MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] Disconnects Durante o CS [Esclarecimento] - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] Disconnects Durante o CS [Esclarecimento] (/showthread.php?tid=6632)

Páginas: 1 2

RE: Disconnects Durante o CS [Esclarecimento] - LoveD - 09-17-2018

Olá galerinha,
Só fundamentando algumas falas que visualizei nesse tópico:
Pediram solução imediata, sendo que, o caso ainda está sendo investigado. Pelo pouco tempo que tenho de servidor, quando teve problemas de dc's, tempo offline, a eqp administradora dobrava os xp's entre outros "bônus". E partindo desse princípio, acho que não ficará a moda "Bangu" e ou "desleixado". Acho que, no atual momento, precisamos de paciência!
Outro ponto importante que colocaram foi acusações de imposições como: "aquieta por que você é uma criança". Respondendo e fundamentando a esse questionamento dos amigos players, acho que ninguém quer mandar em ninguém. Creio que o Volcamo queria deixar bem claro que, fazer carnaval(fora de época) in game ou até mesmo aqui, não seria uma forma de resolver a situação e muito menos amenizar, muito pelo contrário, colocaria mais lenha na fogueira. E mais uma vez, nos falta paciência para esperar respostas e tentar ajudar na resolução do caso...
Alguns reclamaram do ban por frases de duplo sentido. Não sei qual a medida de avaliação para a punição, mas como foi dito, uma conversa amigável pode resolver .
Enfim colegas, espero também que seja esclarecido, afinal deve ter outras pessoas esperando respostas e voltar a se divertir sem tomar dc's. rs

RE: Disconnects Durante o CS [Esclarecimento] - Krauller - 09-17-2018

(09-17-2018, 01:45 PM)LoveD Escreveu: Olá galerinha,
Pediram solução imediata, sendo que, o caso ainda está sendo investigado. Pelo pouco tempo que tenho de servidor, quando teve problemas de dc's, tempo offline, a eqp administradora dobrava os xp's entre outros "bônus". E partindo desse princípio, acho que não ficará a moda "Bangu" e ou "desleixado". Acho que, no atual momento, precisamos de paciência!
Outro ponto importante que colocaram foi acusações de imposições como: "aquieta por que você é uma criança". Respondendo e fundamentando a esse questionamento dos amigos players, acho que ninguém quer mandar em ninguém. Creio que o Volcamo queria deixar bem claro que, fazer carnaval(fora de época) in game ou até mesmo aqui, não seria uma forma de resolver a situação e muito menos amenizar, muito pelo contrário, colocaria mais lenha na fogueira. E mais uma vez, nos falta paciência para esperar respostas e tentar ajudar na resolução do caso...
Alguns reclamaram do ban por frases de duplo sentido. Não sei qual a medida de avaliação para a punição, mas como foi dito, uma conversa amigável pode resolver .
Enfim colegas, espero também que seja esclarecido, afinal deve ter outras pessoas esperando respostas e voltar a se divertir sem tomar dc's. rs

é mano mas ban de 3 meses por frase de duplo sentido não acha que é exagero ?

RE: Disconnects Durante o CS [Esclarecimento] - Molecote - 09-17-2018

Disconnect ambos os lados levaram, então não tem como falar "ah guild X foi o alvo dos DC", agora a respeito dos bans a zuera no server sempre teve, algumas pessoas SIM exageraram nas palavras e merecem punição, agora teve outros também que ficaram dando indiretas como "C> Pendant Anti DC", "Quero Guild que não tome DC", isso tudo é dizendo que o servidor está beneficiando um dos lados da rivalidade Wanted x Olympus..

Acredito que outros falaram coisas piores e não tomaram gancho, então estão no lucro ainda.

Sábado que vem tem mais CS, só registrar sign e não ficar de choro, coisa que ja colocaram a principal e suas ramificações no lugar daquela fake "imortal2"

Boa tarde

RE: Disconnects Durante o CS [Esclarecimento] - LoveD - 09-17-2018

(09-17-2018, 05:02 PM)Krauller Escreveu:
(09-17-2018, 01:45 PM)LoveD Escreveu: Olá galerinha,

é mano mas ban de 3 meses por frase de duplo sentido não acha que é exagero ?

Oi Krauller, 
Mas foi como falei antes... Podemos achar exagero e de fato ter sido(ou não). Mas só se chega a uma conclusão se ambas as partes conversarem! Como frisei logo no inicio, a equipe administradora parece estar analisando todo o caso e isso poderá ser o desenrolar de todo carretel. Como o Volcamo também frisou, a eqp está sempre trabalhando para que tenhamos uma diversão saudável e se deparar com frases que "desanimam" ou então "descredibiliza", creio que não seria satisfatório para ninguém. Não acha?

RE: Disconnects Durante o CS [Esclarecimento] - Volcamo - 09-18-2018

Já obtive algumas informações importantes a respeito do acontecido.

Por hora só quero avisar que não foram só players de guild X ou Y que levaram DC como estavam falando, alegando que alguém estava se beneficiando do acontecido, o problema foi interno e VÁRIOS levaram DC, vários de guilds diferentes, o que a princípio começou a causar o tumulto foi alegar que apenas os membros de uma guild estavam levando DC intencionalmente.

Players ouvem isso de seus líderes de guild no TS ou Discord e ficam indignados achando que a informação é verídica, eu entendo, já vi isso acontecendo várias vezes ao vivo, e a minha conclusão é que muitos se precipitaram, foram punidos por falta de respeito e alegações falsas ou frases de duplo sentido, o que foi muito parecido com o acontecimento recente, e em seguida a STAFF corrigiu o problema.

Problemas acontecem, porem como já foi dito, a STAFF sempre procura a causa e resolve o problema, infelizmente aconteceu no horário do CS que é um horário de "PICO" no servidor da CS, não vi relatos sobre DC fora do SvC (Cw, Loren etc...) onde a superlotação provavelmente causou algum problema que ainda está sendo investigado e fez com que vários ficassem tomando disconnect, esporadicamente e totalmente aleatório.

Quanto a "BANS" exagerados, já falei, isso não vai ser resolvido aqui, se alguém estiver achando injusto, procure o suporte online e falem com os responsáveis por esse setor, aqui vamos falar sobre o problema dos DC's em si.

Att, [Mod]Volcamo.