MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Inventario e Baú Estendido
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Uma das mudanças feita na season 15 foi a volta das quest do npc Zyro e nesse tutorial vou ensinar como faze-las, Pois bem vamos lá.

Vocês irão precisar de um char level 400 , nesse caso irei fazer com um Dark Lord

[Imagem: UEFkHiG.png]

Ao completar o level 400, vocês irão apertar a tecla T ir na parte de recompensas e fazer as 4 quest Wandering Merchant Zyro, elas são bem fáceis pois ao clicar em ir o próprio jogo te leva no destino (Obs : se não fazer as quests do T não ira liberar as do npc)

[Imagem: IOKHbjP.png]

feito os dois passos a cima, vocês vão em elbeland na coordenadas 56,197 e falem com o npc Zyro

[Imagem: vIqFDMZ.png]

As quests são bem fáceis e rápidas de fazer, a primeira consiste em matar o mob Death knight em Losttower e nela dropara um item chamado Ancient Statue

[Imagem: HkiRBAn.png]
[Imagem: fIBghiW.png]
[Imagem: 0RuCBcp.png]

Ao coletar o item vocês estarão voltando ao npc e concluindo a quest, como recompensa o mesmo ira te dar um item chamado Vault Expansion Certificate, ai basta clicar com o botão direito e relogar que seu bau estendido vai ser ativado

[Imagem: E83KgcH.png]

A segunda quest consiste em matar as Silver Valkyries em atlans3 e nela dropara um item chamado  Magic Cloth

[Imagem: bBDkyiZ.png]
[Imagem: F6kfkwx.png]
[Imagem: hXMyc2T.png]

ao concluir a quest o npc ira te dar um item chamado Magic Backpack ao clicar com botão direito e relogando, ira ser habilitado o inventario estendido

  [Imagem: lRuZsDy.png]

Assim com as duas ultimas quest, a terceira é bem fácil e rápido de fazer basta matar o mob Alquamoses em icarus (porém você pode achar com muita facilidade esse mob em arena) e ira dropar um item chamado Space Cloth
[Imagem: ApPnEIT.png]
[Imagem: ch9gdDC.png]
[Imagem: JUEVcQf.png]

ao completar a quest vocês irão receber o mesmo prémio da segunda quest, bem esse foi um tutorial rápido e pratico, espero ter ajudado a todos
Minha conta nao aparece a quest do zyro. oque devo fazer?
(08-09-2020, 10:36 AM)samuca03 Escreveu: [ -> ]Minha conta nao aparece a quest do zyro. oque devo fazer?


Bom dia!

você não chegou a fazer nenhuma vez ela? caso não chame na pagina de suporte https://m.me/megamu.net
"Cannot be used any more" Não funcionou comigo
(11-28-2020, 08:14 PM)tradesman Escreveu: [ -> ]"Cannot be used any more" Não funcionou comigo
boa noite.

Vc fez todo o processo do tutorial? Se sim, chama a nossa equipe lá no facebook que irão dar uma olhada pra vc : m.me/megamu.net
Hoje essa quest esta mais simples? Precisa ainda fazer outras quests e te lvl 400 prap oder falar c NPC?
Ou, por eu ter 1 char lvl 400 na conta ja libera todos demais pra aumentar o inventario do char?
Eu testaria numa acc nova mas nao posso criar mais hehehehe
(05-17-2021, 06:41 PM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Hoje essa quest esta mais simples? Precisa ainda fazer outras quests e te lvl 400 prap oder falar c NPC?
Ou, por eu ter 1 char lvl 400 na conta ja libera todos demais pra aumentar o inventario do char?
Eu testaria numa acc nova mas nao posso criar mais hehehehe

Seth, basta estar lvl 400.
Bom dia terminei de fazer a Quest de Zyro para expandir o Baú e não estou conseguindo expandir o mesmo ainda e não tem mas nenhum item para pegar, agradeço se a equipe puder me ajudar.
(06-18-2021, 10:14 AM)Armake Escreveu: [ -> ]Bom dia terminei de fazer a Quest de Zyro para expandir o Baú e não estou conseguindo expandir o mesmo ainda e não tem mas nenhum item para pegar, agradeço se a equipe puder me ajudar.

Bom dia Armake,

Quando você termina a quest, você ganha um item no seu inventário. Basta usa-lo e relogar o personagem para ativar o baú expandido.
Abra o baú e clique em "expandir".
Ainda está ativa essa quest? Pra mim não aparece...
(08-14-2021, 07:12 PM)ASurendil Escreveu: [ -> ]Ainda está ativa essa quest? Pra mim não aparece...

Está ativa sim, mas pra que você consiga fazê-la precisa estar no nível 400.
(08-15-2021, 06:30 PM)MasterCDZ Escreveu: [ -> ]
(08-14-2021, 07:12 PM)ASurendil Escreveu: [ -> ]Ainda está ativa essa quest? Pra mim não aparece...

Está ativa sim, mas pra que você consiga fazê-la precisa estar no nível 400.

Como vou fazer a quest do Zyro, se aperto T, clico em recompensa e o jogo fecha??
Páginas: 1 2