MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] PVP GRAND MASTER . - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] PVP GRAND MASTER . (/showthread.php?tid=5279)

Páginas: 1 2 3 4

PVP GRAND MASTER . - buldogue - 03-04-2018

Bom eu estou aqui para tirar umas duvidas , Porque o " SM " esta tão ruim para PVP referente as outras classes 
 Se voçe não estiver um SM com seeds TOPs . LVL7+ praticamente se torna fraco com essa classe , Que esta com pouco
Defesa e dano.
 Eu fico observando no RING e é difícil de se ver 1 SM no servidor , os poucos que tem morre fácil para qualquer classes
Seja RF,ELFA,SUM,BK,DL,MG,GL eu falo isso Porque tenho um SM 190 , FULL ITEM QUEST  Seeds lvl 6 e 7 em sh e staff
ML 350++ , e praticamente morro fácil para qualquer classe .

Bom estou aqui para tirar essa duvida queria uma resposta da Equipe MEGAMU se estão avaliando o SM que esta inultio 
a não ser para Buff .   AGRADEÇO DESDE JA A COMPREENÇÃO .

RE: PVP GRAND MASTER . - Extermina - 03-05-2018

Sinceramente tbm estou de acordo sm está fraco perto das outras classe espero que arrumem pq e a classe que eu mais gosto

RE: PVP GRAND MASTER . - Sayumaa - 03-05-2018

Bem senhores boa noite.

o Sm não esta ruim para pvp. é uma class que não e só por energia e vai..

Tem muitos fatores pequenos que fazem a diferença, desdo rr ate a arma com as seeds certas, opt dos equipamentos etc...

Em outras palavras, ela é uma class que vc realmente tem que gastar tempo para acertar a build.

Jogo de SM.

Espero ter ajudado abraço Big Grin

RE: PVP GRAND MASTER . - Magaive - 03-05-2018

A classe Sm está perfeitamente ajustada dentro dos parâmetros almejados pelo servidor e como citado acima e só uma questão de afinar sua build para que a classe seja melhor aproveitada.

Demonstrando na pratica que o SM está ótimo, no nosso top 10 de hunts temos:

4 SM
4 Bks
2 Dls

Se o SM fosse uma classe tão inferior como referido, acredito que não seria possível ter tantos SM's assim se destacando sobre as demais classes. Lembrando que o Sm nuca foi uma classe com alto dano, sua força esta principalmente no ataque a distância, na sua mobilidade e na vasta gama de skill's ( algumas podem ser empregadas de melhor forma em certas situações).

Repetindo, o PVP esta balanceado de forma que cada classe ao buildar corretamente os pontos, ML, add's, itens quest e hunt points ficara com um resultado final muito competitivo dentro do servidor.
No atual momento não temos classes inferiores umas as outras, e só questão de ajustes a serem feitos por conta dos players em seus próprios char's.

RE: PVP GRAND MASTER . - Kholoso - 03-05-2018

Realmente SM tem muitas skill ,bate de longe, etc... Mas o problema e o dano sm, nao tanca e nem mata, pra ter alguma chance vc tem q ficar igual um mongoloide dando teleport e isso so funciona com bk, se pegar um dl ,elf, summoner vc nem clica, tem muitos sm com hunt, mas o que mais to vendo no servidor e gnt se desfazendo de itens de sm e optando em focar em outras classes, eu msm por enquanto vou desistir, e upar um BK q sempre vai ser a melhor classe, tanka e da dano pra que melhor q isso.

RE: PVP GRAND MASTER . - JessicaDS - 03-05-2018

Cada classe tem suas vantagens, como o próprio jogador veio dar sua opinião sobre o sm, talvez você precise fazer alguns testes de build, evoluir seus itens.

Se uma classe que tem teleport, dano a distancia, congela, envenena e tem skill de dano em área altíssimo (nova) também apresentar um dano muito alto, o jogo sera desbalanceado. 
Não estão previstas alterações no PVP. Como disse, está balanceado.

Caso não consiga se adaptar a uma classe sugiro que tente com outra, mais lhe informo que os mesmos problemas poderão ser enfrentados com qualquer classe porque com o PVP equilibrado ao estar sem uma build adequada não conseguira tirar um bom PVP. 

No momento não existe uma classe que se sobrepõe sobre a outra.

Att.

RE: PVP GRAND MASTER . - Leetolino - 03-05-2018

Cara, da uma olhada em build, pq faz mta diferença, viu. Fiz uns testes com meu DL, conforme vc muda os pontos, o dano chega a dobrar. Não acho que SM esteja fraco não. Já apanhei muito de SM em Vulcanus Tongue

RE: PVP GRAND MASTER . - memezao - 03-06-2018

Estou de acordo que o sm não esta lá aquelas coisas se vc pegar um bk e 1 combo e vc já deita e vejo muitas reclamações sobre isso , outra coisa é que vc não vê mais sm no servidor 90%sao outras classe se o próprio sm estivesse bom como vcs estão dizendo garanto que estaria cheio , sobre hunts TDS nois sabemos que os Hunt a maioria compra hunts de outros player isso não se pode levar em consideração , falamos de build então praticamente ngm acerto build de sm , se vc for PvP com uma GL e um tapa , se for levar em consideração que sm ATK de longe então teria que nerfa a elfa além de Sturm tira muito dano e congela fácil , no servidor sm está abandonado

RE: PVP GRAND MASTER . - Palomas2 - 03-06-2018

(03-06-2018, 04:27 PM)memezao Escreveu: Estou de acordo que o sm não esta lá aquelas coisas se vc pegar um bk e 1 combo e vc já deita e vejo muitas reclamações sobre isso , outra coisa é que vc não vê mais sm no servidor 90%sao outras classe se o próprio sm estivesse bom como vcs estão dizendo garanto que estaria cheio , sobre hunts TDS nois sabemos que os Hunt a maioria compra hunts de outros player isso não se pode levar em consideração , falamos de build então praticamente ngm acerto build de sm , se vc for PvP com uma GL e um tapa , se for levar em consideração que sm ATK de longe então teria que nerfa a elfa além de Sturm tira muito dano e congela fácil , no servidor sm está abandonado

Talvez vocês precisam aprender jogar melhor de SM, não se adaptam a mudanças, vejo o panicoxp e o crush dando pau em muitos players, no caso de levar em consideração o ataque de longe você citou a ELF, não entendi, de longe a elf não tem o mesmo dano, elf tem que colar, SM tem ice, bate de longe, teleporte, mesmo a elf congelando o sm pode teleportar, a defesa o sm é altíssimo, os chars que batem de perto o sm tem que bater de longe, parece que tudo tem que ensinar, ja ja vocês estão pedindo build também. Apesar de tudo isso o panicoxp não usa teleporte, pensem melhor antes de abrir reclamações, talvez o defeito esta em vocês, parece que vocês querem que o sm vira Deus, ai o pvp não fica equilibrado galera, aqui o servidor é top e todas as classes se destacam com sua qualidade, itens e build.
Boa tarde.

RE: PVP GRAND MASTER . - buldogue - 03-06-2018

Essa sua visão esta precisando de óculos  , SM tem defesa ? então me mostra pq não estou vendo , Elfa tira muito dano de perto , mais de longe mata tbm a questão é que SM esta fraco sim
voçe disse que esses dois citado mata geral , sinceramente mais morre do que mata , Se SM estivesse desse jeito geral não estariao desfazendo do SM para montar outra classe .