MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Battle - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Battle (/showthread.php?tid=7271)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Battle - luizinjr - 01-07-2019

No meu ponto de vistra , isso acabou com a jogabilidade que tinha o battle, unica brincadeira interessante que tinha no game !
agora e espera que algo seja feito para poder melhorar isso , por que da maneira que esta de desanimador jogar o jogo !

RE: Battle - craule3 - 01-07-2019

qual sentido do batle assim, de vc matar o amigo coloca x1 igual era no começo então

RE: Battle - mayane - 01-07-2019

já não basta a classe MG está dando hitkil agora no battle ,não dar pra saber quem é quem, ridículo, cansado de fica reclamando parei  de jogar

RE: Battle - Barbar0 - 01-07-2019

minha opinião de player é que foi uma mudança sem necessidade, não entendi o proposito.. mas se começarem mudanças sem consentimentos dos players, acredito eu, que sera problema pro servidor futuramente.  Undecided

RE: Battle - MarIonZera - 01-07-2019

(01-07-2019, 12:14 PM)Complexo Escreveu: Gostaria de saber qual o verdadeiro motivo para fazer isso com o evento que mais movimenta o servidor ?
Agora virou BIRD BOX BATTLE ?
pela mor Né Tira isso que ta Ridiculo

Melhor Comparação

RE: Battle - GuiKnK - 01-07-2019

Os caras não espera 1 semana pra ver como que fica a mecânica do jogo só sabe chorar.

RE: Battle - xWolffx - 01-07-2019

Ainda nao entenderam o sentindo do battle , para e pensa que vcs vao entender oq o admin que fazer!

RE: Battle - PESS4DEL0 - 01-07-2019

(01-07-2019, 01:23 PM)WOLFLIVE Escreveu: Ainda nao entenderam o sentindo do battle , para e pensa que vcs vao entender oq o admin que fazer!

Ué, explica aí então!

RE: Battle - TioPonce - 01-07-2019

(01-07-2019, 11:16 AM)MarIonZera Escreveu: Geral comentando que o battle ta horrível, post foi feito à 10 horas e nenhum MOD / GM / ADM veio falar algo a respeito...
Quando é alguma dúvida em relação a donatar pra por MC eles respondem em 20minutos kk

Acho que tu não entende das funções dos cargos né
sobre os cargos para você não falar asneira em respeito a MOD e GM okay?
Primeiro SUB-MOD e MOD: tem a função de moderar tanto o forum e o grupo, retirar duvidas e ajudar com problemas que tiverem a nossa altura
GM: Tem outras funções além de eventos e tirar duvidas
ADM: Administrar e fazer o resto entende?

Sobre o battle, não entendo o que Nós Moderadores podemos fazer, afinal de contas nosso cargo é pra uma coisa e já sobre battle e mudanças dentro do game fica a critério da Administração e não de nós Mods e GMs rs
Alias isso está sendo uma fase de testes e espero que aguardem mais informações que a administração irá passar.

e para todos continue postam falando as partes ruins que podemos melhorar, afinal de contas tudo pode ser resolvido com um bom dialogo e ideias que realmente sejam possíveis serem feitas, pois final de contas temos que lembrar que nem tudo é possível ser feito ou configurado e se é possível dependendo da ideia pode demorar um tempo para configurar, ir para fase de testes.

RE: Battle - Groveer - 01-07-2019

Agr oq eu vou fazer, não tenho o abiguinho para me proteger.
Mimimi para de chorar, só sabe reclamar. Curte o momento e mata os gordinhos, não vai ter culpa mesmo .
Espera a mudança ser feita para poder reclamar.

RE: Battle - Ayka - 01-07-2019

Estaremos esperando de vocês, jogadores usuários do battle, possíveis idéias para os ADM´S implementarem, sem viagem à Disney, coisas plausíveis e que realmente possam ser utilizadas nesse novo sistema. Para que o sistema seja satisfatório para todos estaremos repassando à STAFF e ADM´S as idéias de vocês, vamos lá pessoal, contamos com todos vocês! Chega de reclamação, vamos utilizar a imaginação!

RE: Battle - Okinah1234 - 01-07-2019

Achei que foi bem feito, quem não tem fora o suficiente pra pegar hunt points os cara ficava igual uns louco matando noob agora passa oque a gente passava ai^^