Players parando de jogar - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Miscelânea (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=14) +--- Fórum: Bar de Lorencia (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Players parando de jogar (/showthread.php?tid=3578) Páginas:
1
2
|
Players parando de jogar - leobaiz - 08-18-2017 Eai galera oque vocês atribuem esse movimento de players antigos que movimentam o servidor, parando de jogar ?? , estão chateados com a administração ? os ADM realmente dão ouvidos apenas aos VN ? debocham dos brasileiros que reclamam ou pedem mudanças?? Sou novato no game estou preocupado ia fazer um investimento bom de MC mas estou preocupado com o futuro do servidor RE: Muitos players estão parando de jogar - Sting - 08-18-2017 é a cagada que estão fazendo no PVP. Não conheço nem 1 e nem 2, conheço vários que pararam por causa do pvp. RE: Muitos players estão parando de jogar - Nogueira - 08-18-2017 Cuidado, se reclamar vao te banir, quem manda agora é os gringos... RE: Muitos players estão parando de jogar - Sting - 08-18-2017 só mandar, esses bks imortais ai da nem graça mais de jogar hahahaha RE: Muitos players estão parando de jogar - xRengar - 08-18-2017 eo PVP e sim o administrador esta mais focados nos VN, pelo simples motivo de dinheiro pois la e barato os mc, eles compram em dolar... pela minha concepção e isso.. RE: Muitos players estão parando de jogar - admin - 08-18-2017 Se contradizem com as classes e no final dão a culpa pros estrangeiros. Se não aceita que BK não deve ser imortal, então sinto em informa que só cabe parar mesmo. Sobre o futuro do servidor, podem ficar tranquilos, estamos tendo um grande aumento de novatos, jogadores que não aceitam correções não farão falta. Edit.: Coisa que quem é antigo já deve saber, ou deveria, donate não tem influencia nenhuma nas configurações do servidor. Primeiro wanted, agora os vietnamitas, isso só serve pra melhorar meu humor. Se