![]() |
[Problema] Ring Blessed - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Ring Blessed (/showthread.php?tid=7350) |
RE: Ring Blessed - Mega2 - 01-19-2019 (01-19-2019, 09:36 AM)Erebo Escreveu:(01-19-2019, 09:24 AM)RenanZoca Escreveu: Não gastei comprando este ring, mas é sacanagem o cara donatar pra ter MC's, comprar um item e ele sumir.. Como faz com os MC's que a pessoa donatou, simplesmente perdeu???? Meu amigo, tu leu o que falei??? Lê de novo aí... RE: Ring Blessed - aw4y - 01-19-2019 (01-19-2019, 08:57 AM)Erebo Escreveu: Bom dia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (01-19-2019, 08:59 AM)xLOGANx Escreveu: DIGO O MESMO ISSO É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS QUE GASTÃO NO JOGO , DEVOLVAM PELO MENOS OS MCS PQ ISSO É MAIS QUE CERTO ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (01-19-2019, 09:11 AM)JotaxP Escreveu: Pelo menos devolva os MC! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (01-19-2019, 09:14 AM)Marelo Escreveu: Isso se chama FAVORECIMENTO, basta saber para quem! MG ainda ta aí, distribuindo meteoros, e como ta a staff? preocupada com "ring blessed"! FAVORECIMENTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É UM COMÉDIA ESSE CARA MESMO (01-19-2019, 09:16 AM)ShyakamurA Escreveu: ae e complicado da ate medo de deposita e começa sumir algumas coisas que pra vcs da admi são pequena mais pra nos q gastamos e jogamos pra fica pouco mais forte e muito importante haver isso ae com atenção pelomenos os mcs de volta pois fica dificil assim. Tem ter atenção com o que você negocia e as procedências xd RE: Ring Blessed - DreikeR - 01-19-2019 Meu Deus, quanta gente tóxica, tinha que ser brasileiro, ohh raça de mizeraveis. Hoje foi comigo e com outros, amanhã pode ser você pode ter certeza disso. RE: Ring Blessed - Vicca - 01-19-2019 Olá, O anel era fruto de uma falha do sistema, o item era dropado de um mob que não deveria dropar e que também não deveria ser morto, portanto todos foram removidos do jogo. Vale ressaltar que: Citação:2.2 - É proibido explorar ou aproveitar-se de eventuais bugs ou falhas do sistema para obter vantagens no MEGAMU, cabendo ao jogador alertar a equipe administrativa quanto a existência do problema. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão por até 31 dias e a suspensão permanente da(s) account(s). Recomendo que todos deem uma lida nas regras do servidor para que evitem possíveis suspensões em suas contas. https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1161 Att, RE: Ring Blessed - RFBOSS - 01-19-2019 (01-19-2019, 03:35 PM)Vicca Escreveu: Olá, Em situação que o player não tenha conhecimento que o anel não faz parte de um bug e aderiu de outro jogador o mesmo é prejudicado sem nenhum conhecimento, não se é avisado somente vem descobrir algo porque veio atrás, tudo bem... Mais isso que eles estão reclamando, investiram em algo que estava dentro do jogo e do nada sumiu, porque não foi removido antes assim que descoberto? Eu já vi um players matar um mob do dark e não caiu nenhum anel... RE: Ring Blessed - Complexo - 01-19-2019 Gostaria de saber o que sera feito a respeito do ring blessed eu investi 15k de mc fiz um investimento pelo site megamu depositei, esperei 2 meses para achar uma pessoa vendendo o ring e quando eu pude comprar o ring interei o resto de mc que tinha na conta para conseguir comprar o ring, estou super chateado com a situação por que a gente jogadores do megamu faz investimento para depois o item sumir sem mais sem menos ? pelo menos seja justo administradores e devolve o MC de quem tinha o ring... Exemplo EU gostaria de ter pelo menos o mc devolta (01-19-2019, 09:51 PM)RFBOSS Escreveu:(01-19-2019, 03:35 PM)Vicca Escreveu: Olá, se alguem bugou esse item agora todos as pessoas que compraram ira pagar o fato ? as pessoas que investe dinheiro no servidor elas vai pagar um erro de um cara que tava bugando ou algo do tipo ? o que nos que compramos temos aver com isso ? eu paguei 15k de mc em um ring blessed por que super caro achar um ring desse então gostaria de saber se meus mc vai ser devolvido por é direito meu desculpas mais é a pura realidade admins se o item foi deletado e não ira voltar mais pelo mesmo quero o meu ressarcimento Obrigado tenha uma boa noite RE: Ring Blessed - RFBOSS - 01-19-2019 (01-19-2019, 03:35 PM)Vicca Escreveu: Olá,Outra coisa, se dropou na dos mobs do dark evolution como vou saber se é bug, pode ser uma premiação, esse ring já dropa a de evento nas sessions passadas, pois em uma pesquisa vi em um vídeo do mu da Webzen e dropa ao matar uns mobs... Tem que ser revisto pois está nos acusando de abuso de bug sem mesmo os players terem conhecimento, pois esses rings podem ter sido da session passada também... Mais a questão é, ficaremos no prejuízo? RE: Ring Blessed - Vicca - 01-19-2019 Em breve haverá um pronunciamento explicando melhor a situação e também explicando como os jogadores que compraram o anel blessed poderão tentar recuperar os mcs. Peço que todos tenham paciência para que a questão seja resolvida, estamos tentando resolver tudo o mais rápido possível para que nenhum jogador honesto saia prejudicado. Estarei fechando o tópico para evitar mais discussões. Att, |