MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] PVP bagunçado - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] PVP bagunçado (/showthread.php?tid=10915)

Páginas: 1 2


RE: PVP bagunçado - lighten7 - 03-11-2021

Bom eu não disse em momento algum que era pra um char com itens medianos GANHAR de um char com itens pró. O que quis dizer é que um char com ITENS MEDIANOS, porem com LEVEL PARECIDO com um char que tenha itens pró, não deveria morrer pra esse char em apenas 1 hit (sem bypass). Ainda mais quando o char que morre tinha 100k de SD + 109k de HP. Acho que agora ficou mais claro.

Também teve o REFLECT que, apesar de ter 115% e levar hitkill, o damage do reflect foi de apenas 3k no atacante. Na prática, reflect adianta muito pouco no server, assim como builds de HP.

Outra coisa que destaquei é o modo como o SD Ratio se comporta, ANULANDO o damage que vai no HP quando, pela lógica, deveria TRANSFERIR o damage pro SD.

Eu entendo que o jogo tem um limite de customização, não sei se esse comportamento da SD RATIO vem da Webzen ou se pode-se customizar,


RE: PVP bagunçado - mendigoGTO - 03-11-2021

(03-11-2021, 10:08 AM)JapaDohn Escreveu:
(03-11-2021, 09:14 AM)mendigoGTO Escreveu:   Entendo seu lado amigo! Infelizmente eles regulam pvp apenas para os mais fortes e acabam esquecendo as caracteristicas principais do game, Por isso fica essa confusão. A staff deveria dar mais atenção a essa galera pois são muitos e ajudam bastante o servidor.

Se já é difícil balancear o pvp no endgame, imagina só tentar balancear para os chars com resets menores e equipamentos bem inferiores.
O que vocês estão pedindo e reclamando não faz muito sentido, apesar de eu entender.

Como já foi explicado aqui, dependendo da classe você precisa ter um mínimo de itens para conseguir um pvp divertido. Além de: ser travado 190rr +ML alta ou 200rr + ML alta.
Se for SM, com Anubis + 2 partes socket com seeds já começa a brincadeira.
RF, BK, DL, só com set full seed, build bem montada, caso contrário não rola. 
Elfa (no momento desse post) e Summ também conseguem se sair bem apenas com ancient.

Enfim, a jornada no MEGAMU é longa, você não vai ser forte rapidamente pois até para ter 200rr é necessário um investimento de TEMPO.

Abs

  Talvez eu Tenha me expressado mal... Minha critica e sobre os danos (como amigo citou acima) o reflet e by bess não parecem estar bem regulados! é isso pode gerar dificuldade in-game para jogadores medianos. Não critico um cara full seed 10 ou que usa set de ruud.


RE: PVP bagunçado - JapaDohn - 03-11-2021

(03-11-2021, 11:19 AM)lighten7 Escreveu: Bom eu não disse em momento algum que era pra um char com itens medianos GANHAR de um char com itens pró. O que quis dizer é que um char com ITENS MEDIANOS, porem com LEVEL PARECIDO com um char que tenha itens pró, não deveria morrer pra esse char em apenas 1 hit (sem bypass). Ainda mais quando o char que morre tinha 100k de SD + 109k de HP. Acho que agora ficou mais claro.

Também teve o REFLECT que, apesar de ter 115% e levar hitkill, o damage do reflect foi de apenas 3k no atacante. Na prática, reflect adianta muito pouco no server, assim como builds de HP.

Outra coisa que destaquei é o modo como o SD Ratio se comporta, ANULANDO o damage que vai no HP quando, pela lógica, deveria TRANSFERIR o damage pro HP.

Eu entendo que o jogo tem um limite de customização, não sei se esse comportamento da SD RATIO vem da Webzen ou se pode-se customizar,

Eu não tinha parado pra prestar atenção no que você havia dito...

Da onde você tirou que SD Ratio transfere o dano pra HP? É justamente o contrário amigo, ele transfere o dano pra SD.
E pelo seu vídeo mostra que está tudo funcionando certinho.

(Até o link do fórum da webzen que você postou informa isso, acho que você leu ou traduziu errado)

Detalhe importante: SD Ratio não é counter de Bypass.

EDIT: ACHO que talvez você tenha escrito errado, mas vou deixar minha resposta caso isso seja dúvida de alguém no futuro.

Abs


RE: PVP bagunçado - lighten7 - 03-11-2021

(03-11-2021, 12:44 PM)JapaDohn Escreveu: Eu não tinha parado pra prestar atenção no que você havia dito...

Da onde você tirou que SD Ratio transfere o dano pra HP? É justamente o contrário amigo, ele transfere o dano pra SD.
E pelo seu vídeo mostra que está tudo funcionando certinho.

(Até o link do fórum da webzen que você postou informa isso, acho que você leu ou traduziu errado)

Detalhe importante: SD Ratio não é counter de Bypass.

EDIT: ACHO que talvez você tenha escrito errado, mas vou deixar minha resposta caso isso seja dúvida de alguém no futuro.

Abs

Opa realmente eu errei lá, falei "transferir para o HP" quando deveria ser "para o SD". Já editei e corrigi, obrigado.

Cara eu achava que sim, era counter do bypass tambem. Mas mesmo se não for, o forum da webzen que citei diz "Normalmente 10% do damage vai pro HP se seu SD não tiver acabado. Usar 2 itens com SD Ratio pode fazer 100% do damage ir para o SD". Então, interpretando, se 10% do damage ia pro HP, os outros 90% iam pro SD. Com 2 SD Ratio, 100% (dmg q iria pro HP + q iria pro SD) devem ir só pro SD.

No vídeo que eu postei, a summoner tem 109k+ de HP e 100k+ de SD. O damage que foi no SD foi BEM MENOR do que o que foi no HP quando o SD acabou, entende?


RE: PVP bagunçado - bashirbr - 03-17-2021

Boa tarde Lighten, antes de mais tudo quero que saiba que toda sugestão e opinião é bem vinda para que possamos encontrar um balanceamento correto para o servidor.
Sobre o detalhe informado, só quero lembra-lo que o servidor MEGAMU é customizado, não recomendo se basear em informações exatas da Webzen, pois algumas dessas customizações pode serem diferente em qualquer servidor private.