MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] RF com bug no dano - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] RF com bug no dano (/showthread.php?tid=10388)



RF com bug no dano - mamaoh - 11-15-2020

O RF está com dano completamente bugado. Começando pela capa, sem capa, com capa lv1 ou lvl 3 o dano é o mesmo. Dano simples, critico e excelente tbm são os mesmo, 57k comum, critico e excelente em Vulcano. Meu RF lvl 497. Não muda em nada, usar ou não usar capa. Dano esta travado nos 57.


RE: RF com bug no dano - xMACKx - 11-15-2020

Olá mamaoh,

Não entendi seu problema, poderia detalhar o que realmente está acontecendo?

[Imagem: lKuwIdl.jpg][Imagem: C2pAAEz.jpg]


RE: RF com bug no dano - mamaoh - 11-15-2020

(11-15-2020, 07:50 PM)xMACKx Escreveu: Olá mamaoh,

Não entendi seu problema, poderia detalhar o que realmente está acontecendo?

[Imagem: lKuwIdl.jpg][Imagem: C2pAAEz.jpg]

Entao mano, eu envia varios videos no privado do face. 

Tipo assim, eu to equipado, capa lvl 3, full. Eu vou em nars ranco 53k de mob. Eu vou em vulcano ranco 53k de dano, vou em uruk, ranco 53k. 53k de dano critido, comum e excelente, nao tem diferença, critico e exalente era ser maior que o comum, porem nao é.
Eu tiro a capa lvl 3. eu dou os mesmo 53k de dano em qualquer mob.
Eu tiro TODOS os equipes. Set, gloves, pendant, ring. etc.. fico pelado, mesma coisa de ter acabado de criar o char, e tiro os mesmo 53k de dano em qualquer mob.

PVP, mesmo coisa porem o dano é 239!

Com capa

[attachment=1102]

Sem capa

[attachment=1103]

Sem capa e sem gloves

[attachment=1104]


RE: RF com bug no dano - Felipepro - 11-15-2020

E O RF BUFFADO KKK N MATA MAIS NENHUM BOSS SOZINHO A CLASSE SO TANKA E PULA ESTREGARAM ELA TANTO EM PVP QUANTO EM PVM


RE: RF com bug no dano - mamaoh - 11-15-2020

Ahhh. pra mim pode fechar o tópico já.. Equipei o char hoje, comprei set, capa full. Enviei vídeos no privado do face. Recebo a resposta que é adicional de capa, ta de brincadeira né? Tanto pvp e pvm dano ta travado. montei pra nada o char, já desisti e vou vender.  Char bugado, isso sem falar que pra acertar uma skill tem que bater 3x no mínimo no mesmo mob


RE: RF com bug no dano - DreikeR - 11-16-2020

Os administradores estão constantemente fazendo alterações nas classes a fim de sempre deixar o jogo mais balanceado possível, não se preocupe que se estiver muito fraca será corrigido, eles trabalham arduamente pra isso.


RE: RF com bug no dano - mamaoh - 11-16-2020

(11-16-2020, 09:25 AM)DreikeR Escreveu: Os administradores estão constantemente fazendo alterações nas classes a fim de sempre deixar o jogo mais balanceado possível, não se preocupe que se estiver muito fraca será corrigido, eles trabalham arduamente pra isso.

Mas a questão aqui não é balanceamento. è BUG mesmo. Que pelo visto ninguém vai resolver e vai ficar por isso mesmo. Mas ta tranquilo, já desmontei o RF.


RE: RF com bug no dano - iEIias - 11-16-2020

se realmente for constado que é bug, fica tranquilo que futuramente vai ser sim resolvido


RE: RF com bug no dano - SraMomis - 11-16-2020

(11-16-2020, 12:02 PM)iEIias Escreveu: se realmente for constado que é bug, fica tranquilo que futuramente vai ser sim resolvido

FUTURAMENTE. Vishhh, se olhar as fotos ate um cego vê que ta bugado, foto vídeo, mandei material completo.
Até esse futuramente chega RF já fica extinto, como é meu caso, RF pra mim morreu!

Agora arrumem a GL tbm, mesmo problema do RF, tem que dar 3 hits pra entra 1. Bate no vento, sobe nem miss de spider.


RE: RF com bug no dano - iEIias - 11-16-2020

se for constado tbm que é bug, futuramente ira ser corrigido junto com o rf até lá peço que tenha paciência


RE: RF com bug no dano - iEIias - 11-17-2020

tópico fechado