios em joias, poucas... mas só pra galera se divertir mesmo e ter a chance né. Enfim, textão mesmo kkkk. Espero que esse seja o lugar do forum aonde postei. Espero também que juntos entendam o nosso lado. RE: Sobre o Evento de PVP - Ourking2 - 11-07-2016 Apesar de ter ganho o evento, achei sacanagem mesmo, colocar de 50 a 150, apesar que o evento pvp é focado principalmente na galera 150 resets que não tem mais o que fazer no server. Se for possível fazer 2 eventos da mesma classe, acho que uma combinação boa seria de 0 a 100 resets e de 100 a 150 RE: Sobre o Evento de PVP - afghan - 11-07-2016 Né! Complicado. A galera que já tem 150RR vai ter o pvp dela, até porque fica esperando pra da mais reset e complicado sem evento. RE: Sobre o Evento de PVP - Mirmick - 11-07-2016 Bom, sou relativamente novo no MEGAMU, apenas 3 semanas. Nesse curto período de tempo já pude ver que o servidor é muito bom, tem eventos o tempo todo e a staff dá atenção à quem pede. Por isso mesmo já investi mais de uma vez em MC's levando em conta que eu gostei e pretendo seguir jogando. Agora, esse evento por classe é EXTREMAMENTE broxante para quem ainda está nos níveis mais baixos. Meu char principal é MG, com 65 rr, faz sentido eu sequer tentar matar outro MG com 150 rr? com 100 rr já é impossível!!! Eu sou player que deixa o game aberto o dia todo, upando, negociando e até mesmo só pra conversar com o pessoal, e após o evento de ontem eu fiz uma crítica e o GM que estava on (não sei especificar qual) chegou ao ponto de me derrubar do game. Isso não incentiva nenhum jogador a ficar mais forte pra ter chances, muito menos a fazer doações (que são a base que mantêm o servidor online). Pensem com carinho na possibilidade de fazer o evento de mata mata mais justo. Como o parceiro ali falou, nem que seja dando prêmios menores. Ao menos o pessoal vai se divertir mais e ter alguma esperança. Mesmo que sendo por faixa de rr, quem não gostaria de ter chance de ser "O Mais Forte"? Dá trabalho? É demorado montar um evento assim? Acredito que sim, mas se não é a fonte principal de renda da staff, provavelmente é uma boa fonte de renda extra. Façam valer essa renda e dêem mais valor aos player iniciantes ao invés de apenas beneficiar os players mais antigos e fortes! Nenhuma empresa sobrevive apenas mantendo seus clientes antigos (muito menos em tempos de crise). O empresário deve agregar clientes que, no futuro, venham a se tornar antigos. Espero que entendam meu ponto de vista. Ademais; Beijos de Luz ;* (11-07-2016, 12:16 PM)afghan Escreveu: Né! Complicado. A galera que já tem 150RR vai ter o pvp dela, até porque fica esperando pra da mais reset e complicado sem evento. Eles upam ML e se divertem matando player novato nas saídas das cidades ou no meio dos mapas. Não gostam da idéia de que haja mais players fortes no futuro. RE: Sobre o Evento de PVP - admin - 11-07-2016 Sobre dividir por classe e por reset. Havíamos pensado nisso, mas quando colocamos no papel vimos que não ia dar para o dia. Se dividir em duas faixas de reset pra cada classe, vai dar 7*2 = 14 eventos, mais as 5 rodadas por faixa de reset, total de 19 rodadas. No melhor dos casos, cada uma demora 15 minutos, 17*15 = 285 minutos, 4h45m. O evento iriá até as 02:45, fora que quatro horas é muito tempo para nos que estamos sempre cheios de tarefas. Mas estamos vendo para automatizar tudo e ai poder colocar todas essas rodadas ao longo da semana. Esse de ontem foi principalmente para quem já estava nos 150rr, mas também permitindo que os outros participassem para melhorar o evento e ainda ganhar pela participação. RE: Sobre o Evento de PVP - Mirmick - 11-08-2016 (11-07-2016, 10:36 PM)admin Escreveu: Sobre dividir por classe e por reset. Havíamos pensado nisso, mas quando colocamos no papel vimos que não ia dar para o dia. Uma sugestão: que dividam então. 2 classe por final de semana e o geral 2 vezes por mês, com prêmios não tão baixos como foi sugerido antes. Isso poderia dar pra vocês mais tempo, mais autonomia e provavelmente agradaria mais jogadores. RE: Sobre o Evento de PVP - afghan - 11-08-2016 Acho que podem dividir então, em dois ou três dias. Sei que leva muito tempo e não e fácil. Põe os pvp -100rr sabado e os +100 no domingo, conforme a disponibilidade de vocês. ![]() RE: [Sugestão] Sobre evento de pvp. - Robson - 11-09-2016 Só queria acrescentar outro ponto; pensar em um modo de retirar os buffers dos participantes quando for por classe, não faz sentido o pvp ser por classe e os mesmos estiverem com buffers de outras classes. RE: [Sugestão] Sobre evento de pvp. - Sheldon_C - 11-09-2016 (11-09-2016, 06:58 AM)Robson Escreveu: Só queria acrescentar outro ponto; pensar em um modo de retirar os buffers dos participantes quando for por classe, não faz sentido o pvp ser por classe e os mesmos estiverem com buffers de outras classes. não participei do evento pvp mas tava podendo uma classe usar buff de outra? assim é mal d+ RE: [Sugestão] Sobre evento de pvp. - MWatson - 11-24-2016 Tópico fechado |