MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão]Discussão sobre PvP 09/17 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão]Discussão sobre PvP 09/17 (/showthread.php?tid=3697)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Nikao - 09-14-2017

RF e DL ta um lixo no jogo mesmo, e DL só tem 1 skill lenta, não existe combo com a eletric spark, nego que nem joga de DL vir falar que DL ta bom usando "combo" é PIADA.
com meu charzinho sem hunt, to matando DL com hunt 80k+ DL não da dano nenhum

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Stronghold - 09-14-2017

(09-14-2017, 04:31 AM)patr1ckha Escreveu: After new update, class Summoner is too overplayed with other classes. With only 10-20k hunt, summoners can kill  the other classes with 100k hunt. Debuff skills are buffed too much. It need to balance as soon as possible.
RF is very weak, no socket set, no damage and skill range are nerf. RF need to be buff honestly .....

Just summoner is too overplayed?

Bk isn't?

Are u retarded?

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - oxdantt5 - 09-15-2017

Dl e RF agora so cerve para buff... realmente virou um servido que só vai ter pvp BK, lamentavel ja foi muito melhor o pvp, ai vai falar que meu DL presisa de hunt pra matar, só se for 500k de hunt pra matar algem.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Nikao - 09-15-2017

se não upa hunt, não reclama !

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Nogueira - 09-15-2017

(09-15-2017, 12:26 PM)xnikao Escreveu: se não upa hunt, não reclama !
Voce ta muito contraditório, fala que o char ta fraco, e dps fala que e pq nao upa hunt? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMEDIA

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - azuos - 09-16-2017

BOM DIA, voces tem que ver o dano da elf, pois com 1k hunt ela bate 5k em cada flecha, sendo q ela solta 3 flecha de 1 vez ela bate 15k, sendo q ela tem muito atk speed ela da muito dano, mas o pior é que ela paraliza os player no pvp, e vc fica sem poder atakar praticamente o tempo todo... comparar com DL, eu com set full soket 20k hunt, morrer para elf lvl 370 set ancient e 1k hunt, batendo 5k nela e ela batendo 15k+ em mim de set soket, esta muito desequilibrado, tenho video de elfa com 1 k hunt solando bk com 90k hunt, não falo apenas pelo DL, mas esta bem escroto sendo que ela ja tem muita defesa, paraliza o cara e tem um dano muito alto... espero que avalien e testem essa classe para balancear o pvp, ou entao aumenta o dano do DL.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Sys_Seph - 09-16-2017

O dano da elf está bem equilibrado... O único problema é que stunna absurdamente! Seria melhor reduzir a chance de stun e aumentar um pouco o dano, pra compensar.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Nogueira - 09-16-2017

(09-16-2017, 06:00 PM)mantega Escreveu: O dano da elf está bem equilibrado... O único problema é que stunna absurdamente! Seria melhor reduzir a chance de stun e aumentar um pouco o dano, pra compensar.

Aumentar mais o dano? kkkkkkKKKKKKKKK MEU DEUS

Boa noite, estamos recolhendo os feedbacks dos jogadores em relação ao pvp nesse tópico:
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3697

Entendemos que o balanceamento possa estar favorecendo alguma classe, por isso precisamos da opinião de vocês. Em relação ao DL, iremos dar uma atenção maior a ele e também ao Rage Fighter.
O tempo está curto e não estamos dando muita prioridade a isso atualmente porque estamos focados em deixar tudo organizado para lançarmos a season 10, que virá em breve.

Agradecemos a compreensão.
Abraços,
Tópico fechado.

RESPOSTA DE GM BARDO, https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3790&highlight=season+10

Estão trabalhando na nova season, se ajustar alguma coisa agora seria trabalho perdido, pois quando liberada, praticamente terá que ser refeito o pvp por causa da nova classe, o recomendável e que aguardem este período para reabrir este tópico, senao fica muitos comentários avulsos e discussões desnecessárias.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Nikao - 09-16-2017

(09-15-2017, 01:19 PM)Nogueira Escreveu:
(09-15-2017, 12:26 PM)xnikao Escreveu: se não upa hunt, não reclama !
Voce ta muito contraditório, fala que o char ta fraco, e dps fala que e pq nao upa hunt? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMEDIA

eu não sou contraditório, é você que é muito burro pra entender o que eu digo, e como sempre, inventa coisas dizendo que a pessoa disse.

eu disse, que DL era fraco antigamente sem hunt, só que com hunt ele ta muito forte.

e agora eu disse, "se não upa hunt, não reclama" . Que é basicamente mesma coisa que eu disse antes, não adianta chorar que não mata ninguém, vai la ver o cara tem 5k de hunt. ( porém, DL e RF estão horriveis com hunt ou sem hunt, não importa, enquanto BK faz qualquer build, da um combo e da hitkill, sem falar o macro :p )

Mas de que adianta explicar pra um tapado como você ?

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Nogueira - 09-17-2017

ADMIN
Tópico especial para discussão sobre o PvP.
Favor, não fujam do assunto e evitem comentários desnecessários.

Coloque limite nesses dedos inúteis para digitar qualquer coisa sem fundamento, antes de falar de mim melhore principalmente sua educação e sua forma de tentar debater algo, ate por que, debate não e briga de rua pra você falar o que quer e fazer o que quer.

Como eu disse no comentário anterior;
Estão trabalhando na nova season, se ajustar alguma coisa agora seria trabalho perdido, pois quando liberada, praticamente terá que ser refeito o pvp por causa da nova classe, o recomendável e que aguardem este período para reabrir este tópico, senão fica muitos comentários avulsos e discussões desnecessárias.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Nikao - 09-17-2017

ai meu deus, kkk tenho que rir muito de ti
que culpa eu tenho se você não sabe interpretar as coisas ? ai fica se fazendo ai, de minininhu inocente. KKK

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - lokoxx - 09-18-2017

sério que você está chamando alguém de Tóxico Setokaiba ? logo você ? o player mais tóxico ( ou um dos mais ) do jogo ?
banido de guilds, abandonado guilds, destruidor de alianças, e MENTIROSO.
Inacreditável a hipocrisia.

tem que fechar o tópico por agora mesmo, porque em tudo que o setokaiba mete o dedo, FECHA.