MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evento com a Chaos Machine/Eerteis - Light of Delirium
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, devido as atuais dificuldades com a criação de itens na Chaos Machine e Eerteis, pensei na possibilidade de um evento envolvendo esse sistema no jogo.
Pra falar a verdade, me inspirei no evento de Paz, que desativava o PvP em certos momentos do jogo. E mesmo sem saber se o que eu irei sugerir é possível, acho que pode ser um meio interessante de manter pessoas online.
Então segue a ideia:

EVENTO: Luz do Delírio

Uma vez por semana, em dia e horário aleatório o seguinte aviso de sistema seria exibido aos jogadores apenas 30 segundos antes do evento em si:

"A LUZ está prestes a romper a barreira do CAOS. Apressem-se Guerreiros."


Após 30s, uma nova mensagem:

"A LUZ venceu o CAOS, aproveitem suas bênçãos."

Efeito: durante 1 minuto a Chaos Machine e o NPC de Eerteis perderia a influência do CAOS e teria chance fixa de sucesso em 100%.


Após 1 minuto, mensagem de evento finalizado.

"A LUZ foi apenas um Delírio. O CHAOS prevalece.
Light of Delirium finalizado."

Enfim...
Algo bem simples e que instigaria o povo a ficar de olho e realmente online, tendo em vista que o evento poderia acontecer 20h ou 4h, em um domingo ou segunda, e duraria apenas um minuto.
Fora que liberando 2 pontos com rate máximo, o jogador deveria deliberar muito bem o que deveria priorizar.
boa tarde.

irei repassar essa sugestão pros gms
(08-09-2020, 06:22 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa tarde.

irei repassar essa sugestão pros gms

O Feedback você poderia me retornar aqui?
KKK...
Realmente hypei a ideia que tive.
Pensei até em uma possível lore.

Enfim...
Tomara que seja pelo menos colocado em discussão.  Angel
estamos conversando ainda sobre essa sua ideia mas o primeiro destaque foi que não seria viável botar 100% sendo um evento fixo pois não iria ter mais rotatividade de joias e isso afetaria demais o mercado e também destacaram sua criatividade ao pensar nesse evento
(08-09-2020, 07:13 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]estamos conversando ainda sobre essa sua ideia mas o primeiro destaque foi que não seria viável botar 100% sendo um evento fixo pois não iria ter mais rotatividade de joias e isso afetaria demais o mercado e também destacaram sua criatividade ao pensar nesse evento

Por isso o tempo seria extremamente limitado.
30 segundos de aviso.
1 minuto de evento.
1x por semana no máximo(pra menos, 2x/mês).
Em dias e horários aleatórios(realmente se fosse um horário fixo detonaria o mercado).
E em dois lugares diferentes ao mesmo tempo.
No NPC de Eertel e na Chaos Machine, nesse 1:30m total de evento, você teria que decidir entre ir em um mapa e outro, preparar todos os itens e fazer as combinações no menor tempo possível.

Como tudo isso seria de forma aleatória, creio que o mercado em si não seria impactado.
Agradecemos pela sugestão!

É uma ideia bacana, quem sabe criamos algo baseado na sua ideia para um evento próximo especial!

Em relação a ter esse evento FIXO é sem possibilidades.

Tópico Fechado.

Att,