[Sugestão] Castle sieg - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [Sugestão] Castle sieg (/showthread.php?tid=4944) |
RE: Castle sieg - L0JA2 - 01-14-2018 Mds que choradeira.. kkkkkkkkkkk Abrir tópico pra melhorias no servidor ? Engraçado que só abrem "tópico para melhorias" quando estão na desvantagem.. quando geral estava se queixando do /battle esses hipócritas da olympus vinham aos montes aqui zoar e desmerecer os tópicos , tbm pudera , eles estavam na vantagem.. o jogo virou , aprendemos a dançar conforme a musica , agora voaaaaa FRANGADAA da OLYXOSS.. suahush' Vão recrutar players pra Guild de vcs que surtirá bem mais efeito doq ficar chorando no fórum pra staff ajudar vcs .. bandNUUB.. kkkk' RE: Castle sieg - oxdantt5 - 01-15-2018 Coitado.. para de fala bosta shank... quem é você no jogo, 1 ano no megamu e ainda é o pior BK do sever, sempre pode usar poção no castle sieg e agora que a olympus perdeu não pode mais... só digo uma coisa, libera os pot que fica justo pros 2 lados e ai sim noz vamos ver quem vai chorar . oque não entendo como certos player tem coragem pra falar tanta bosta mas parece que tem tanto medo que libere as poção ja ganhamos CS nas S8 com 30 player contra 60 naquele tempo podia potar e a disputa era dentro do castelo... RE: Castle sieg - L0JA2 - 01-15-2018 (01-15-2018, 08:22 AM)DLDUKPTA Escreveu: Coitado.. para de fala bosta shank... quem é você no jogo, 1 ano no megamu e ainda é o pior BK do sever, sempre pode usar poção no castle sieg e agora que a olympus perdeu não pode mais... só digo uma coisa, libera os pot que fica justo pros 2 lados e ai sim noz vamos ver quem vai chorar . Quem era Mohameed antes de bufarem o DL ? o_O .. tem moral nenhuma lixoo .. Só vejo mimimi , cócócó .. e "AJUDA NÓISSSS STAFF MEGA MU" .. Engraçado , os cara usa hack potion , até gravam vídeo usando e ainda querem moral no fórum.. patifaria heim Que tal vir disputar CS pelos próprios méritos ? se toda vez que apanharem vcs vierem pedir ajuda para a Staff ai vira bagunça.. Menos choro , menos mimimi e mais raça BandNuub.. kkk RE: Castle sieg - Coleiro - 01-15-2018 para de fala bosta criança, sempre falam para abrir tópico no fórum e é isso que eu faço, é imposivel joga Castle sieg sem usar poção e você fica ai falando asneira de choro... eu tou tentando melhorar esse evento, porem vejo que nenhum membro da staff ou adm se pronunciaria quanto a isso... só esses bosta ai quem nem fazem nada no jogo e fica arrotando merda. pouco me importo com lot nem nunca usava aquilo, porem o evento não esta justo sem poção é impossível vocês pode jogar sozinho a vontade... Espero que algum mebro da staff ou adm de um jeito nesse tipo de player que so fica zuando as sugestão dos outros e não tem nada a acrecentar. RE: Castle sieg - PESS4DEL0 - 01-16-2018 A liberação de pot é algo discutível sim, mas tem que ser analisado friamente, pois o vídeo que o seu gm largou usando o macro daquele jeito com as pot, como vai ser um pvp decente se ele utiliza aquilo? Se houvesse a honestidade por parte dos players e não utilizassem macros até para uso de pot, seria muito mais fácil de ajeitar o servidor... Agora uma questão que quero trazer, quando a olympus estava com o castelo, tu acha normal um BK ficar por 1 hora parado na switch? Nenhuma skill de classe alguma conseguia mover o BK, matar então era impossível por causa da utilização de macro para pot (já vista no vídeo liberado pelo seu gm), joguei mais de um CS onde o bk Nova ficava imóvel na switch por 1 hora, não existe build de ML que faça que o um char fique imóvel por tanto tempo.. Então se tu acha que deve ser revista a questão das pot, qual sua opinião sobre esta questão que eu falei?? RE: Castle sieg - Nikao - 01-16-2018 não concordo nem discordo, muito pelo contrário. RE: Castle sieg - MULADL - 01-16-2018 (01-15-2018, 10:39 AM)Coleiro Escreveu: para de fala bosta criança, sempre falam para abrir tópico no fórum e é isso que eu faço, é imposivel joga Castle sieg sem usar poção e você fica ai falando asneira de choro... Engole o choroo NPC de lorencia.. kkkkkkkkkk RE: Castle sieg - PESS4DEL0 - 01-16-2018 Cria o tópico pra melhoria mas não responde mais.... RE: Castle sieg - oxdantt5 - 01-17-2018 renanzoca... do mesmo jeito que noz poderemos usar poçõa vocês tam bem poderao, e o macro de poçao do msm jeito que o gm aqui usa os players ai tbm usa que todos sabem disso, des da s8 o CS não era evento PVP e sim um evento de conquista, como voce mesmo falou era muito dificil tirar um bk da coroa, e hoje em dia não é nem possível subir para coroa.. então agora esta mais justo que antigamente? o CS é um evento mata mata então? sempre pode usar poçao e sempre pessoal morria e matava, eu mesmo passava semana toda farmando poção de SD para jogar Castle sieg, eu só estou falando que é impossível jogar Castle sieg sem usar poção... se fosse hoje em dia com as alteraçoes no pvp que estão o MUlato mataria o bk Nova em 1 combo, então não tem como ele segurar swith por 1h... se eu demoro responder é porque eu trabalho e tenho vida, não fico o dia todo na frente do computador, e espero uma resposta da moderação e não de players mal intencionados, mas em fim ja desisti e vou parar de jogar, desde que eu jogo a olympus a 8 mes, sempre tem tentaro destruir a guild, só quem viveu aqui no ts3 para saber tudo oque aconteceu, muitos bans para player sem motivo algum, enfim agente entende oque esta acontecendo, o Megamu é um exelente servidor e muito divertido de se jogar... RE: Castle sieg - PESS4DEL0 - 01-17-2018 O CS não é só evento de conquista, é uma mescla de conquista com PVP, qual o motivo de tentar ficar forte no jogo se não for para PVP em um evento como o CS?? Tá, mas tu acha normal um BK não ser movido por nenhuma skill do jogo? Não há ML que faça isso não... Então partindo da sua ideia de que o CS é um evento de conquista, qual a conquista que há se um BK pode ficar 1 hora parado na switch? Não existe conquista desse jeito... A questão das pot podem ser revistas sim, mas desde que seja revisto também essa questão de um BK ficar por uma hora na switch sem morrer e sem nenhuma skill do jogo afastar ele... Porque se um BK pode ficar imóvel, como vocês mesmo falaram que é por causa de ML (vocês falarem isso chega ser ridículo), então com um macro de pot SD, o bk vai ficar 1 hora na switch sem morrer.. e é isso a ideia do CS? Acredito não! Não pode ser 'muito difícil' tirar um BK da coroa, tem que ser mais fácil, pra que haja jogabilidade no CS, ficar quase impossível de mover um BK de uma switch acaba com o evento... Na época em que o Nova ficava parado na switch a gente tentava de tudo pra tirar ele, ninguém matava ele e nenhuma skill do jogo conseguia mover ele, na moral mano, pode falar o que quiser, mas isso não é normal! obs: entendo sua demora pra responder RE: Castle sieg - oxdantt5 - 01-18-2018 Renanzoca, eu não sei o motivo pelo qual você fala que não movia o Nova da swith... sei que ele joga a muitos anos de BK e sabe muito sobre a classe, quanto a isso não sei te dizer o porque não move ele de lugar, quanto ao CS a disputa sempre foi la em cima do castelo mas do jeito que esta sem usar poção não tem como nem passar do portão, acho que isso tem que ser revisto para que tenha mais disputa como você mesmo disse, e acho que poderia ser liberado a poção para teste em algum CS e se caso for desvantagem pode ser arrumado e reiniciado o Evento. RE: Castle sieg - MULADL - 01-18-2018 Esta ótimo do jeito que esta .. O cara acha que com meia duzia de players vão conseguir subir na coroa .. so que nao neh chorão.. Do jeito que esta todos matam e todos morrem, a guild com mais players preparados é que ganha .. em uma guerra é preciso matar para conquistar , com os cara usando macro no pot e dxando o char imovel (sabe se la como) isso fica impossivel , só tendo um dano absurdo para conseguir matar, a alteração dos pot possibilitou haver mais disputa no siege. No Castle Siege do dia 14/01/2018 a guild Wanted , Nemesis e VNTean compareceram em peso , montamos uma ótima defesa em pontos estratégicos do mapa .. se vcs não conseguiram passar nem do portão foi por mérito da Aliança , digo e repito "com meia duzia de palyers" vcs não conseguiram fazer frente no siege mesmo (nem usando skill teleporte em BK , kk) Players vão e vem.. um a menos ou um a mais não faz diferença .. o servidor esta Lotado , Logo logo surge outra guild com sede de disputa (disputa sem macro neh.. kk) .. bye bye .. |