MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MG de força e Seus itens.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
JSinger,

O posicionamento da Staf quanto a classe é de que está tudo ok, dentro dos parâmetros que te falei, principalmente hunt point. Este acaba se tornar um atributo OBRIGATÓRIO para a classe ter algum dano efetivo. O lado bom é que com 50k ativo você nota uma diferença bem grande, diferente de 50k ativo em dmg (bk/dl) que não mudaria tanto.

Eu mesmo jogo com a classe porque gosto muito, é algo nostalgico para mim, e já entendi que não tenho poderio para ir x1 em muitas situações... Acabo focando o esforço em situações/momentos que a maioria do pessoal não enxerga.

No geral tanto RF e GL vai dar bom, ambas classes são excelentes para PvP.

Quando quiser bater um papo só chamar, valeu!!!


Atenciosamente,
Só não entendi o por que outras Classes com investimentos muito menores conseguem se virar bem no jogo e o MG de força não... Mas enfim, sempre vão dizer que a build tá errada ou o investimento foi pouco,sendo que com investimento menor que o usado no MG de força só que em uma outra classe já vale mais a pena.
O que eu queria era só entender o por que que a classe que gosto de jogar não é boa,mas não vi muito sentido na explicação dada.

Obrigado mesmo assim.
(08-22-2020, 03:01 AM)DavidMG Escreveu: [ -> ]Só não entendi o por que outras Classes com investimentos muito menores conseguem se virar bem no jogo e o MG de força não... Mas enfim, sempre vão dizer que a build tá errada ou o investimento foi pouco,sendo que com investimento menor que o usado no MG de força só que em uma outra classe já vale mais a pena.
O que eu queria era só entender o por que que a classe que gosto de jogar não é boa,mas não vi muito sentido na explicação dada.

Obrigado mesmo assim.

Acredito que todas as explicações possíveis de quem entende da classe foram dadas.

topico fechado.
Páginas: 1 2