Consulta no puedo equipar "excellent reven stick" en mí dimension máster y tengo los requisitos que pide alguien me podría decir por qué no puedo?
Histórico
Hello sir good day i want to report the bugs on mobile user like the 1handed weapon can't equip the 2sword and if you equip it in pc if you open ng mobile the dmg add is only 1sword and the other one is the add % dmg and def on wing can't see in mobile and the skill.tree and majestic skill tree its so hard to us that mobile user to adjust becuase of this bug please can you fix it so we can play easy to mobile thank you i hope you will see this opinion
hola mi personaje XxDexter fue vicitma de robo y cambio de correo con su ayudalo lo recupere pero le quitaron todo.. el personaje FairBroKSM FUE EL AUTODE DE ESSO CREO UNA CUENTA CON ESTE CORREO [email protected]. Y EL PERSONAJE ADMINMEGAMU VULTADO EL JUEGO PARA Q YO PENSARA Q FUE UN ADMIN Q LE PASEN UN COMUNICADO Q DEVUELVA LAS COSAS TODO UN SET HOLYANGEL BK ARMA H.A E DARK ANGEL Y MUCHOS SEEDD Y MIS ALAS DE BK LV 4 GRACIAS Y ESPERO Q PUEDAN HACER ALGO
hola mi personaje XxNaySum fue victima de robo de 34k ruud no box x trade ya pase la dencia pero que que ni bola le an dado al asunto escribo por este medio aver si mi mensaje le llega x un mu anti robo permite esta cosa gracias e espero lean las denuncias de muchos
Hola como hago una denuncia? Quiero denunciar o al menos que revisen el pj "Hideous " ... gracias
Olá meus cumprimentos eu tenho uma pergunta o livro b.um invocador pode evoluir para um socker graças
Temos o tópico referente ao evento Santa. Link -> https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=11679
akame, verifique se você possui o tempo de experiência necessário para estar apto aos hunt points
Olá, muito boa noite, estou com um pequeno problema e preciso de acesso, meu personagem se chama DarlingxX e tenho 199 reinicializações e não consigo entrar no servidor 19 para fazer upload do ponto de busca porque quando entro me removem do servidor, ele me diz porque eu não tenho pontos de busca. Eu agradeceria, obrigado
Boa noite Lady, basta precionar a tecla T e ir até a aba Mapa de Event. dentro do jogo. Depois, clique em nível. Abrirá uma janela começando com os leveis para o evento chaos castle. Basta ir passando para o lado que você verá do DS e do BC
Olá, me desculpe perguntar sobre isso, li no tutorial mas não entendi. Jogo com elf, ela esta na classe High Elf, estou com 89 resets, quero saber com quais lvl's entrono BC e DS? Para que eu possa ir juntando para poder entrar, queria pelo menos poder participar e ver como é os eventos. Muito obrigada pela atenção, abraço!
Falha na extração dos arquivos. Feche todas as instâncias do game e dashboard. oq é isso meu povo?