MEGAMU Mu Online Forum
[Discussão] Dano da Summoner. - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Miscelânea (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Fórum: Bar de Lorencia (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: [Discussão] Dano da Summoner. (/showthread.php?tid=838)

Páginas: 1 2


[Discussão] Dano da Summoner. - Haddamante - 10-19-2016

Ouvi relatos referente a alterações no pvp tanto da summoner como de  Soul Master , tenho uma observação a fazer , na minha opniao sim o dano do sm ta um pouco fraco porem ele tem a vantagem de se teleportar e atacar os outros personagens sem que possam ser atingidos e a sumonner tem o absurdo reflect , se forem mexer no dano desses personagens vão acabar desfavorecendo outras classes principalmente DL e MG que nao tem esse tipo de vantagem a não ser o dano mesmo que não ta la essas coisas , uma vez vim reclamar sobre o dano da sum e me disseram pra analisar meus itens , ml etc depois que olhei vi que estava mesmo incompleto meus itens por isso estava apanhando , agora não morro fácil e bato de frente com sumonner e sm e me sinto desfavorecido nessa parte se aumentar o dano da sumonner DL vai ficar inutil nesse servidor  ex: Lecylia , gripada ,Godoye me matam facil se aumentar o dano as chances de ter um pvp equilibrado com sumonner sera inexistente o unico char que deveriam mecher seria o bk pois ta com uma defesa absurda e dano ... tinha que ser ou dano ou defesa nenhum outro char tem isso Obrigado !


RE: Dano da sumonner - buffezes - 10-19-2016

Concordo, você praticamente se mata ao atacar uma summoner e ainda querem buffar? para né, o char agora tem que dar 20k+ de reflect e ainda bater +20? não vai ter como ir pvp contra summoner.
E quanto ao bk, a classe tem dano, tem stun, tem vida, tem defesa e ngm meche no bk né? estranho só 1 classe ser desbalanceada no servidor.


RE: Dano da sumonner - Nogueira - 10-20-2016

(10-19-2016, 07:25 PM)Gustavochr Escreveu: Ouvi relatos referente a alterações no pvp tanto da summoner como de  Soul Master , tenho uma observação a fazer , na minha opniao sim o dano do sm ta um pouco fraco porem ele tem a vantagem de se teleportar e atacar os outros personagens sem que possam ser atingidos e a sumonner tem o absurdo reflect , se forem mexer no dano desses personagens vão acabar desfavorecendo outras classes principalmente DL e MG que nao tem esse tipo de vantagem a não ser o dano mesmo que não ta la essas coisas , uma vez vim reclamar sobre o dano da sum e me disseram pra analisar meus itens , ml etc depois que olhei vi que estava mesmo incompleto meus itens por isso estava apanhando , agora não morro fácil e bato de frente com sumonner e sm e me sinto desfavorecido nessa parte se aumentar o dano da sumonner DL vai ficar inutil nesse servidor  ex: Lecylia , gripada ,Godoye me matam facil se aumentar o dano as chances de ter um pvp equilibrado com sumonner sera inexistente o unico char que deveriam mecher seria o bk pois ta com uma defesa absurda e dano ... tinha que ser ou dano ou defesa nenhum outro char tem isso Obrigado !

Sinceramente, reclamar do dl é ridículo, char mais forte do jogo atualmente é o DL, defesa extremamente alta, não morre pra ninguém....
O dano do bk foi diminuído, ja nao dava pra matar dl antes, agora que não da mesmo, sumoner e sm agora estão bons, porém o "nerf" das outras classes acho que foi desnecessário, por que tem muita gente reclamando de SM, sem ao menos saber jogar, e ter no minimo um set forte.....


RE: Dano da sumonner - Haddamante - 10-20-2016

Concordo em partes amigo , sobre o sm ta legal sim o dano porque se aumentar ai fica com muita vantagem por causa do teletransporte insuportável kkkkkkkkkkk mas serio deixa a sumonner do jeito que ta carinhas ja ta bom , falando de hoje mesmo nao aumenta mais nao e nem mecha no DL obrigadao pela atenção !!


RE: Dano da sumonner - xRengar - 10-20-2016

Como os cara consegue falar que DL ta imortal?
Sendo que DL só mata DL.
Bk sim é imortal e ainda por cima tem um dano.
Vem mechendo em todos os chars menos no DL, a Skil Fire Screan mesmo e inútil.
Vem um RF e da HK, aí agr mechem na Sumoner e começa tbm a da HK em DL.
Posso estar enganado porq não estou com itens full, mais tenho amigo que está full , e tá com a mesma reclamação.
Poderiam dar uma analisada nisso aí, porq está desanimador  nego ficar chorando pra almentar dano do char e outros ficarem desfavorecidos.


RE: Dano da sumonner - Haddamante - 10-20-2016

Concordo plenamente cara, tirei um duel com uma sum 7x0 desisti porque nao cheguei nem perto de matar e eu to com 70k de vida fora o dano e nao matei a sumonner uma vez , so levando hit kill , ate RF que da hit kill ta apanhando pra sumonner , me sinto desfavorecido também , ja que deram mais força pra sumonner tem que nerfar o buff de reflect
pois quando nao da hit kill mata no reflect , DL ta impossivel matar sumonner que isso cara por favor analisa isso adm #desanimadasso


RE: Dano da sumonner - Newheroo - 10-20-2016

mds summoner ta impossível, não adianta ter set full +15 150 rr full ML que vs vai morrer ou de HK ou no Ref ..


RE: Dano da sumonner - doom - 10-20-2016

Boa tarde! vim aqui pra concordar com a reclamação ai , eu sou elf semi full , ja me disseram que elfo e bk tava apelão no jogo , descordo , elf e bk tem muita defesa porem o ataque nao e la essas coisas , mas eu nunca morri pra uma summoner igual eu to morrendo agora , Hit kill ? para nao ta certo velho , a sumonner ja tinha o buff de ref insuportável agora ta com dano que ta dando hit kill , ta absurdo nao ta dando pra ir pvp contra sumonner , elfo e os outros chars fomos todos desfavorecidos com essa alteração da uma analizada ai adm sei la cria um champ ai sem ser summ um dl ou uma elf deixa equivalente a 150 rr e com itens full e vai pvp com uma sumonner ai tu vai ver como esta absurdo sumonner em pvp ! # Sumonner imortal


RE: [Discussão] Dano da Summoner. - Fantudo - 10-20-2016

Minha opinião é a seguinte.

Nesse servidor o que eu mais vejo é chorões.

Tal classe mata tal classe e nego já pede pra diminuir o dano e começa a falar que está muito forte.

Eu acredito que o teste devia ser feito somente pela administração..essa questão de envolver players no meio NUNCA da certo !

E outra coisa, não é pq vc gasta 1000 reais no servidor q vc é obrigado a matar todo mundo.


RE: [Discussão] Dano da Summoner. - doom - 10-20-2016

Ai que esta a questao "igualdade " se o cara tem o mesmo tanto de reset o mesmo tanto de pontos em ml o set full+15 e a build certa , porque que o char dele mata todo mundo e o meu nao ? por que em um duelo de igualdades nao cheguei se quer perto de mata lo 1 vez e olha que ja fui duelo com todas as classes e a igualdade era bem presente tanto que duelei com bk , rf ,sm e elf e a diferença na vitoria e derrota era minima tipo 10/9, 8/10, 7/10 e a sum foi 7/0 so nao foi 10/0 porque caiu o servidor ?


RE: [Discussão] Dano da Summoner. - Criminal - 10-20-2016

Defesa do DL tá monstruosa, mas, realmente, DL só mata DL.
Sobre a summoner, eu acho justo aumentar o dano e entrar o buff, pq a maioria dos chats tomam hitkill de si mesmo pra sumonner, por conta do reflect.


RE: [Discussão] Dano da Summoner. - Gh0sT - 10-20-2016

Minha opinião, se não tivesse tantos chorões no Server, que ficam se organizando in game para vir no fórum reclamar juntos, o server não estaria passando por isso, porque eles vêem as reclamações dos chorões e ficam tentando melhorar o que já tava ótimo, e por isso acontece essas coisas de uma classe ta mais forte que a outra, então isso é somente a consequência de tanto choro dos players, ao invés de chorar, vamos jogar o jogo e parar de reclamar só porque um DL te mata e você não mata ele, ou uma Summoner te mata e você não consegue matar ela, isso é somente a consequência de tudo, eu desde que eu comecei a jogar estou com o RF, demorei muito pra evoluir, pois a defesa dele estava muito baixa, tinha que ficar potando até em Arena, mas eu não vim no fórum chorar, continuei a jogar porque essa era a classe que eu queria jogar, e agora que tudo passou e eu estou "forte", não tenho mais esse problema, então está na hora de parar de chorar por qualquer problema e enfrentá-los. 

Essa é a minha opinião, então, caso tenha uma opinião diferente não venha xingar.