MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: TÁ DIFÍCIL DEMAIS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Na moral, to quase desistindo do servidor. Porque todo ds eu to tomando DC. Minha conexão ta perfeita, e fico tomando dc no evento aí não consigo pegar mais PT com ngm e só upo 3 lvls. O server tá ruim demais, já é o 4º DS que tomo dc e perco pt e não consigo upar direito[Imagem: wTJYx6z].
(07-30-2020, 11:44 AM)NEOSORO Escreveu: [ -> ]Na moral, to quase desistindo do servidor. Porque todo ds eu to tomando DC. Minha conexão ta perfeita, e fico tomando dc no evento aí não consigo pegar mais PT com ngm e só upo 3 lvls. O server tá ruim demais, já é o 4º DS que tomo dc e perco pt e não consigo upar direito[Imagem: wTJYx6z].

amigo,nao eh o server que ta com problema,o problema esta ai,pq nao vejo ng falar desse problema 
t+ abraço
Boa tarde mano!
creio que seja problema na sua conexão pois, eu jogo o mu quase que o dia todo e não ocorre esses problemas comigo, tente reinstalar o JOGO pra dar uma melhorada nas coisas!
Realmente, passei pelo mesmo problema no BC e nos DS de agora a noite. A maioria dos players tomaram um disconect por alguns segundos, outros foram movidos para fora do DS.
Iremos verificar se está tendo alguma instabilidade em nossos servidores, mas a princípio o problema deve ser ai na sua internet.. Que oscilou e caiu..

Tentamos manter nossa estabilidade o mais próximo possível de 100%.

Qualquer novidade retorno aqui se tiver ocorrendo algum erro por aqui ..

Obrigado por enquanto.

Att,