Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Tutoriais (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) (/showthread.php?tid=1647) |
RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - bobzznnn2 - 07-14-2019 2 dias tentando dropar, e só apenas alguns consegui.. Melhor comprar msm ou desistir^^ RE: [Tutorial] Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - Ansizo - 08-13-2019 (02-18-2017, 08:59 PM)Lagertha Escreveu: os itens não dropam, fiquei mais de 1 hora em crywolf matando todos os tipos de monstros e nada... Já tem 15 dias que estou farmando, so falta 2 de cada !!! RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - Japonayze2 - 08-13-2019 (08-13-2019, 07:35 PM)Ansizo Escreveu:(02-18-2017, 08:59 PM)Lagertha Escreveu: os itens não dropam, fiquei mais de 1 hora em crywolf matando todos os tipos de monstros e nada... Espero que não falhe na Chaos machine como o meu falhou. Quinze dias farmando pra falhar. RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - LuanParaty - 08-23-2019 quais as tags pra botar no mu help pra pegar automaticamente ? RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - DreikeR - 08-23-2019 (08-23-2019, 12:42 PM)LuanParaty Escreveu: quais as tags pra botar no mu help pra pegar automaticamente ? Splinter of Armor Bless of Guardian Claw of Beast RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - lawyer - 08-26-2019 Os itens dropam em todos os server ou tem restrições? Pq nem adianta deixar farmando, os outros players simplesmente passam por ti e te matam, mesmo quando não há interesse de permanecer no local em que deixou farmando... RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - DreikeR - 08-26-2019 (08-26-2019, 05:28 PM)lawyer Escreveu: Os itens dropam em todos os server ou tem restrições? Pq nem adianta deixar farmando, os outros players simplesmente passam por ti e te matam, mesmo quando não há interesse de permanecer no local em que deixou farmando... Crywolf é servidor global, é um mapa só pra todos os servidores, então não tem essa de qual servidor. Infelizmente essa questão de matar enquanto farma faz parte do jogo, cabe a você ficar vigiando o char. Espero ter ajudado RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - BeneRs - 08-30-2019 (01-21-2017, 03:21 AM)Nogueira Qual A porcentagem de criação do fenrir do começo e para poder deixar ele preto ou azul queria saber quanto tá a %. Escreveu: RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - Whatys0nN - 05-01-2020 Eu entrei em CryWolf pra tentar pegar os itens, no servidor 4 e os cara não deixa a gente nem sair da safe zone, mal entra na área e já vem alguém matando. Sem condições. Porque no servidor 4 que é Non-PvP os caras conseguem nos matar em CryWolf? RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - ielias - 05-01-2020 (05-01-2020, 01:39 PM)Whatys0nN Escreveu: Eu entrei em CryWolf pra tentar pegar os itens, no servidor 4 e os cara não deixa a gente nem sair da safe zone, mal entra na área e já vem alguém matando. Sem condições. Boa tarde Whatys0nN. Como dito pelo DreikeR crywolf é um mapa global por causa disso o "No-Pvp" não funciona nesse mapa... Esperto ter tirado sua dúvida RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - henet - 05-09-2020 Gostaria de saber, qual a % de sucesso na chaos machine, para criar o fenrir, no site não informa isso, apenas itens, asas e condor. Obrigado. RE: Como fazer fenrir (Red, Black, Blue) - mareLo - 05-09-2020 (05-09-2020, 08:41 AM)henet Escreveu: Gostaria de saber, qual a % de sucesso na chaos machine, para criar o fenrir, no site não informa isso, apenas itens, asas e condor. Obrigado. Salve hente A porcentagem para criar o "Horn Fragment" é de 70%; Após isso vc precisara criar o "Broken Horn" q é 50%; E por fim para criar o "Horn of Henrir" a porcentagem é de 30%; |