MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Rates chaos machine - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Rates chaos machine (/showthread.php?tid=10297)

Rates chaos machine - joaohm28 - 10-25-2020

Bom dia, tem a tabela para rate máxima nas infos. Aquilo só serve para a máxima mesmo né? Por exemplo, se na machine aparecer 10%, vai ser 10%? Pq nas infos diz isso para asa lvl 1:
 Asas Level 1 95% para megavip (sou mega vip), porém quebrei umas 8 vezes até fazer. Acredito que esse 95% só serve caso a chaos machine diga que é 100%, vai valer só até 95%. Seria isso? O que me leva a segunda dúvida, que me doeu o coração. Existe um tópico oficial de criação de asa 2.5, este diz que a rate é 80% para megavip, porém INDEPENDE dos options da asa 2, ou seja, parece claro que a rate é sempre 80%, n importa o que a chaos machine diga, ou seja, se a machine diz 1% de chance ainda vai ser 80%. Isso é o que o tópico oficial diz! Porém ja quebrei 3 asas lvl 2 e nada de vir a 2.5. Estou com azar de estar caindo nesse 20% de quebrar, ou a rate da chaos machine que ta valendo em vez de ser esse 80% que o tópico oficial diz? Obrigado

RE: Rates chaos machine - jarbas17 - 10-25-2020

(10-25-2020, 08:45 AM)joaohm28 Escreveu: Bom dia, tem a tabela para rate máxima nas infos. Aquilo só serve para a máxima mesmo né? Por exemplo, se na machine aparecer 10%, vai ser 10%? Pq nas infos diz isso para asa lvl 1:
 Asas Level 1 95% para megavip (sou mega vip), porém quebrei umas 8 vezes até fazer. Acredito que esse 95% só serve caso a chaos machine diga que é 100%, vai valer só até 95%. Seria isso? O que me leva a segunda dúvida, que me doeu o coração. Existe um tópico oficial de criação de asa 2.5, este diz que a rate é 80% para megavip, porém INDEPENDE dos options da asa 2, ou seja, parece claro que a rate é sempre 80%, n importa o que a chaos machine diga, ou seja, se a machine diz 1% de chance ainda vai ser 80%. Isso é o que o tópico oficial diz! Porém ja quebrei 3 asas lvl 2 e nada de vir a 2.5. Estou com azar de estar caindo nesse 20% de quebrar, ou a rate da chaos machine que ta valendo em vez de ser esse 80% que o tópico oficial diz? Obrigado

Isso ai, cara. Só pra rate máxima. Se aparecer na Chaos Machine 5%, é 5% de chance dar certo. Se o máxima de rate que vc consegue colocar na CM é 70% e no site diz que megavip é 85%, aí vc tem 85% de chance de dar certo pq vc colocou a rate máxima da machine, sacou?

.tb_button {padding:1px;cursor:pointer;border-right: 1px solid #8b8b8b;border-left: 1px solid #FFF;border-bottom: 1px solid #fff;}.tb_button.hover {borer:2px outset #def; background-color: #f8f8f8 !important;}.ws_toolbar {z-index:100000} .ws_toolbar .ws_tb_btn {cursor:pointer;border:1px solid #555;padding:3px} .tb_highlight{background-color:yellow} .tb_hide {visibility:hidden} .ws_toolbar img {padding:2px;margin:0px}

RE: Rates chaos machine - joaohm28 - 10-26-2020

Aguardando algum ADM esclarecer a parte da asa 2.5. se o 80% é o máximo, ou se sempre é 80%. Pois no tópico oficial diz que não importa opcionais da asa lvl 2, ou seja, ela pode ser um lixo que vai ser 80%. Mas acabei de quebrar a sexta asa lvl 2 tentando fazer a 2.5, aparentemente aquele tópico da enganando os players.

RE: Rates chaos machine - DreikeR - 10-27-2020

Bom dia!

As rates para megavip são as informadas no site, as que aparecem na maquina não são as reais.

RE: Rates chaos machine - joaohm28 - 10-29-2020

(10-27-2020, 08:07 AM)DreikeR Escreveu: Bom dia!

As rates para megavip são as informadas no site, as que aparecem na maquina não são as reais.

Mas la no site diz rate máxima. Se tiver abaixo daquilo conta a da maquina correto?

RE: Rates chaos machine - JapaDohn - 10-29-2020

(10-29-2020, 05:43 PM)joaohm28 Escreveu:

Mas la no site diz rate máxima. Se tiver abaixo daquilo conta a da maquina correto?

Não, porque a rate que mostra na Chaos Machine está errada (exceto nos itens que não fazem parte da rate personalizada do MEGAMU).

Por isso que o ideal é SEMPRE colocar o suficiente para que dê o máximo na CM, que consequentemente será o máximo do MEGAMU.

Você pode até tentar calcular a diferença, é possível fazer isso, mas eu não confio nem um pouco...

RE: Rates chaos machine - andryl - 10-30-2020

(10-29-2020, 06:48 PM)JapaDohn Escreveu:
(10-29-2020, 05:43 PM)joaohm28 Escreveu:

Não, porque a rate que mostra na Chaos Machine está errada (exceto nos itens que não fazem parte da rate personalizada do MEGAMU).

Por isso que o ideal é SEMPRE colocar o suficiente para que dê o máximo na CM, que consequentemente será o máximo do MEGAMU.

Você pode até tentar calcular a diferença, é possível fazer isso, mas eu não confio nem um pouco...

Mas ai você vai ter que tirar do CU o suficiente ou ficar tentando até dar certo, mas só assim pqp

RE: Rates chaos machine - DreikeR - 10-30-2020

Dúvida do autor acredito que esclarecida, topico fechado

se permanecer me envia PM para reabrir