MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre anti jogo no ilusion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Acabou de me ocorrer o seguinte no ilusion, todo mundo do ilusion estava com tag WANTED na cabeça, tanto do meu time quanto do time inimigo, certo alguém pegou o artefato do meu time e nao quis entregar, ele esperou outro membro da wanted matar ele e pegar o artefato, então esse membro usou o buff do ilusion que dá miss e simplesmente entregou, mas não acaba por aí, após isso o mesmo player pegou de novo o artefato e ficou parado esperando o tempo acabar, tirando assim toda a minha chance de vitória, o próprio membro da minha equipe que estava com tag WANTED, não é a primeira vez que me ocorre esse tipo de anti jogo, ambos os times jogar contra mim, queria saber se esse tipo de atitude resulta em ban permanente ou temporário para ambos os envolvidos caso eu grave e denuncie, esse tipo de atitude é nojenta, ambos entram ts e entram num acordo para que eu não possa ganhar. Aguardo uma resposta, não vou continuar fazendo o evento caso esses membros não tomem uma punição caso eu grave e denuncie !
boa noite.

em relação ao tempo de ban cabe aos gms decidirem ao analisar as provas apresentadas sobre o ocorrido, caso queira fazer a denuncia junto com as provas, chama nossa equipe no facebook que estarão prestando todo auxilio : http://www.facebook.com/megamu.net
topico fechado