Sistema OffAttack - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Tutoriais (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Sistema OffAttack (/showthread.php?tid=1670) |
RE: Sistema OffAttack - lawyer - 12-31-2019 Uma vez encerrado o período de 8hrs, no caso do megavip por exemplo, o char permanece no mesmo lugar? É possível repetir o offatack na sequência? RE: Sistema OffAttack - TioPonce - 12-31-2019 (12-31-2019, 04:37 AM)lawyer Escreveu: Uma vez encerrado o período de 8hrs, no caso do megavip por exemplo, o char permanece no mesmo lugar? É possível repetir o offatack na sequência? Megavip é 16 horas no offattack e sim é possivel repetir o offattack em sequencia pois, o mesmo quando acaba se vc não for morto ao logar na sua conta seu char estará no mesmo spot mas não irá estar online RE: Sistema OffAttack - ALPHA_177 - 02-06-2020 E possível usar esse modo na mesma conta , apenas mudando de personagens ? RE: Sistema OffAttack - DreikeR - 02-06-2020 (02-06-2020, 12:33 AM)ALPHA_177 Escreveu: E possível usar esse modo na mesma conta , apenas mudando de personagens ? É por conta, e não por personagens. RE: [Tutorial] Sistema OffAttack - IcezinhO - 04-25-2020 (04-28-2017, 12:06 PM)Urublue Escreveu: Uma duvida e um problema que sempre acontece. Boa pergunta amigo, ainda hoje aconteceu comigo isso, achei q tava tudo bugado, conseguiu resolver? RE: Sistema OffAttack - coqs4 - 01-12-2021 Estou com um problema sobre isso, ativei meu offattack e funcionou certinho, fecho a janela e continua lá, ok, mas aí quando tento relogar diz que a conta já está conectada. Em tese não deveria logar e desativar o offattack? RE: Sistema OffAttack - iEIias - 01-12-2021 (01-12-2021, 07:00 PM)coqs4 Escreveu: Estou com um problema sobre isso, ativei meu offattack e funcionou certinho, fecho a janela e continua lá, ok, mas aí quando tento relogar diz que a conta já está conectada. Em tese não deveria logar e desativar o offattack? boa noite coqs4. É assim mesmo, quando aparece esse alerta , o sistema da dc no seu char e precisa digitar a senha de novo pra poder entrar normalmente RE: Sistema OffAttack - lunariel - 01-13-2021 (01-12-2021, 10:03 PM)iEIias Escreveu:(01-12-2021, 07:00 PM)coqs4 Escreveu: Estou com um problema sobre isso, ativei meu offattack e funcionou certinho, fecho a janela e continua lá, ok, mas aí quando tento relogar diz que a conta já está conectada. Em tese não deveria logar e desativar o offattack? beleza man, tentei de novo e funcionou mesmo, valeu! RE: [Tutorial] Sistema OffAttack - MasterCDZ - 01-13-2021 (01-25-2017, 08:23 PM)Tenpe Escreveu: Otimo Tutorial Parabéns, só tenho uma duvida, como faz pra ele buffar e pegar os itens auto? só digitar /attack ja pega ou tem que digitar /attack [onoff] [buff] [pick] ? O /attack não funciona mais nessa season devido alguns bugs. Pra dar auto buff e pegar itens é só voce fazer como no print abaixo |