![]() |
|
[Problema] Asa quebrou com 100% na CM - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Asa quebrou com 100% na CM (/showthread.php?tid=10830) |
Asa quebrou com 100% na CM - diogoraz4 - 02-20-2021 Olá, tentei criar uma asa lvl 2 com os seguintes itens na máquina do chaos na opção "Normal": - asa lvl 1 seca - chaos - pena - 5 intermediate spirit stone (fechou 90%) - 10 talisman of luck (100%) [attachment=1175] E sumiu tudo, a % mostrada está bugada? Se está acho justo q os itens sejam devolvidos ou que no mínimo tenha um aviso q a % mostrada ali não é real. To muito confuso, me parece que a spirit stone deu mais % do que deveria. Qual a % real? Obrigado pela atenção. RE: Asa сломал со 100% в CM - dimk - 02-20-2021 check miniatura RE: Asa сломал со 100% в CM - diogoraz4 - 02-22-2021 (02-20-2021, 08:30 PM)dimk Escreveu: check miniatura Entendi, mas se mostra 100% de sucesso ta errado, e como é um erro do jogo não é culpa do jogador. Tenho certeza que não sou o primeiro e nem serei o ultimo a lidar com esse bug. Botar informações cruciais sobre o funcionamento do jogo no site é uma coisa, agora botar mentiras no jogo é outra. RE: Asa quebrou com 100% na CM - Adamantes - 02-22-2021 Aconteceu o mesmo comigo, umas duas vezes. É frustrante quando isso acontece, porque se está escrito 100% na chaos machine, tinha que ser isso ai. Só fui descobrir a real percentagem do servidor ao procurar por explicações. Por favor ADMs, tentem deixar alguma mensagem sobre isso dentro do jogo mesmo. RE: Asa quebrou com 100% na CM - MasterCDZ - 02-24-2021 A porcentagem que está na chaos machine não é válida. O que é valido é a porcentagem que está nas informações do site. Essa porcentagem é fixa e varia somente se sua conta é FREE, Vip ou Megavip
RE: Asa quebrou com 100% na CM - Dr_Super - 02-26-2021 (02-24-2021, 05:37 AM)MasterCDZ Escreveu: A porcentagem que está na chaos machine não é válida. O que é valido é a porcentagem que está nas informações do site. Essa porcentagem é fixa e varia somente se sua conta é FREE, Vip ou Megavip Então aqueles talismãs menores não funcionam? Ou funcionam? RE: Asa quebrou com 100% na CM - MasterCDZ - 02-26-2021 Funciona sim, o máximo que você pode colocar é 10 talismãs Of luck. Se você for megavip só precisa usar 5 talismãs para a asa nível 1 RE: Asa quebrou com 100% na CM - begom - 03-01-2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK C Caiu na pegadinha do megamu. Otário! Todo mundo sabe que a % da CM é sempre bugada pra te ferrar (Nunca ela vai ta errada pra uma porcentagem maior do que fala, sempre pra menos) RE: Asa quebrou com 100% na CM - Mestre16 - 02-24-2022 Estava ate gostando do jogo tem um sistema legal mais depois disso vou larga de mão pois não é um experiência boa tu te que pagar pra conseguir as coisa ou depender de muita sorte, algo q era pra conseguir simplesmente jogando e guardando recurso para quando chegar a 100% vir algo não simplesmente ignora a regra base do jogo pra fixa uma tabela q quem paga tem vantagem, o jogo seria ótimo se não interferisse na Chaos Machine. |