![]() |
IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT (/showthread.php?tid=5657) |
RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Ieoz - 04-30-2018 (04-29-2018, 03:52 PM)DLDUKPTA Escreveu: Cara ideia mais imbecil que eu já vi nesses post, essa ideia é tão borsal quanto o TIBIA! a arena de Battle esta bem justa para todos do sever, e é algo que motiva todos os players a jogar o jogo, por ser a maior diversão do sever em minha opinião, se não existisse o battle eu ja teria parado de jogar faz tempo, pois pra mim é ai que mora a diversão do sever ! onde podemos nos unir e jogar PVP com todas as nossas habilidades e em equipe. Gostei! Então as perdas de hunts seriam fixas conforme a quantidade de hunt que a pessoa tem. Mas perder 2500 com apenas 3500 de hunt é paia da msm forma, porque quem ta com pouco hunt não consegue da /battle novamente se for morto com 4500 de hunt. Então o meu complemento para essa ideia é esse: quem tiver de 2 a 10 K perde x, 10k a 20k perde x e assim por diante. RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Miruki - 04-30-2018 Pra quem fala que só apoia essa idéia é quem ta morrendo, apenas cale-se. Essa bola já tem sido cantada desde quando a Nemesis/Wanted estava por baixo, e agora que é o contrário a opinião continua a mesma. O battle não encoraja recém 190+ a farmar de forma alguma! pois não terão chance alguma no pvp lá dentro. Contribuindo ainda mais pra bipolaridade do server (ou entra na nossa aliança, ou entra na olympus). Não seria mais interessante que outras guilds tivessem mais chance de se erguer e o CS ficasse mais disputado ainda?! E outra. Não faz sentido algum alguem que não tem nada além de 2k de hunt pra entrar battle, puxar alguem que está top hunt e ainda conseguir matar e levar pra casa 20k+ de hunt. O battle hoje todo mundo seca seus char pra entrar, eu acho que o sistema deveria no minimo filtar a forma de puxar pro battle, só puxa alguem com muito hunt quem está na mesma faixa de quantidade. Mas ainda acho q a war no local é mais saudável pros novatos do hunt e pra novas guilds. RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - renno - 04-30-2018 Não entendo esses olympus falando que estamos chorando... quem tem mais char com hunt? quem domina battle? vocês se quer estão presentes no servidor ... Estão ai apenas pra gerar discórdia! Tentem fazer algo para melhorar não só a guild de vocês, mas o jogo pra todos. RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Blinx - 04-30-2018 outra idéia é até 100k de hunt perde 1k, 200k de hunt perde 2k, 300k de hunt perde 3k e assim vai, isso sim vai me encoorajar a entrar em /battle com meu sm e saber q irei perder uma quantiidade que eu posso ganhar na mesma hora dando /battle novamente, se liga nessa idéia Iago ![]() RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - laeventual - 05-01-2018 Tu idea es muy buena, yo también pienso que debería ser así. RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - ZanoniSM - 05-01-2018 Talvez funcione, mas deve se colocar um limite para ativos dai, algo na faixa de 1 milhão fic bom, assim o player tem uma quantidade limitada para cada um montar sua build com hunt também. RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - pkdasgalax - 05-02-2018 por isso eu dei a ideia de perda 2500 hunt fixo... assim vai evitar de players com 10k hunt entrar 70x no battle ate matar algem com 500k... e o battle se tornaria mais acessível para players com bastante hunt, teriamos ums battles de monstruosos 500k talvez, e evitaria oque esta acontecendo hoje, todas as guild com contas farmes com 10k hunt para puxar battle os player com muitos hunts, e entrao 10x seguidas em battle, ja se fosse 2500 hunts fixos a perda, esses farmes pouco iria ajudar. entenda que se alguém com 500k hunt entrar battle e matar 1 player, ele já vai esta garantindo a sua morte, se ele então matar 2 player, ja vai ter 5k inativos e se morrer 2500 hunts de lucro. é um pvp onde pode-se ganhar ou perder muito, mas para quem tem 500k hunt se tornaria mais vantagem por ser muito mais forte q alguem com 10k de hunt... utimamente esta injusto, pois algem com 2k hunt pode facil mente matar alguem com 500k de hunt, é só gastar e comprar seeds lvl 8 muito massa essa ideia do zanoni, hunt points com limite maximo de 1 milhao, e talvez uma melhora em certos buffs de hunt p. algo que equilibrasse o dmg ganho x healt, por exemplo se o cara tiver 700k hunt em dmg, 700k hunt em vitalidade se tornasce algo tão eficaz quanto os hunts de dmg, a mesma coisa com defesa, que atualmente eu acho que esta PVM esses hunt... enfim seria questao de colocar todas as classes com 1 milhao de hunt e configurar o melhor pvp possivel, não onde 1 bk seja o mais forte que todos, mas algo em que BK mate SM e RF, e morra pras outras classes, SM e RF matasse summoner e elfs, elfs e summoner matasse bk e dl, dl e gl matasse bk e rf... algo que não permitisse 1 classe ser soberana as outras... mas enfim acredito que o pvp esta bem balanceado atualmente e duvido muito que adm vai querer estragar tudo agora, tirando o dmg do SM que com 2 seeds lvl 9 meu dano maximo é 2k... serio eu nao sei oque fazer para aumentar dmg do meu sm... summoners e DL ataca de longe e tem um dmg monxtruoso e o sm esta inutil. RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - oxdantt5 - 05-02-2018 (04-30-2018, 06:09 PM)MIRUKI Escreveu: Pra quem fala que só apoia essa idéia é quem ta morrendo, apenas cale-se. Essa bola já tem sido cantada desde quando a Nemesis/Wanted estava por baixo, e agora que é o contrário a opinião continua a mesma. essa ideia de que o battle nao encoraja players 190 rr para battle esta totalmente errada... o battle atual é para quem é fraco, pois facilmente um player com muito hunt, pode morrar para algem com 2k hunt, isso sim que esta errado... esse negocio de Hunts points ter valor fixo em 1 milhao eu acho uma ideia genial! RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Digoxeba - 05-02-2018 eu apoio RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Blinx - 05-03-2018 eu só sei que ninguem da staff tá ligando pro post kkk RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - JessicaDS - 05-04-2018 EU ACHEI MEIO BOSTA A IDEIA, ACHO QUE ESTÃO COM ESSE PENSAMENTO POIS ESTÃO PENSANDO NAS PESSOAS QUE TENHAM MUITOS HUNT, AI SERIA BENEFICIADOS OS MESMOS... RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Bismarkk - 05-05-2018 e você pensa em beneficiar os player recem 190rr sem hunt p.?? porque da maneira que esta player 190 rr domina o battle. |