MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Aumento das Options PVP 380 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Aumento das Options PVP 380 (/showthread.php?tid=1311)

Páginas: 1 2


RE: Aumento das Options PVP 380 - kito - 12-02-2016

(12-01-2016, 11:43 PM)llllllllll Escreveu: baseado todo mu é já que é o msm jogo rs agr vc vim querer dizer q o megamu tenta ser igual o mu global é foda... pq é completamente diferente... sockets+exc,ancient+exc,resets entre outros

um buff nas adds pvp 380 seria otimo ja q o mu possui reset e essas adds atuais não servem de nada
Motivos para o set socket ser mais forte 

1 Mais Difícil de montar no server
2 Mais caro para deixar Full
3 Colocar 3 Slot Sockt por peça 
4 Craftar Seeds 

Acho que basicamente isso que diferencia o set sockt ser mais forte que o 380
Lembrando que as Opções exelentes são extremamente boas e sim servem pra mu com reset pois todas são em %

Bom Expressei minha Opinião 
Boa noite Bjo ;*


RE: Aumento das Options PVP 380 - PohDaRabio - 12-02-2016

(12-02-2016, 12:02 AM)kito Escreveu:
(12-01-2016, 11:43 PM)llllllllll Escreveu: baseado todo mu é já que é o msm jogo rs agr vc vim querer dizer q o megamu tenta ser igual o mu global é foda... pq é completamente diferente... sockets+exc,ancient+exc,resets entre outros

um buff nas adds pvp 380 seria otimo ja q o mu possui reset e essas adds atuais não servem de nada
Motivos para o set socket ser mais forte 

1 Mais Difícil de montar no server
2 Mais caro para deixar Full
3 Colocar 3 Slot Sockt por peça 
4 Craftar Seeds 

Acho que basicamente isso que diferencia o set sockt ser mais forte que o 380
Lembrando que as Opções exelentes são extremamente boas e sim servem pra mu com reset pois todas são em %

Bom Expressei minha Opinião 
Boa noite Bjo ;*
É o mais difícil pois foi removido o seu drop de Raklion, antes era extremamente facil obter itens sockets lá, podia se dar ao luxo de pegar apenas com 3 sockets e luck para evitar gastar pontos com isso!
O restante é relativo, eu prefiro investir em um set que sei que será o melhor do jogo do que em algo que sei que só servirá apenas como estepe.
Eu só não entendo como os itens 380 estão nesse preço! Ninguém em sã consciência investiria em um set CARÍSSIMO como é vendido atualmente pelos malucos que os possuem (Muitas vezes LISO) que apenas te de opções excelentes, pois as opções 380 são ridículas (Para um Mu com resets é claro) comparadas a quaisquer outras (Favor não comparar com add zen).
Opções excelentes são boas sim, ninguém questionou isso, só não se esqueça que itens sockets também podem obtê-las além é claro de seus sockets que também são dados em % deixando ainda mais absurdo!


RE: Aumento das Options PVP 380 - Homophobic - 12-02-2016

Realmente os itens Sockets ta muito mais vantajoso que os 380.
E ainda por cima o server permite colocar nos itens sockets, add excelentes. Puta mancada.


RE: Aumento das Options PVP 380 - Sheldon_C - 12-02-2016

(12-02-2016, 12:02 AM)kito Escreveu:
(12-01-2016, 11:43 PM)llllllllll Escreveu: baseado todo mu é já que é o msm jogo rs agr vc vim querer dizer q o megamu tenta ser igual o mu global é foda... pq é completamente diferente... sockets+exc,ancient+exc,resets entre outros

um buff nas adds pvp 380 seria otimo ja q o mu possui reset e essas adds atuais não servem de nada
Motivos para o set socket ser mais forte 

1 Mais Difícil de montar no server
2 Mais caro para deixar Full
3 Colocar 3 Slot Sockt por peça 
4 Craftar Seeds 

Acho que basicamente isso que diferencia o set sockt ser mais forte que o 380
Lembrando que as Opções exelentes são extremamente boas e sim servem pra mu com reset pois todas são em %

Bom Expressei minha Opinião 
Boa noite Bjo ;*

não quero que os 380 fiquem mais fortes que os sockets... oque eu quero é um buff nos 380 pra ele ''chegar perto'' dos sockets pq do jeito q ele ta caro deveria ser um bom item então mas sabemos q os 380 é igual a outro set qualquer já que seu unico ponto forte nesse jogo não serve para nada rs


RE: Aumento das Options PVP 380 - Kazama - 12-02-2016

tbm apoio e n podem esquecer das options na arma e n apenas o set


RE: [Sugestão] Aumento das Options PVP 380 - Arconte - 12-06-2016

Olá!

Eu particularmente gostei da ideia e penso que é muito válida a justificativa apresentada sobre as opções 380 serem quase irrelevantes em um servidor com resets. Repassarei a sugestão ao restante da equipe, mas ainda que ela seja aprovada, não acredito que será implementada logo em breve. Atualmente a nossa prioridade é outra dentro do jogo.

Obrigado! =)

Tópico fechado.