[Sugestão]Melhorias no server - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão]Melhorias no server (/showthread.php?tid=3696) |
RE: Melhorias no server - pireslouro - 09-02-2017 O ENGRAÇADO É O PVP QUE ESTA DEMORANDO UM POUCO PARA UM MATAR O OUTRO .. E TODOS USAM FENRIR CONTRA DL PARA NAO ENGASGAR OS ATAKES... ESSE PLAYER DO VIDEO ABAIXO NAO PRESCISAO DE FENRIR MUITO MENOS DE SET FULL SEED PARA MATAR TODOS DO SERVER! ASSISTA ATE O FINAL O VIDEO E VEJA A DIFERENÇA NAS 3 ULIMAS MORTES.. https://www.youtube.com/watch?v=UMVe0KHlX4I&feature=youtu.be ISSO É NORMAL?? AINDA MAIS PARA ESSE CLASSE AI RE: Melhorias no server - admin - 09-02-2017 (09-02-2017, 06:46 PM)Lavigne Escreveu: Mas me fala aí que eu não entendi, o porque o VNKingOne tomou ban e depois foi retirado? Foi por causa de bug que houve no mata mata da sexta passada causado por uma alteração nos hunts. Ele e mais três players, um em cada mata mata da noite receberam mais MPs que o normal, foram banidos para conferir os logs e desfazer as entregas. RE: Melhorias no server - Sting - 09-02-2017 (09-02-2017, 07:07 PM)admin Escreveu:(09-02-2017, 06:46 PM)Lavigne Escreveu: Mas me fala aí que eu não entendi, o porque o VNKingOne tomou ban e depois foi retirado? Obrigado pela resposta. RE: Melhorias no server - markjames - 09-02-2017 oque se passa na minha cabeça sobre os speeds.., a 1 mes o adm baniu uma boa parte de players fakes, paticamente todos os dias tinha um player sendo banindo ate que paro.. certo? então eles simplesmente testaram o hacker ate chega o limite dele pra ser detectado, na minha cabeça como o server e 65k de pontos cada status.. eles testaram o speed ate chegar a 65k que e aonde nao detecta, nao sei sobre a detecção de hits, abra um server com 32k de status em cada e veja... não sei se falei merda ou não soube expressa oque se passa na minha cabeça mais creio eu que seja isso... tira da agilidade coloca dano e liga o speed cabum.. RE: Melhorias no server - admin - 09-02-2017 (09-02-2017, 06:55 PM)pireslouro Escreveu: O ENGRAÇADO É O PVP QUE ESTA DEMORANDO UM POUCO PARA UM MATAR O OUTRO .. E TODOS USAM FENRIR CONTRA DL PARA NAO ENGASGAR OS ATAKES... ESSE PLAYER DO VIDEO ABAIXO NAO PRESCISAO DE FENRIR MUITO MENOS DE SET FULL SEED PARA MATAR TODOS DO SERVER! Coloca em câmera lenta e compara os valores máximos de damage que você estava recebendo antes de depois de ele mudar. RE: Melhorias no server - beanc - 09-02-2017 (09-02-2017, 07:16 PM)Laaw Escreveu: oque se passa na minha cabeça sobre os speeds.., a 1 mes o adm baniu uma boa parte de players fakes, paticamente todos os dias tinha um player sendo banindo ate que paro.. certo? então eles simplesmente testaram o hacker ate chega o limite dele pra ser detectado, na minha cabeça como o server e 65k de pontos cada status.. eles testaram o speed ate chegar a 65k que e aonde nao detecta, nao sei sobre a detecção de hits, abra um server com 32k de status em cada e veja... não sei se falei merda ou não soube expressa oque se passa na minha cabeça mais creio eu que seja isso... tira da agilidade coloca dano e liga o speed cabum.. Em relação aos hacker eu acho que não se prende apenas ao speed, mas também com mudanças de de atributos aumentando assim o dano, e outra coisa já dita por alguns VN's alegando que os que estão usando esses progamas estão de alguma forma apagando os logs fazendo-o assim indetectável. RE: Melhorias no server - pireslouro - 09-02-2017 (09-02-2017, 07:21 PM)admin Escreveu:(09-02-2017, 06:55 PM)pireslouro Escreveu: O ENGRAÇADO É O PVP QUE ESTA DEMORANDO UM POUCO PARA UM MATAR O OUTRO .. E TODOS USAM FENRIR CONTRA DL PARA NAO ENGASGAR OS ATAKES... ESSE PLAYER DO VIDEO ABAIXO NAO PRESCISAO DE FENRIR MUITO MENOS DE SET FULL SEED PARA MATAR TODOS DO SERVER! certo... e questao de Minha acc? NAO VAI ENVIAR NAS MINHAS NOTIFICAÇOES O PQ QUANTO TEMPO?? E QUANTAS CONTAS VC BANIU? RE: Melhorias no server - Leidy - 09-02-2017 Levando em consideração tudo que foi dito pelo Admin, todos os comentários que aqui foram expostos com o propósito de melhorarmos a jogabilidade do server, estou questionando nesse exato momento como podemos afirmar não poder ser usado os speeds e hack no server, sendo q dia desses foi feito um post no fórum em que estamos agora em agradecimento a um player por ter descoberto o tal erro "bug"sobre esse mesmo assunto "Speed" e esse msm player foi liberado pra fazer testes para comprovar que não havia nada no server, e ao contrário do que se esperava, tinha sim o erro e que foi corrigido, tanto é que houve o agradecimento da parte da administração, mas não estamos aqui pra levantar duvidas sobre sua administração, estamos aqui pra que vc nos ajude entender como ficará a questão dos; *Classes que foram buffadas, algumas sim outras não; *BK ao msm tempo de dano e defesa, matando em hk *Quando foi pedido pra avaliar a questão dos RF, não era pra tu ir la e nerfar a classe, e sim tentar achar um equilibrio, pois essa classe estava muito roubada. Não estamos falando pra vc nerfar nada, apenas que encontre um equilibrio entre as classes, tentando diminuir dano e defesa de classes que estão com os msm exorbitantes. RE: Melhorias no server - admin - 09-02-2017 (09-02-2017, 07:16 PM)Laaw Escreveu: oque se passa na minha cabeça sobre os speeds.., a 1 mes o adm baniu uma boa parte de players fakes, paticamente todos os dias tinha um player sendo banindo ate que paro.. certo? então eles simplesmente testaram o hacker ate chega o limite dele pra ser detectado, na minha cabeça como o server e 65k de pontos cada status.. eles testaram o speed ate chegar a 65k que e aonde nao detecta, nao sei sobre a detecção de hits, abra um server com 32k de status em cada e veja... não sei se falei merda ou não soube expressa oque se passa na minha cabeça mais creio eu que seja isso... tira da agilidade coloca dano e liga o speed cabum.. Não está sobrando tempo para verificar os logs todo dia. Entendi o que está querendo falar, mas o controle não tem a relação com o limite de 65k. O tempo minimo entre hits é calculado através do tipo de skill e do valor speed do player, (speed que está no server, no cliente é apenas exibido). O intervalo minimo da maioria das normalmente é skills (10000/speed)ms Então se ele retirar agilidade e com hacker aumentar a taxa de pacotes de hits pro server, o servidor vai limitar baseado no valor de speed correto que está no servidor e não tem influencia de fora. RE: Melhorias no server - admin - 09-02-2017 (09-02-2017, 07:29 PM)pireslouro Escreveu: certo... e questao de Minha acc? NAO VAI ENVIAR NAS MINHAS NOTIFICAÇOES O PQ QUANTO TEMPO?? E QUANTAS CONTAS VC BANIU? Ainda não foi decidido, fizeram um estrago grande ontem. RE: Melhorias no server - pireslouro - 09-02-2017 (09-02-2017, 07:37 PM)admin Escreveu:(09-02-2017, 07:29 PM)pireslouro Escreveu: certo... e questao de Minha acc? NAO VAI ENVIAR NAS MINHAS NOTIFICAÇOES O PQ QUANTO TEMPO?? E QUANTAS CONTAS VC BANIU? SO MINHAS ACC? RE: Melhorias no server - admin - 09-02-2017 (09-02-2017, 07:21 PM)beanc Escreveu: Em relação aos hacker eu acho que não se prende apenas ao speed, mas também com mudanças de de atributos aumentando assim o dano, e outra coisa já dita por alguns VN's alegando que os que estão usando esses progamas estão de alguma forma apagando os logs fazendo-o assim indetectável. Isso chegou até mim, é sem cabimento. É o mesmo que dizer que eles tem acesso a qualquer computador no mundo para apagar arquivos. Nem eu tenho como apagar ologs sem parar o server por eles estarem sempre em modo de escrita. |