MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão]Discussão sobre PvP 09/17 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão]Discussão sobre PvP 09/17 (/showthread.php?tid=3697)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - FingerTips - 09-03-2017

(09-03-2017, 02:15 AM)Nogueira Escreveu: Eu acho que sobre o bk é o seguinte, brigavam tanto por que o bk era so Twisting slash ai tiraram o dano dela e arrumaram as skils lentas, porem que podem ser utlizadas no combo, ai os bks colocam um char meio tank e aparece meia duzia que sabe combar, ai a galera chora. A skil ta forte mas o cara tem que combar se ele nao combar ele vai bater em media 180k na skil sozinha que sim tem um tempo de carregamento.

Exatamente !

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Diiiih - 09-03-2017

(09-02-2017, 11:14 PM)admin Escreveu: Meus comentários
- BK tanker com dano alto 
Em análise
- Skills lentas de BK e SM com muita vantagem  
Não podem ficar novamente inúteis
- Diferença no damage físico e magico dos hunts 
Igualar dará muita vantagem para BK, se nerfar mais a classe, bk sem hunt ficará muito fraco.
- Item Quest sendo mais importante que hunts 
Em análise, aproveite se tiver sugestões para a atualização
- Classes sem skills lentas estarem fracas 
Gostaria de maiores detalhes de cada classe, acredito que mg já esteja forte.
- RF muito forte 
Ainda? sempre confiram os hunts.

Na minha opniao o RF NAO ESTA FORTE COMO DIZEM AI...
E OUTRO SR. ADM  O PVP DO MU DESBALANCIOU DESDE QUE VC LANCOU ESSES INTENS QUEST!   O CARA QUER FICAR FORTE SE DEDICA E UPA HUNT  AI O CARA PEGA  190 FAZ AS QUESTS E TA PRONTO??? ACABA A GRAÇA DO MU
POR MIM TERIA QUE RETIRAR ESSAS QUESTS  OU NERFAR LA EM BAIXO.   APESAR DE MIM TER FEITO TODAS COM + DE 1 CLASSE ,POREM SEI QUE FICO MUITO RUIM ESSAS QUESTS

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - FingerTips - 09-03-2017

Rf nao mata nem bixos de kanturu

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Diiiih - 09-03-2017

(09-03-2017, 08:03 PM)rauan Escreveu: Rf nao mata nem bixos de kanturu

BEM ISSO...

RF ANTES A UNCA COISA QUE PRESTAVA ERA PARA BOSS!!
AGORA ??
SERVER PARA NADA ACABO COM A CLASSE TANTO NERF NERF

SOU MG  .. POREM SEI QUE MG TA MUITO ROUBADO

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - HidrusSUM - 09-03-2017

Em análise
Igualar dará muita vantagem para BK, se nerfar mais a classe, bk sem hunt ficará muito fraco.
- RF muito forte 
De todas as classes que tomaram buff nas skills, o bk foi oq mais se escalou no dano, ta muito ridículo, no evento ctf eu fui de tank.. llevei somente 3 hit da skill rageful blow, nem chegou ser necessário combar! e o bk tinha 1/3 de hunt do q eu tinha!
As classes q mais ficou prejudicadas nessas skill buffadas foram ELF E SUMMONER! pois as mesmas n ganharam nada..além da defesa q foi adicionada em todas as outras classes --'

summoner contra bk = perde fácil ate contra bk sem hunt

Teve batalha de hunt q o bk sozinho matou mais 4~5 classes com buffs ! ta normal mesmo ein --'

o certo do RF eh ter o maior dano do jogo (PvP e PvM), porem ele tem que ter a pior defesa possível!

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - dhjons - 09-03-2017

Vou reclama tbm . MG foi o mais prejudicado pq não tem buff , então desde já agradeço se bugar a skill FIRE Slash , Para ela dar OneHit Igual o BK ou o dano da Nova =)

agradeço! Cool

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - oxdantt5 - 09-03-2017

Minha visão RF esta forte em pvp alguns RF me mata em 2 skills.. porem a defesa do RF esta muito alto ele consege matar 3,4,5 player sem morrer...
Sou DL e minha classe contra o bk nos dois com set soket full sem usar as magias buffadas ningem ganhou ficamos varios minutos sem ningem morrer, agora quando bk usa combo meu DL morre muito facil e sem chanse de matar um BK, acredito que bk deve ser ou tank ou full dano mas no momento esta tank e dano,
Acredito que RF ,SM ,MG, devem ser classes assassinas com dano bom e defesa baixa e, bk , dl , Elfa, personagens tank e summoner um mago debuff que paraliza congela e depende de Reflect para matar em pvp... acho muito bom os itens quest, ajuda muito os iniciantes e faz girar um comercio de joias no jogo, e acredito que os hunt Points podem ser Mais valorizados ajudando mais e fazendo a diferença no pvp.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Nikao - 09-03-2017

sinceramente, eu tenho RF, e eu dou 2kkk de dano em raklion, e nego vem falar q n tem dano pra matar em raklion ? por favor, noobs não venham comentar aqui, pra não da merda.
BK tank, mata sim todos do server, independente da classe !
hunt esta perfeito.

não adianta fazer topico aqui, pra nego com 150rr vir dar opinião, isso aqui é tópico pra vetereno com 190rr+
com menos que isso, somente vai atrapalhar a discussão !

unica coisa que eu acho essencial para a melhoria do pvp, e valorização dos hunts.
é nerfar os itens quest, no minimo em 50%
adm diz que tal atualização deixaria tal classe fraca sem hunt, mas esse é o propósito dos hunts, upar para ficar forte
DL por exemplo, sabe, que quando não existia item quest, DL era um lixo sem hunt, não dava dano algum, só matava a partir de 50k de hunt
pq agora os novatinho de MERDA ! tem q ter vantagens ? tem q upar hunt pra ficar forte, esse é o proposito dos hunts...
se o propósito do server é ser forte sem hunt, então simplesmente exclui os hunt points do server e pronto !

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Math31 - 09-03-2017

Acredito que após o nerf a classe RF foi inutilizada. O meu RF com 165 resets no pvp não consegue matar player com 130rr, além de estar sofrendo para upar, pois está levando muito dano dos bichos e o dano de ataque foi reduzido drasticamente. Tenho set anc top e mesmo assim está inviável jogar de RF. Peço por favor que revejam essa questão. Grato.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Leidy - 09-03-2017

Boa noite a todos!!
Faço minha as palavras do Nikão acima, char com rr baixos realmente não tem muito o q questionar.
Vemos que o descontentamento quanto ao pvp é geral, todos aki disponibilizaram um pokinho do seu tempo pra vir dar sugestões, e percebemos tbm que algumas sugestões do post sumiram misteriosamente, deve ser bug imagino eu, mas isso não vem ao caso, as sugestões foram feitas, queremos saber por parte da Administração e da staff o q será feito?
Será testado as sugestões que aki fizemos?
Será ignorada as sugestões que aki fizemos?
Apenas nos dê um help, pois como todos nós sabemos queremos as melhorias pois o server é o melhor e no meu ponto de vista há muito potencial ainda a ser explorado, muitos gastaram tempo, e dinheiro pra nos divertirmos com qualidade.
Aguardando atenta a resposta da Administração.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - beanc - 09-03-2017

Galera falando de bater em monstro, cara isso pouco importa, pra bater em monstro não precisa nem de set, o negocio do RF é que ele ficou muito fraco em PVP e a principal skil dele foi nerfada no caso a dark side que além de ter a taxa de ataque diminuida tbm teve o dano diminuido, mas ai vem uns caras falar que morre de 1 hit só pra RF mas quando vai ver o cara tá usando uma biuld dano nem seed tem no set e o RF que matou ele tem 80k de hunt.

RE: Discussão sobre PvP 09/17 - Super_Mass - 09-03-2017

Em análise
- RF muito forte 
"kills lentas de BK e SM com muita vantagem  

Não podem ficar novamente inúteis "

não precisa ficar inútil, apesar de que eu acho que todos sempre se viraram bem sem elas, mas se diminuir o dano é suficiente. principalmente skill lenta de BK, ambas.

pois somado com o combo que já tem dano alto, fica absurdo ^^