![]() |
[Problema] Ring Blessed - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Ring Blessed (/showthread.php?tid=7350) |
Ring Blessed - Erebo - 01-19-2019 Bom dia, Meu ring blessed sumiu, quero uma resposta sobre isso, e estava usando, sumiu do nada, outros players que tambem tinham me relataram a mesma coisa, não tem cabimento um item que estava dentro do jogo ter sumido assim, vocês querem prejudicar os players que se dedicam a gastar MC para comprar um item para ficar mais forte, me sinto triste, chega a da um desanimo... Preciso de um retorno... o ADM deleta o item por livre espontania vontade assim sem mesmo se pronunciar, isso tira do serio isso. Quero meus mcs de volta pelo menos. RE: Ring Blessed - Defcon - 01-19-2019 Volta e meia acontece isso de sumir algumas coisas sem explicação, ajuda aí admins!! RE: Ring Blessed - xLOGANx - 01-19-2019 DIGO O MESMO ISSO É MUITA FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS QUE GASTÃO NO JOGO , DEVOLVAM PELO MENOS OS MCS PQ ISSO É MAIS QUE CERTO ! RE: Ring Blessed - JotaxP - 01-19-2019 Pelo menos devolva os MC! RE: Ring Blessed - stark1ng - 01-19-2019 Falta de respeito com quem os players, pq sempre acontece esse tipo de coisa de o item sumir e ninguém fazer nada. Devolve pelo menos os MC do cara RE: Ring Blessed - maareLo - 01-19-2019 Isso se chama FAVORECIMENTO, basta saber para quem! MG ainda ta aí, distribuindo meteoros, e como ta a staff? preocupada com "ring blessed"! RE: Ring Blessed - ShyakamurA - 01-19-2019 ae e complicado da ate medo de deposita e começa sumir algumas coisas que pra vcs da admi são pequena mais pra nos q gastamos e jogamos pra fica pouco mais forte e muito importante haver isso ae com atenção pelomenos os mcs de volta pois fica dificil assim. RE: Ring Blessed - ari01 - 01-19-2019 o item faz parte do jogo e retira ele do nada ? RE: Ring Blessed - Minibill - 01-19-2019 complicado vc comprar um item gastar seus mcs comprando e simplesmente sumir sem nem uma explicaçao, e ae como fica essa situação ? um item sumir assim fica ate complicado em saber qual item posso comprar agora sem ele sumir... axo muito injustos com os players que possuem o item, pois todos gastaram seus mcs comprandoos... gosto muito do server mais essa ai de sumir itens sem explicaçao fica complicado ... RE: Ring Blessed - srcelop6 - 01-19-2019 tem neim uma semana gastei 12k mc .. vendi vários itens p conseguir os mc p comprar o ring ai do nada exclui o iten sem prévio aviso .. achei uma falta de respeito enorme ... q isso 12 k mc n si faz em um dia .. ai do nada puff por livre e espontânea votade vai la e exclui o iten ?? haverá resarcimento RE: Ring Blessed - PESS4DEL0 - 01-19-2019 Não gastei comprando este ring, mas é sacanagem o cara donatar pra ter MC's, comprar um item e ele sumir.. Como faz com os MC's que a pessoa donatou, simplesmente perdeu???? Como alguém citou acima, MG tá aí ainda sendo ridículo no PVP, onde há uma propaganda no servidor de que o pvp é balanceado, aí um MG com 190rr mata geral.. Se preocupa com o que realmente influencia no jogo e não com uma bosta de um ring.. RE: Ring Blessed - Erebo - 01-19-2019 (01-19-2019, 09:24 AM)RenanZoca Escreveu: Não gastei comprando este ring, mas é sacanagem o cara donatar pra ter MC's, comprar um item e ele sumir.. Como faz com os MC's que a pessoa donatou, simplesmente perdeu???? Com licença, se e um item faz parte do jogo tenho que me preocupar sim, se você tem outras preocupações nem ligo... acho uma tremenda sacanagem isso, quero ver se deletarem todas as seeds dmg/lvl 10 vai ou não vai fazer diferença, esse ring faz diferença sim e simplesmente os items não devem ser deletados e muito menos sem explicação. |