MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] PVP GRAND MASTER . - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] PVP GRAND MASTER . (/showthread.php?tid=5279)

Páginas: 1 2 3 4

RE: PVP GRAND MASTER . - Palomas2 - 03-06-2018

(03-06-2018, 05:15 PM)buldogue Escreveu: Essa sua visão esta precisando de óculos  , SM tem defesa ? então me mostra pq não estou vendo , Elfa tira muito dano de perto , mais de longe mata tbm a questão é que SM esta fraco sim
voçe disse que esses dois citado mata geral , sinceramente mais morre do que mata , Se SM estivesse desse jeito geral não estariao desfazendo do SM para montar outra classe .

Vejo cada dia o pessoal investindo mais em sm, pra mim isso tudo é choro, procura evoluir suas seed se caso você tem né, talvez está de anubis c/ bernerker, ai vc deve ta querendo q vem defesa do cu

RE: PVP GRAND MASTER . - Whisko - 03-06-2018

"vejo cada dia mais o pessoal investindo em SM" pois eu vejo bem o contrario, so sm vendendo seus itens, SM ao meu ver ultimamente so serve mesmo pra upar, pq alguem falar que SM tem defesa rapaz kkkkkkkkk.

RE: PVP GRAND MASTER . - buldogue - 03-06-2018

Por favor Paloma defeca pelos dedo não , SM investindo ? só se for em set 10k porque ultimamente só vejo SM desfazendo dos ALL para montar outra classe 
em questão dos itens Ancient que você citou , Summ ou Elfa morreria fácil se fosse desse jeito que você esta falando , sobre Seeds , só se eu por ALL SEED NV 10
Porque até então estão td lvl 6 e 7 . 

Vai defeca em outro tópico .

RE: PVP GRAND MASTER . - Palomas2 - 03-06-2018

Meus amores, se vocês quiserem eu ensino vocês jogarem de SM, não cobro nada, faço esse favor para vocês.

RE: PVP GRAND MASTER . - KoalaNguye - 03-11-2018

I play MG and only MG but I will say SM is unbalanced. The problem is, SM doesnt have enough damage to kill anyone instantly, so the enemies have more chances to recover their SD, HP fully. In the long run, those classes who have better damage and defense will end up killing SM.
In CS, what SM can do is survive. My friend is considered top 1 SM but cannot do anything in CS. All other classes have buffs, SM now is useless unless you play SM in CS just to slow people down. As a MG with the lowest defense, even I can never get killed by a SM in CS, but I get to kill them all!

RE: PVP GRAND MASTER . - DreikeR - 03-12-2018

estou de acordo, sm esta bem ruim de pvp até em lowreset, estou com uma elfa e um sm com 120rr, praticamente os mesmos equipes, minha elfa da de 10 nele.

RE: PVP GRAND MASTER . - ZanoniSM - 03-12-2018

fica dificil acertar mesmo sendo que os moderadores não tem noção nenhuma do jogo,

Não venha me dizer que está ajustado não, pois TODOS os SMs no top HUNT citados ai estão encostados !!!!!!

aprendam sobre o pvp do jogo antes de vim aqui falarem besteira, um SM não da nem 10k de dano em um DL no hit (Xdmg+double+Ignore) com Máximo full itens e seeds nv10 e imte quest...

Isso o DL sem buff de SM, quando vc parte pro Battle, que todos os personagens usam full buff, o SM nao tira nem 8k no hit máximo de NENHUMA classe...

Enquanto todas as outras tem um dano 2x ou mais ainda ......

RE: PVP GRAND MASTER . - Kholoso - 03-12-2018

Eles so vão vir falar, "vc nao sabe buildar, sm ta bom sim" , simples, mesmo vendo que a classe ta em decadência, todo mundo se livrando de item d sm os sm com hunt maioria parado ou upando outras classes, enfim sm ta bom rs.

RE: PVP GRAND MASTER . - Tenente - 03-12-2018

Vejo muita gente falando oque não sabe, vêem um SM full com 100k de hunt+ se igualando a BK com itens inferiores, sem hunt e ainda vem falar que é normal ( e não é se tratando de build). Ngm vê um SM solando outra classe com itens e hunt "iguais". Jogo de SM nesse MU a mais de um ano e realmente a classe está desiquilibrada, tá bem nerfada, falam de top hunts mas só tem SM parado no ranking, é uma classe que tá sendo esquecida, e que está precisando de melhoras. BUFFA ISSAE IRMÃO.

RE: PVP GRAND MASTER . - Mastersm - 03-12-2018

SM está horrível , como já foi dito msm com seeds top as outras classe ranca 2x mais q o SM , Sm só está matando sm no servidor , para vc ir PvP com outra classe vc praticamente precisa está com seeds e Hunt bem mais evoluído do que qlq outra classe, não adianta build se a classe está nerfada, hj em dia os SM top Hunts ou os SMs mais fortes dos servidores estão aposentado e não se vê mais SM em battle , só está prestando para Buff e farmes, então veja bem isso aí pq não é de hj que já estão reclamando e até agr não foi feito nd sobre esse assunto

RE: PVP GRAND MASTER . - WillSM - 03-12-2018

(03-04-2018, 07:40 PM)buldogue Escreveu: Bom eu estou aqui para tirar umas duvidas , Porque o " SM " esta tão ruim para PVP referente as outras classes 
 Se voçe não estiver um SM com seeds TOPs . LVL7+ praticamente se torna fraco com essa classe , Que esta com pouco
Defesa e dano.
 Eu fico observando no RING e é difícil de se ver 1 SM no servidor , os poucos que tem morre fácil para qualquer classes
Seja RF,ELFA,SUM,BK,DL,MG,GL eu falo isso Porque tenho um SM 190 , FULL ITEM QUEST  Seeds lvl 6 e 7 em sh e staff
ML 350++ , e praticamente morro fácil para qualquer classe .

Bom estou aqui para tirar essa duvida queria uma resposta da Equipe MEGAMU se estão avaliando o SM que esta inultio 
a não ser para Buff .   AGRADEÇO DESDE JA A COMPREENÇÃO .
Realmente Ja esta na Hora ne Galera de Mecher nessa classe.

RE: PVP GRAND MASTER . - MitoChow - 03-12-2018

Vamos falar a vdd , SM Não esta nem perto de esta bom para pvp , Esta precisando mexer no SM , não esta compensando jogar de SM mais no game
esta abandonado , ngm investe mais pelo contrario estão desfazendo da classe ou botando para farmes/buffs . 
Então não venha com essa historia de build , pq SM esta nerfado , Nesse servidor não se acha mais SM nos pvps , SM all buff vs Outra classe all buffs não tem nem como se comparar 
esta ridículo essa classe .