![]() |
IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT (/showthread.php?tid=5657) |
IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Blinx - 04-29-2018 Boa tarde sr Iago e membros do MEGAMU, venho por meio deste post para pedir encarecidamente que o /battle seja desativado do servidor, após vários relatos de players que o /battle é praticamente uma pena de morte para quem é puxado sem chance de defesa individual, e pedir para que voltasse o sistema antigo de hunts, procurando players em mapas e caçando-os alí mesmo, mais com um diferencial, assim que o player fosse atacado, automaticamente desativaria o /move ou tp em teleports, o char tinha que sair (correndo, voando, montaria) até um "pz" (protection zone) ou disputando pvp naquele mapa mesmo chamando amigos para participar daquela pequena 'war' (igual no tibia) creio eu que o servidor ia crescer mais ainda com esse sistema de pvp de hunts, se no caso o char desse (tp, /move), o char iria dropar stardust, mais creio que o player irá achar melhor ir correndo para o 'pz', se acatar esse pedido, estou a disposição para testar o sistema no server 10, ia ser bem simples. muito obrigado pela atenção Iago, ia ser bem legal essa idéia, e claro com créditos para MEGAMU, abração !!! RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Errornot - 04-29-2018 Realmente, genial. Eu apoio!! RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - source - 04-29-2018 Apoio a ideia RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - juannavia4 - 04-29-2018 Deixando minha sincera opinião de jogador de moba a mais de 5 anos, essa ideia tem tudo pra dar certo, imagina como ficaria divertido caçar hunt, uma quantidade maior de player acharia mais divertido o pvp. Exemplo Precisaria de uma quantidade de players procurando ao mesmo tempo e daria mais chance da pessoa que está farmando hunt poder se defender e poder fugir também, seria como tíbia. Poderia fazer pelo menos um teste... Super apoio essa ideia! IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Wiins - 04-29-2018 Up Up Up Up Up Up RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Tinoco - 04-29-2018 eu apoio RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - ElfaMa - 04-29-2018 Eu apoio a ideia. RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Molecote - 04-29-2018 KKKKKKKKKKKKKK PARA DE CHORAR MERMAO.. Vcs n tem 30 imbecil online 24h pra defender??? Tem memo eh que morrer mesmo RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Nego123 - 04-29-2018 kkk engraçado que os que apoiam são os que morrem izi RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - oxdantt5 - 04-29-2018 Cara ideia mais imbecil que eu já vi nesses post, essa ideia é tão borsal quanto o TIBIA! a arena de Battle esta bem justa para todos do sever, e é algo que motiva todos os players a jogar o jogo, por ser a maior diversão do sever em minha opinião, se não existisse o battle eu ja teria parado de jogar faz tempo, pois pra mim é ai que mora a diversão do sever ! onde podemos nos unir e jogar PVP com todas as nossas habilidades e em equipe. Mas acho 5% de perda de hunts uma quantia realmente grande, o valor poderia ser Fixo, por exemplo 2500 hunts, que é oque pode ser farmado diariamente com megavip. e também dessa forma os player com bastante hunt points poderia entrar battle, para de divertir sem a preocupação de perder dias ou semanas de uping hunt em 1 morte, eu ja perdi 20k hunt em 1 morte e não e nada legal, mas se fosse 2500 eu voltaria a farmar na mesma hora, sendo assim se a perca fosse de 2500 hunts, o player so seria puxado para battle a cada 3500 hunts ativos, e a perda seria de 2500 hunts! RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - Blinx - 04-29-2018 (04-29-2018, 03:52 PM)DLDUKPTA Escreveu: Cara ideia mais imbecil que eu já vi nesses post, essa ideia é tão borsal quanto o TIBIA! a arena de Battle esta bem justa para todos do sever, e é algo que motiva todos os players a jogar o jogo, por ser a maior diversão do sever em minha opinião, se não existisse o battle eu ja teria parado de jogar faz tempo, pois pra mim é ai que mora a diversão do sever ! onde podemos nos unir e jogar PVP com todas as nossas habilidades e em equipe. Gostei RE: IDEIA GENIAL PARA PVP HUNT - lmoita - 04-30-2018 Eu apoio. |