Olá Players! Estamos empenhados em atualizar os tópicos o mais rápido possível. Se encontrarem algum tópico desatualizado com comentários liberados, por favor, deixem um comentário para que eu possa ver e atualizar. Para acompanhar os tópicos já atualizados, basta visitar meu perfil e clicar em "View my threads".
Histórico
Aviso: Estamos cientes de que alguns tópicos estão desatualizados. Nosso objetivo é mantê-los o mais atualizados possível, mas isso depende do lançamento oficial da nova engine. Portanto, pedimos a compreensão de todos quanto a essa questão.
Olá a todos, solicito que criem tópicos para discutir suas dúvidas e problemas, pois o chat é destinado apenas para entretenimento e raramente tenho tempo para verificar as mensagens.
Please add more purgatory, coz only strong users benefiting from it. How about the weak ones. How they can pk clear? Just let them quit the game?
Voltei a jogar e quero contratar o golden pass, evento e feito de tempo em tempo ou só 1 vez e quem pegou pegou ?
Buenas la maquina de chaos funciona mal. Me quemo varias alas con 100 por ciento de probabilidades y algunas de 90
SE PARALIZA 1 SEGUNDO CADA 4 SEGUNDOS Y SI ESCRIBEN MAA SE PARALIZA, TODO EMPEZO DESDE QUE ACTUALIZE EL JUEGO ! JUEGO DESDE CELULAR !!!!
BUENAS NOCHES ANIGOS ADMINISTRADORES, ACTUALIZE EL JIEGO Y SE ESTA MUY LENTO AL CAMINAR Y AL ESCRIBIR. JUEGO DESDE CELULAR ARREGLEN ESE PROBLEMA