MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Hunt points - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Hunt points (/showthread.php?tid=4287)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Hunt points - Toih - 11-14-2017

Sei la , cada um com seu pensamento so sei que pra mim tanto faz tanto fez , eu farmei quase 50k de hunt em 1 semana de tão facil que esta ^^ quando outros demora 3 mes pra farmar isso aushauhsuahsuahs ! pra mim tanto faz tanto fez Smile

RE: Hunt points - Magaive - 11-14-2017

(11-14-2017, 02:40 PM)Toih Escreveu: Sei la , cada um com seu pensamento so sei que pra mim tanto faz tanto fez , eu farmei quase 50k de hunt em 1 semana de tão facil que esta ^^ quando outros demora 3 mes pra farmar isso aushauhsuahsuahs ! pra mim tanto faz tanto fez Smile

Deve ter nada pra fazer na vida, dia todo no pc.

RE: Hunt points - Anchev - 11-14-2017

Tem bot no jogo e pode logar com mais de 3 contas diferentes, nem precisa jogar no caso...

RE: Hunt points - Magaive - 11-16-2017

(11-14-2017, 03:33 PM)Anchev Escreveu: Tem bot no jogo e pode logar com mais de 3 contas diferentes, nem precisa jogar no caso...

Farmar hunt com BOT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc fumou?

RE: Hunt points - enriqueper - 01-29-2020

Good Post!

RE: Hunt points - Karmake - 02-16-2020

Hunt Point é você contra 300 pessoas no battle, o certo é bateu vai 1x1, não esse sistema de battle triste 1 contra 300.

RE: Hunt points - zora3 - 02-26-2020

(11-06-2017, 06:18 PM)Nikao Escreveu:
(11-06-2017, 03:16 PM)SHANK5 Escreveu: Na minha opinião o sistema de hunt points precisa ser reformulado, o acesso ao  /battle deveria ser dividido de acordo com a proporção de hunt points do player , por exemplo:

Players com 1.500 a 20.000 HP
Players com 20.000 a 50.000 HP
Players com 50.000 a 100.000 HP
Players acima de 100.000 HP

Creio que desta forma o jogo ficará mais dinâmico e competitivo para todos.

Conversando com os colegas de Guild surgiu uma ideia sobre o ranking de hunt points que seria bacana , a ideia seria de resetar este rank por período e premiar as primeiras posições (seria legal se fosse Ruud , ou algum  item de difícil acesso) , juntando as duas ideias a competitividade entre os players aumentaria , quebraria um pouco o monopólio do /Battle por parte de quem tem muito Hunt Point, e movimentaria os players interessados no jogo, além disso todos teriam chance de conquistar a premiação.

Obs: O Bônus para quem esta no servidor desde sempre é a posse dos melhores itens. Na minha opinião a posição de player ou guild mais forte do servidor tem que ser conquistada no dia a dia pela participação dos players. Atualmente essa posição é herdada por tempo de jogo , completamente errado segundo o meu ponto de vista, desta forma não vale a pena um novato começar  a jogar , já que enquanto ele esta na largada os outros players já estão a um passo da chegada.

Pra alguns o texto acima é considerado "choro" ( que por sinal é livre) ou mimimi (que tbm é livre) mas é minha opinião .. somente

Att
O unico problema seria que o pessoal iriam travar no hunt mais baixo ,ae ficaria aquela blz char full 10 no menor hunt possivel kkk`

RE: Hunt points - DreikeR - 02-27-2020

(02-26-2020, 05:12 PM)zora3 Escreveu:
(11-06-2017, 06:18 PM)Nikao Escreveu:
(11-06-2017, 03:16 PM)SHANK5 Escreveu: Na minha opinião o sistema de hunt points precisa ser reformulado, o acesso ao  /battle deveria ser dividido de acordo com a proporção de hunt points do player , por exemplo:

Players com 1.500 a 20.000 HP
Players com 20.000 a 50.000 HP
Players com 50.000 a 100.000 HP
Players acima de 100.000 HP

Creio que desta forma o jogo ficará mais dinâmico e competitivo para todos.

Conversando com os colegas de Guild surgiu uma ideia sobre o ranking de hunt points que seria bacana , a ideia seria de resetar este rank por período e premiar as primeiras posições (seria legal se fosse Ruud , ou algum  item de difícil acesso) , juntando as duas ideias a competitividade entre os players aumentaria , quebraria um pouco o monopólio do /Battle por parte de quem tem muito Hunt Point, e movimentaria os players interessados no jogo, além disso todos teriam chance de conquistar a premiação.

Obs: O Bônus para quem esta no servidor desde sempre é a posse dos melhores itens. Na minha opinião a posição de player ou guild mais forte do servidor tem que ser conquistada no dia a dia pela participação dos players. Atualmente essa posição é herdada por tempo de jogo , completamente errado segundo o meu ponto de vista, desta forma não vale a pena um novato começar  a jogar , já que enquanto ele esta na largada os outros players já estão a um passo da chegada.

Pra alguns o texto acima é considerado "choro" ( que por sinal é livre) ou mimimi (que tbm é livre) mas é minha opinião .. somente

Att
O unico problema seria que o pessoal iriam travar no hunt mais baixo ,ae ficaria aquela blz char full 10 no menor hunt possivel kkk`

Oxi?

RE: Hunt points - Negomga - 02-27-2020

kkk rapaziada ta moscando, vc acha que vai acontecer oque man se colocar esse limite de 50k de hunt?
maioria da rapaziada ai que ta no corre dos hunt tem tipo 5 contas pra mais, imagina..
Xcontas x hunt diario + megavip , = Xhunt a mais que ele vai passar para principal, vcs acham que ia melhorar ? kkkkk
ia estraga tudo man, ia vira uma patifaria.