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[Parecer] Sobre o update de delay entre skills diferentes - admin - 02-20-2021 Boa tarde, gostaríamos de esclarecer o motivo do último update que aplica delay entre skills diferentes (https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10829). Como sabem, o MEGAMU já conta com proteção no servidor contra speed hacks, exigindo um delay minimo entre hits, como no exemplo abaixo:
Entretanto o tempo de espera é por skill, permitindo situações como a seguinte:
Assim foi necessário implementar também um controle de tempo mínimo entre skills diferentes. Como já foi deixado claro, a staff considera que todas as restrições presentes no cliente possam ser burladas, o que é fato justamente por ser executado no lado do cliente. Por isso todos as verificações e limitações de segurança implementadas pelo MEGAMU são executadas no lado do servidor. A medida aplicada no último update é apenas provisória, o problema será resolvido definitivamente no novo sistema de skills já informado em changelog. Atte. Staff MEGAMU RE: [Parecer] Sobre o update de delay entre skills diferentes - admin - 02-24-2021 Update: Hoje foi identificado que na troca para um grupo especifico de skills não está ocorrendo a verificação do delay. Este conjunto de skils utiliza um pacote especial e o controle não ocorre por ser realizado de forma individual para cada tipo de pacote. Já contatamos a desenvolvedora para possibilitar a verificação entre pacotes diferentes, além de estarmos providenciando uma solução temporária para que o cliente restrinja o tempo de troca. Através dos logs foi identificado que há players realizando a ação, entretanto ainda não caberá punição por não ser limitação do jogo original, podendo ser executado sem auxilio de ferramentas externas; Após a inserção do delay no cliente será penalizado qualquer jogador que não respeitar o limite inserido. |