MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Battle - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Battle (/showthread.php?tid=7271)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Battle - K1BATTLE - 01-07-2019

Se não tem ideias novas, basta não fazer merda, que já é o suficiente... ridículo, absurdo, totalmente injogavel! Parabéns, ótima atualização!! 
Ahhh... querem uma ideia?! LEIAM O QUE OS PLAYERS FALAM(digo players, Que jogam a mais de 6 meses e não os novatos que nem sabem o que falam)
Desrespeito com os players isso...

RE: Battle - Misso - 01-07-2019

(01-07-2019, 02:11 PM)Ayka Escreveu: Estaremos esperando de vocês, jogadores usuários do battle, possíveis idéias para os ADM´S implementarem, sem viagem à Disney,  coisas plausíveis e que realmente possam ser utilizadas nesse novo sistema. Para que o sistema seja satisfatório para todos estaremos repassando à STAFF e ADM´S as idéias de vocês, vamos lá pessoal, contamos com todos vocês! Chega de reclamação, vamos utilizar a imaginação!

*Liberar hunt em todos os mapas do servidor 1.
*Tirar o ``puxar´´ para o battle ao dar 1 hit ou ao matar. (Quem é forte continuará forte e só morrerá para quem é forte tbm, quem é fraco ficará motivado a ficar forte, simples.) Deslogar, mudar de mapa em 10 minutos perderá hunt. 
*Temporada resetada de hunts a cada 6 ou + meses, valores de hunts ativos/inativos poderão ser trocadas por mp ou itens de acordo com  a quantidade de hunts como asa 3.5 ou fenrir gold permamentes ou por período de 6 meses. 
*Deixar o /battle só pra quem queira entrar, e com esse sistema as cegas novo ficou perfeito.

RE: Battle - TioPonce - 01-07-2019

(01-07-2019, 02:21 PM)Rafazordxx Escreveu: Se não tem ideias novas, basta não fazer merda, que já é o suficiente... ridículo, absurdo, totalmente injogavel! Parabéns, ótima atualização!! 
Ahhh... querem uma ideia?! LEIAM O QUE OS PLAYERS FALAM(digo players, Que jogam a mais de 6 meses e não os novatos que nem sabem o que falam)
e os novos jogadores que se lasquem?
e os futuros jogadores não podem mais pq os antigos não podem aceitar mudanças?
da mesma forma que existe jogadores que jogam mais de 6 meses, tem jogadores que entram todo santo dia no servidor e todo santo dia tem jogadores novos...
desrespeito seria pensar apenas nos jogadores mais antigos sem dar uma chance aos novos, sem dar uma chance de igualdade.
mas estamos abertos a sugestões que sejam boas e que sirvam para resolver isso.

RE: Battle - Kristensen - 01-07-2019

boa tarde galera

sou iniciante aki no serve tenho 30 dias de jogo peguei 197 resets master 175 guase nao dormi upando peguei os mas esperads 20 dias de experiencia pra liberar os hunts
SENDO QUE UPANDO SERVE 1 FARMANDO MEUS HUNTS POINTS VEM SEMPRE UM DESGRACADO ME JOGA PRA DENTRO DE UMA ARENA E LA TEM UNS 10 ME ESPERANDO E PERCO MEUS HUNTS PPONTS TAO SUADO

QUER MEUS HUNT POINTS TEM QUE SER MANO A MANO LA FORA NAO COM AJUDINHA DE COLEGAS LA DENTRO

BATLLER TEM QUE SER GUILDA X GUILDA PORRADARIA 100%

TA AI MINHA OPNIAO

QUER MEUS HUNT VAGABUNDO VEM MANO A MANO 1X1

RE: Battle - blindadole - 01-07-2019

Favorece aos fraco sim po....diariamente tinha até 40x40 dentro do battle agora mal aparece 1x1 ou 2x2 entrando faz as contas ai será q realmente td mundo gosto ? e cade os novatos 1x1 ? n passa de 5 la dentro agora ficou uma bosta, o unico pvp top q tinha era lá dentro ai aparece um santo com essas ideias, que tal coloca um colheita feliz la dentro ? pq n tem mais pvp la no maximo ta entrando 5 play antes entrava até 40x40.vamos brinca de colheita feliz la dentro q tal ?

RE: Battle - MarIonZera - 01-07-2019

(01-07-2019, 02:31 PM)Misso Escreveu: *Liberar hunt em todos os mapas do servidor 1.
*Tirar o ``puxar´´ para o battle ao dar 1 hit ou ao matar. (Quem é forte continuará forte e só morrerá para quem é forte tbm, quem é fraco ficará motivado a ficar forte, simples.) Deslogar, mudar de mapa em 10 minutos perderá hunt. 
*Temporada resetada de hunts a cada 6 ou + meses, valores de hunts ativos/inativos poderão ser trocadas por mp ou itens de acordo com  a quantidade de hunts como asa 3.5 ou fenrir gold permamentes ou por período de 6 meses. 
*Deixar o /battle só pra quem queira entrar, e com esse sistema as cegas novo ficou perfeito.

Muito boa a idéia, a parte de resetar os hunts, ( EXEMPLO: quem joga a 15 e ta de BM Tank, tem 20milhoes de hunts, e nao morre mais no PvP.. tem que juntar 5~10players
pra praticamente curar o cara.. ) dai resetando começaria tudo do 0 os hunts, acho que a staff não faria isso porque quem é forte quer sempre ser forte sem da chance aos demais...

RE: Battle - blindadole - 01-07-2019

Mas assim como eu e + de uns 40 play desanimados e pensando em migrar de game por conta dessa ideia genial do adm.

RE: Battle - xWolffx - 01-07-2019

Nos sabemos que esse choro só vai durar no máximo 1 semana, ate vcs caírem na real e voltar a jogar

RE: Battle - PESS4DEL0 - 01-07-2019

(01-07-2019, 02:46 PM)TioPonce Escreveu:
(01-07-2019, 02:21 PM)Rafazordxx Escreveu: Se não tem ideias novas, basta não fazer merda, que já é o suficiente... ridículo, absurdo, totalmente injogavel! Parabéns, ótima atualização!! 
da mesma forma que existe jogadores que jogam mais de 6 meses, tem jogadores que entram todo santo dia no servidor e todo santo dia tem jogadores novos...
desrespeito seria pensar apenas nos jogadores mais antigos sem dar uma chance aos novos, sem dar uma chance de igualdade.

Quando criou-se o sistema de battle foi quando acabaram com as chances de um novato.. O novato só vai ter chance de farmar seus hunts quando o sistema de caça for igual de antigamente, onde era 1x1 no mapa e nem assim há muitas chances, afinal é só caçar nos mapas em grupo que acaba com as chances dos novatos.. O que poderia ser criado é um sistema onde quando os dois players que se envolverem na caça forem pra uma arena e fiquem só os dois no 1x1, deixando aberta a possibilidade de outros players entrarem somente depois de 30s, 60s, 90s.. sei lá, um tempo qualquer aí.. 
O Battle foi uma inovação do servidor que agradou a maioria, funcionou tão bem que teve que mudar de 'arena' pois a antiga estava muito pequena pra quantidade de players trocando pvp, inclusive essa 'arena' de agora já estava ficando pequena pois os pvp guild x guild que estavam ocorrendo juntava muita gente.. Enfim, acho que um sistema de battle onde as guilds estavam se movimentando em função disso, onde criavam-se pvp's entre guilds com muitos players e muita gente joga o megamu só por causa desse sistema é algo que estava funcionando 100%, movimentava o server o dia todo o sistema de battle. E digo isso independente da guild que está dominando o battle no momento, até porque hoje em dia mesmo durante o decorrer do dia há momentos em que wanted domina battle, há momentos que os VN´s dominam o battle... Algum tempo atrás a olympus dominava o battle e as coisas estavam funcionando bem.. 
Neste servidor sempre há alterações e novidades, a maioria são funcionalidades que incrementam e acrescentam ao jogo, agora acredito que esta alteração piorou o sistema de battle..

RE: Battle - TioPonce - 01-07-2019

(01-07-2019, 03:09 PM)RenanZoca Escreveu:

Quando criou-se o sistema de battle foi quando acabaram com as chances de um novato.. O novato só vai ter chance de farmar seus hunts quando o sistema de caça for igual de antigamente, onde era 1x1 no mapa e nem assim há muitas chances, afinal é só caçar nos mapas em grupo que acaba com as chances dos novatos.. O que poderia ser criado é um sistema onde quando os dois players que se envolverem na caça forem pra uma arena e fiquem só os dois no 1x1, deixando aberta a possibilidade de outros players entrarem somente depois de 30s, 60s, 90s.. sei lá, um tempo qualquer aí.. 
O Battle foi uma inovação do servidor que agradou a maioria, funcionou tão bem que teve que mudar de 'arena' pois a antiga estava muito pequena pra quantidade de players trocando pvp, inclusive essa 'arena' de agora já estava ficando pequena pois os pvp guild x guild que estavam ocorrendo juntava muita gente.. Enfim, acho que um sistema de battle onde as guilds estavam se movimentando em função disso, onde criavam-se pvp's entre guilds com muitos players e muita gente joga o megamu só por causa desse sistema é algo que estava funcionando 100%, movimentava o server o dia todo o sistema de battle. E digo isso independente da guild que está dominando o battle no momento, até porque hoje em dia mesmo durante o decorrer do dia há momentos em que wanted domina battle, há momentos que os VN´s dominam o battle... Algum tempo atrás a olympus dominava o battle e as coisas estavam funcionando bem.. 
Neste servidor sempre há alterações e novidades, a maioria são funcionalidades que incrementam e acrescentam ao jogo, agora acredito que esta alteração piorou o sistema de battle..

Upzão e reputado, realmente é assim que deve ser feito uma sugestão ou ideia para staff

RE: Battle - Misso - 01-07-2019

O que mantém o servidor ativo por anos é os players NOVOSSSS. Players antigos uma hora ficarão full a porra toda e nem contribuem mais com o servidor ($$$) quanto quem ta começando e motivado a ficar forte. Não pensar nos players novos e em mudanças para que players novos consigam chegar a ser fortes sem ser da wanted/olympus ... etc ... é o caminho para o sucesso prolongado do servidor. Mais do que eventos eu amo ficar tirando pvp, pvp em mapa aberto valendo hunt é bem melhor que pvp de /battle. Ok se liberar o hunt sem puxar nos mapas vai ter personagens imortais com build tank, nem ligo eu tendo lugar para farmar meu hunt em todos os mapas do server 1, mesmo que demore sem inativos é melhor do que eu ficar em 1 mapa tomar 1 hit ou dar 1 hit ir pro battle , matar ou morrer e depois morrer pra wanted kkkkkkkkkkkk e perder . Ganhando ou perdendo eu perco do mesmo jeito, isso é um sistema falho atual.

RE: Battle - K1BATTLE - 01-07-2019

(01-07-2019, 03:15 PM)TioPonce Escreveu:
(01-07-2019, 03:09 PM)RenanZoca Escreveu:

Upzão e reputado, realmente é assim que deve ser feito uma sugestão ou ideia para staff

Se alguns membros da staff tivessem a mínima noção do game, não precisaria vir aqui escrever tudo mastigadinho, não concorda? Rs