MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Não consigo upar ML - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Não consigo upar ML (/showthread.php?tid=10383)



Não consigo upar ML - yGalactus - 11-15-2020

Eu fiz a missão para upar a classe mas mesmo assim não consigo upar  ML. Tem algum map certo ou nível de reset Huh ????
Se alguém poder me ajudar agradeço dês de já.


RE: Não consigo upar ML - Thorch - 11-15-2020

(11-15-2020, 11:43 AM)yGalactus Escreveu: Eu fiz a missão para upar a classe mas mesmo assim não consigo upar  ML. Tem algum map certo ou nível de reset Huh ????
Se alguém poder me ajudar agradeço dês de já.

Boa Noite.

Sim, existem mapas que não se consegue upar o ml mas o mais provável é que vc fez a quest para segunda classe e não para terceira, que é feita la em Crywolf


RE: Não consigo upar ML - xMACKx - 11-15-2020

Olá xGalactus,

Assim como nosso amigo Thorch mencionou, você poderia nos informar se a quest que você concluiu foi a do NPC de Crywolf ou foi o de Devias, por favor?


RE: Não consigo upar ML - yGalactus - 11-15-2020

(11-15-2020, 07:27 PM)xMACKx Escreveu: Olá xGalactus,

Assim como nosso amigo Thorch mencionou, você poderia nos informar se a quest que você concluiu foi a do NPC de Crywolf ou foi o de Devias, por favor?



RE: Não consigo upar ML - yGalactus - 11-15-2020

(11-15-2020, 07:27 PM)xMACKx Escreveu: Olá xGalactus,

Assim como nosso amigo Thorch mencionou, você poderia nos informar se a quest que você concluiu foi a do NPC de Crywolf ou foi o de Devias, por favor?

Sim, eu fiz a quest de Crywolf. Meu personagem é um magic gladiator que virou um dual master depois da quest.
Eu upo na arena será que é isso??


RE: Não consigo upar ML - iEIias - 11-15-2020

boa noite.

em arena não upa ml, pra poder upar ml basta ir pro mapas de leveis altos por exemplo : ferea , nars , nix e assim por diante


RE: Não consigo upar ML - yGalactus - 11-15-2020

(11-15-2020, 09:51 PM)iEIias Escreveu: boa noite.

em arena não upa ml, pra poder upar ml basta ir pro mapas de leveis altos por exemplo : ferea , nars , nix e assim por diante

ah sim obg!!!


RE: Não consigo upar ML - yGalactus - 11-15-2020

(11-15-2020, 09:51 PM)iEIias Escreveu: boa noite.

em arena não upa ml, pra poder upar ml basta ir pro mapas de leveis altos por exemplo : ferea , nars , nix e assim por diante
Eu to algum tempo no map ferea e não upo nem ganho xp, fico mostrando master exp, É assim msm demora mto msm.
Se poder me da uma força kkk agradeço dês de já!!!


RE: Não consigo upar ML - iEIias - 11-15-2020

é demorado assim mesmo, a ml é upada ganhando master exp


RE: Não consigo upar ML - yGalactus - 11-15-2020

(11-15-2020, 11:15 PM)iEIias Escreveu: é demorado assim mesmo, a ml é upada ganhando master exp

tendi obrigado pela ajuda

(11-15-2020, 11:15 PM)iEIias Escreveu: é demorado assim mesmo, a ml é upada ganhando master exp

Só mais uma duvida. tem servidor especifico ou pode upar em qualquer um????


RE: Não consigo upar ML - iEIias - 11-15-2020

vc pode upar em quase todos os servidores, apenas os servidores 10 e 11 não podem


RE: Não consigo upar ML - iEIias - 11-17-2020

tópico fechado por falta de feedback