![]() |
[Problema] Inicialização do mu - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Inicialização do mu (/showthread.php?tid=11255) Páginas:
1
2
|
RE: Inicialização do mu - JapaDohn - 06-05-2021 Bom dia pingusso, Acho que talvez a última alternativa que lhe resta é formatar o seu PC. Tópico fechado a pedido do autor, caso queira reabri-lo, basta me enviar uma MP aqui no fórum. Se tiver outras dúvidas, fique à vontade para criar novos tópicos. =) RE: Inicialização do mu - pHc4 - 06-05-2021 (06-04-2021, 08:29 PM)pingusso Escreveu: Pode fechar o tópico, sem solução infelizmente. Obrigado a todos por tentar ajudar. Olá boa tarde meu querido tudo bom?? então tive este mesmo problema aqui agora do mix.bmd.. porém consegui resolve-lo desativando o antivirus.. Com algumas atualizações que ocorreu algo estava sendo barrado pelo windows defender.. ai desativando meu antvirus eu consegui logar novamente. tente isso e me diz se funcionou!! RE: Inicialização do mu - pingusso - 06-06-2021 (06-05-2021, 12:31 PM)pHc4 Escreveu:(06-04-2021, 08:29 PM)pingusso Escreveu: Pode fechar o tópico, sem solução infelizmente. Obrigado a todos por tentar ajudar. Bão e oce, tentei aqui desativei o windows defender e continuou não prestando... Próxima vez que eu formatar o pc tento de novo, deve ser alguma entidade maléfica no PC... Não tem como, já tentei tudo que o pessoal me falou pra tentar e nada está dando certo, não vou formatar o PC de novo porque ele é novo e fiz isso faz poucos meses assim que montei. Enfim, é isso deve ser o tinhoso agindo contra minha vontade ^^ RE: Inicialização do mu - pHc4 - 06-07-2021 (06-06-2021, 11:03 PM)pingusso Escreveu:eu falo isso pq depois de atualizar o meu deu a msm coisa , tentei desativar o windows e funcionou perfeitamente.. mas caso não funcione ai tente liberar a pasta do jogo no antivirus , vou te mandar o passo a passo , tenta liberar a main.exe(06-05-2021, 12:31 PM)pHc4 Escreveu:(06-04-2021, 08:29 PM)pingusso Escreveu: Pode fechar o tópico, sem solução infelizmente. Obrigado a todos por tentar ajudar.
RE: Inicialização do mu - pingusso - 06-07-2021 (06-07-2021, 12:02 AM)pHc4 Escreveu:(06-06-2021, 11:03 PM)pingusso Escreveu:eu falo isso pq depois de atualizar o meu deu a msm coisa , tentei desativar o windows e funcionou perfeitamente.. mas caso não funcione ai tente liberar a pasta do jogo no antivirus , vou te mandar o passo a passo , tenta liberar a main.exe(06-05-2021, 12:31 PM)pHc4 Escreveu:(06-04-2021, 08:29 PM)pingusso Escreveu: Pode fechar o tópico, sem solução infelizmente. Obrigado a todos por tentar ajudar. Acabei de fazer aqui, trem tá feio mesmo... Sei la que cagada que foi, eu jogava no notebook de boa... (lagado igual um cão) mas jogava, Windows 10. Nesse PC aqui eu montei instalei windows 8 e prestou mas o PC tava limitado, ai coloquei uma chave de ativação de atualizei pra windows 10 20h1 64bits... Atualizei todos os drivers e continuo atualizando todos os dias RE: Inicialização do mu - FREDHM - 04-19-2023 esta acontecendo a mesma coisa aqui e ninguem sabe resolver... ja fiz de tudo |