MEGAMU Mu Online Forum
[Problema] sumio minhas erttel do meu pentagrama - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13)
+--- Tópico: [Problema] sumio minhas erttel do meu pentagrama (/showthread.php?tid=6410)

Páginas: 1 2 3

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - Volcamo - 08-17-2018

Citação:agora sumio foi o pentagrama loguei no dl 17:25 17/08/18 percebi que estava sem pentagrama nao sei cara o char ta bugado nao sei oq ta aconteçendo vei slk de novo [Imagem: sad.png]

[Tópico Reaberto] - [Tópicos Unidos] - Caso reaberto.

Olá, boa noite.

Já tentou relogar para ver se não aparece de volta?, caso já tenha o efeito aguarde, vou solicitar uma novo pedido de analise da STAFF.

Nos informe a hora que você logou e percebeu que estava sem o Pentagrama (aproximadamente).

Abraço!.

Att, [Mod]Volcamo.

sumio meu pentagrama - oxdantt5 - 08-18-2018

Sumio o meu pentagrama.

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - Volcamo - 08-19-2018

Citação:Sumio o meu pentagrama.

Olá, boa tarde.

Poderia dar mais detalhes? você logou o item não tava mais lá? você viu ele sumindo? quando foi? horário aproximado?

Quanto mais informações você divulgar mais rápido e eficaz poderá ser dado um suporte.

No aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: sumio meu pentagrama - oxdantt5 - 08-19-2018

pessoal primeiro sumio as errtel do pentagrama caso resolvido ok agora sumio o pentagrama junto com as errtel preciso de ajuda aki pessoal porfavor.

loguei no dl 17:25 17/08/18 percebi que estava sem pentagrama nao sei cara o char ta bugado nao sei oq ta aconteçendo 
primeiro sumio os errtel caso foi resolvido mais agora sumio o pentagrama junto com os errtel tbm n sei oq esta avendo com a conta n sei se é bug do jogo n sei msm to perdido é prescisando de ajuda porfavor.

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - Volcamo - 08-19-2018

Citação:pessoal primeiro sumio as errtel do pentagrama caso resolvido ok agora sumio o pentagrama junto com as errtel preciso de ajuda aki pessoal porfavor.

loguei no dl 17:25 17/08/18 percebi que estava sem pentagrama nao sei cara o char ta bugado nao sei oq ta aconteçendo 
primeiro sumio os errtel caso foi resolvido mais agora sumio o pentagrama junto com os errtel tbm n sei oq esta avendo com a conta n sei se é bug do jogo n sei msm to perdido é prescisando de ajuda porfavor.

Ok, irei solicitar um novo pedido de Analise a STAFF, aguarde você será informado.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - oxdantt5 - 08-20-2018

nem uma resposta ainda mano des de sexta feira ta foda.

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - Volcamo - 08-20-2018

Citação:nem uma resposta ainda mano des de sexta feira ta foda.

Olá, boa tarde.

Quando você postou o primeiro problema, solicitei uma analise e a STAFF resolveu seu problema, porém surgiu outro problema que foi sumir seu item por completo, logo solicitei uma nova analise da STAFF, como foi no fim de semana o efetivo é menor, hoje vou estar solicitando um pedido com urgência de analise no seu caso, aguarde que será resolvido em breve.

Peço desculpas pelo atraso no atendimento, tenha paciência que será postado aqui assim que obtiver alguma resposta.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - guitavish - 08-20-2018

Citação:Line 3810: 16:16:37 [ExchangeTradeItem][Oxdantt5][Mohameed] - (Account: lolko22, Name: Dokk4n, Index: 6452, Level: 15, Serial: 22C60D1C, Option1: 0, Option2: 0, Option3: 0, NewOption: 000, SetOption: 000, JewelOfHarmonyOption: 000, ItemOptionEx: 000, SocketOption: 254, 254, 254, 254, 254)

Que pentagram é esse que você passou por trade pro char lolko22 ?

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - oxdantt5 - 08-20-2018

(08-20-2018, 07:25 PM)GuiTavish Escreveu:
Citação:Line 3810: 16:16:37 [ExchangeTradeItem][Oxdantt5][Mohameed] - (Account: lolko22, Name: Dokk4n, Index: 6452, Level: 15, Serial: 22C60D1C, Option1: 0, Option2: 0, Option3: 0, NewOption: 000, SetOption: 000, JewelOfHarmonyOption: 000, ItemOptionEx: 000, SocketOption: 254, 254, 254, 254, 254)

Que pentagram é esse que você passou por trade pro char lolko22 ?

n mano se esta entendendo errado esse pantagrama que foi passado para lolko22 é um Lyra fire o meu pentagrama que sumio é um lyra terra é sumio dia 17/08 as 17:25 antes tinha sumio as errtel agora sumio foi o pentagrama esse lyra que foi passado para. lolko22 me emprestou para eu ir no castle siege. foi passado no sabado para lolko22 pode puchar.

quero que vc puche qual pentagrama foi passado para lolko22 se foi um fire ou um terra porfavor o fire foi emprestado somente para eu ir castle siege somente isso o meu que sumio é terra porfavor pode olhar novamente estou no aguardo.

voçes tem que puchar no dia 17/08 entre 17:00 as 17:30 as print do meu pentagrama terra ta tudo no face do Megamu   meu set é tudo seed nv 8 a arma é tudo nv 10 n tem porque eu querer enganar a staff pra pegar um lyra eu so quero oq é meu é foi perdido por erro do jogo somente isso.

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - Volcamo - 08-21-2018

Citação:n mano se esta entendendo errado esse pantagrama que foi passado para lolko22 é um Lyra fire o meu pentagrama que sumio é um lyra terra é sumio dia 17/08 as 17:25 antes tinha sumio as errtel agora sumio foi o pentagrama esse lyra que foi passado para. lolko22 me emprestou para eu ir no castle siege. foi passado no sabado para lolko22 pode puchar.

quero que vc puche qual pentagrama foi passado para lolko22 se foi um fire ou um terra porfavor o fire foi emprestado somente para eu ir castle siege somente isso o meu que sumio é terra porfavor pode olhar novamente estou no aguardo.

voçes tem que puchar no dia 17/08 entre 17:00 as 17:30 as print do meu pentagrama terra ta tudo no face do Megamu   meu set é tudo seed nv 8 a arma é tudo nv 10 n tem porque eu querer enganar a staff pra pegar um lyra eu so quero oq é meu é foi perdido por erro do jogo somente isso.

Olá, boa noite.

Calma, o GuiTavish só fez uma pergunta, como não é esse o suposto pentagrama a ter sumido, vai ser analisado novamente e iremos descobrir o que aconteceu.

Tenha paciência, esse tipo de situação leva tempo, vai ser resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - oxdantt5 - 08-21-2018

é ae blz como ta o andamento do B.O ae ?

RE: sumio minhas erttel do meu pentagrama - oxdantt5 - 08-22-2018

ta fikando chato ja isso pelo amor 6 dias ja mano é nada mo concideraçao com os player ne. credo