[Dúvida] Suposto Trade Hack e Scamming - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Suposto Trade Hack e Scamming (/showthread.php?tid=4610) Páginas:
1
2
|
RE: Suposto Trade Hack e Scamming - Freza - 12-05-2017 Oque o GuiTavish quis dizer foi , que o trade foi normal e o player da asa que sugeriu pegar o item depois ele nao pode fazer nada pois o cara passo pelo trade e o outro cara nao entrego porque quis pegar a ele nao foi 1 programa nem nada na staff diz que eles nao responsabilizam em trades no jogo como este apenas se fosse um hacker eles iria devolver. Resumindo infelismente voce ficou sem sua wing na proxima nao confie em ngm vlw RE: Suposto Trade Hack e Scamming - samuleucas - 12-05-2017 (12-05-2017, 01:02 AM)janjao Escreveu: Boa tarde! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo tamanho do tópico. Saliento que quero tudo bem explicado para que não existam duvidas. (12-05-2017, 03:10 PM)Freza Escreveu: Oque o GuiTavish quis dizer foi , que o trade foi normal e o player da asa que sugeriu pegar o item depois ele nao pode fazer nada pois o cara passo pelo trade e o outro cara nao entrego porque quis pegar a ele nao foi 1 programa nem nada na staff diz que eles nao responsabilizam em trades no jogo como este apenas se fosse um hacker eles iria devolver. Mano faça a releitura do post , acho que vc n entendeu amigo . Primeiro minha asa n tem nada haver com o que foi roubado . E outra ele nao postou a cv que era do trade que meu set foi roubado . Desculpa mas voce nao entedeu nada kk RE: Suposto Trade Hack e Scamming - guitavish - 12-05-2017 Cara, não tente culpar a staff por um erro seu, isso não tem nada a ver. Como eu disse, você usou o trade de forma errada, não tem nenhum uso de trade hack, isso nem existe mais. Também não podemos fazer nada se você caiu na lábia de um jogador. RE: Suposto Trade Hack e Scamming - samuleucas - 12-05-2017 (12-05-2017, 05:35 PM)GuiTavish Escreveu: Cara, não tente culpar a staff por um erro seu, isso não tem nada a ver. Tranquilo mano , mas voce esta errado , verifica melhor ae pois o que mandou a respeito sobre o trade n tem nada haver com o que esta acontecendo , e outra , se vocês preservam tanto que todos os jogadores se comportem , me deram ate uma advertência por ter falado mal do GarciaBR . Voces estao fugindo entao da suas ideologias . Mas tranquilo , obrigado por nada , e por defender jogador que faz sacanagem com outros jogadores . Certissimo a atitude de voces . Parabens , o tanto que admirava o servidor pelas suas qualidades , se transformou em puro desgosto e insatisfação . Bom trabalho a voces , nao estou aqui para julgar o que voces fazem , mas sim deixando minha critica e meus sentimentos . Adeus ai , nunca mais jogo esse game . Mais de 200 reais em menos de um mes de jogo , jogado fora . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai dinheiro e capim e ladrao e respeitado no Brasil , ate nos game. RE: Suposto Trade Hack e Scamming - admin - 12-05-2017 Não há nenhuma suspeita sobre uso de trade hack e já foi comprovado que se tratou de descuido do player. Nenhum trade hack irá funcionar, o sistema é seguro e isso já se comprovou durante toda a carreira da desenvolvedora. Problemas com isso ocorriam apenas nos primeiros servidores de Mu que eram mal feitos e isso poderia ser facilmente corrigido. A staff não irá ficar dando suporte a trocas para garantir a palavra dos negociantes. O sistema de trade permite enviar e receber ao mesmo tempo para para garantir uma troca justa. O único motivo até agora para ban que mereceria investigação é a ocultação de fatos e a falsa afirmação de uso de hackers durante contatos anteriores com a staff, além de um levantamento de falso boato sobre o servidor. Tópico Fechado. |