Players parando de jogar - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Miscelânea (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +--- Fórum: Bar de Lorencia (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Players parando de jogar (/showthread.php?tid=3578) Páginas:
1
2
|
Players parando de jogar - leobaiz - 08-18-2017 Eai galera oque vocês atribuem esse movimento de players antigos que movimentam o servidor, parando de jogar ?? , estão chateados com a administração ? os ADM realmente dão ouvidos apenas aos VN ? debocham dos brasileiros que reclamam ou pedem mudanças?? Sou novato no game estou preocupado ia fazer um investimento bom de MC mas estou preocupado com o futuro do servidor RE: Muitos players estão parando de jogar - Sting - 08-18-2017 é a cagada que estão fazendo no PVP. Não conheço nem 1 e nem 2, conheço vários que pararam por causa do pvp. RE: Muitos players estão parando de jogar - Nogueira - 08-18-2017 Cuidado, se reclamar vao te banir, quem manda agora é os gringos... RE: Muitos players estão parando de jogar - Sting - 08-18-2017 só mandar, esses bks imortais ai da nem graça mais de jogar hahahaha RE: Muitos players estão parando de jogar - xRengar - 08-18-2017 eo PVP e sim o administrador esta mais focados nos VN, pelo simples motivo de dinheiro pois la e barato os mc, eles compram em dolar... pela minha concepção e isso.. RE: Muitos players estão parando de jogar - admin - 08-18-2017 Se contradizem com as classes e no final dão a culpa pros estrangeiros. Se não aceita que BK não deve ser imortal, então sinto em informa que só cabe parar mesmo. Sobre o futuro do servidor, podem ficar tranquilos, estamos tendo um grande aumento de novatos, jogadores que não aceitam correções não farão falta. Edit.: Coisa que quem é antigo já deve saber, ou deveria, donate não tem influencia nenhuma nas configurações do servidor. Primeiro wanted, agora os vietnamitas, isso só serve pra melhorar meu humor. Se pelo menos a afirmação de donatarem mais fizesse sentido . Edit2: Todas os ajustes PvP são baseados em longos logs e testes com chars clonados, relatos não tem grande influencia e servem principalmente para verificarmos. Não, nos relatórios nós não temos um campo dizendo se o player é vietnamita ou de determinada guild. RE: Players parando de jogar - Sting - 08-18-2017 então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão? E para você eu que tenho que sair ao invés de tirar a imortalidade do BK? parabéns!! RE: Players parando de jogar - Minion - 08-18-2017 (08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão? Bk está morrendo pra muita class aí viu, principalmente agora pro RF sem Hunt .! Meu povo vão up Hunt e parem de reclamar .! RE: Players parando de jogar - Sting - 08-18-2017 (08-18-2017, 07:19 PM)minion Escreveu:(08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão? ''vai upar hunt'' acho que não se aplica em. só tenho 90k RE: Players parando de jogar - ZanoniSM - 08-18-2017 O pvp realmente melhorou um pouco, embora precise de alguns ajustes... DL se não tá matando é porque não sabe montar build... Pois mata fácilMente todas as classes menos o BK... O único problema continua sendo o auto valor dos itens quest ficando fácil chars sem nada de hunt matar quem tem mais de 100k RE: Players parando de jogar - Sting - 08-18-2017 (08-18-2017, 07:44 PM)Zanoni Escreveu: O pvp realmente melhorou um pouco, embora precise de alguns ajustes... parou pra ler todas as respostas? to questionando o bk, o resto é resto. by: Sting RE: Players parando de jogar - admin - 08-18-2017 (08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: então, ADMIN, me ajuda a entender o porque o dl fica pra trás em atualizações de pvp, sendo que outros personagens estão sempre recebendo um aprimoramento no seu dano. Esqueceu ou não faz questão?O DL não recebeu buff pois estava na frente, não há logica em aumentar todos. (08-18-2017, 06:29 PM)Lavigne Escreveu: E para você eu que tenho que sair ao invés de tirar a imortalidade do BK? parabéns!!Não foi isso que eu escrevi, eu coloquei que quem quiser BK imortal é que vai ter que sair. (08-18-2017, 07:44 PM)Zanoni Escreveu: O pvp realmente melhorou um pouco, embora precise de alguns ajustes...Sim, estamos fazendo esses ajustes, mesmo boa parte dizendo que é para ajudar viaticanos. No último update os valores do item-quest foram nivelados para baixo , no próximo provavelmente teremos uma redução geral. Só há um problema que BK tem melhor aproveito do item-quest, já SM tira melhor dos hunts, isso precisa ser balanceado antes de reduzir o efeito do item-quest. Também item-quest e hunts precisam ser para serem usados juntos, não adiantando só ter hunt, ou só ter item-quest para matar. |