MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Jogo fechando sozinho em Quest ( T )
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal, Tudo bem?

Estou tendo problemas com o jogo fechando sozinho.
Quando aperto a tecla "T" e clico em "Recompensas", o jogo fecha.

Estou tendo esse problema desde ontem. Já reiniciei, troquei de servidor e nada :c

Procurei aqui no forum e não achei nada a respeito. Peço desculpas caso o tópico esteja duplicado haha'

Alguma solução?

Estou disponível para fornecer qlqr informação que ajude neste "BUG"

Abraços.
(07-30-2020, 10:24 AM)kagaxi Escreveu: [ -> ]Olá pessoal, Tudo bem?

Estou tendo problemas com o jogo fechando sozinho.
Quando aperto a tecla "T" e clico em "Recompensas", o jogo fecha.

Estou tendo esse problema desde ontem. Já reiniciei, troquei de servidor e nada :c

Procurei aqui no forum e não achei nada a respeito. Peço desculpas caso o tópico esteja duplicado haha'

Alguma solução?

Estou disponível para fornecer qlqr informação que ajude neste "BUG"

Abraços.

Acreditem... foram umas 10 fechadas seguidas... kkk
Tava do lado dele vendo '-'
boa tarde.

troca de resolução pra uma inferior ou superior a qual vc usa e tenta novamente
(07-30-2020, 03:36 PM)iEIias Escreveu: [ -> ]boa tarde.

troca de resolução pra uma inferior ou superior a qual vc usa e tenta novamente


Eae Elias!

Cara, ainda não funcionou :c 

Eu estava usando em 1280x900.

Testei em todas as outras resoluções e o "crash" ainda persiste :/
Testei também com o modo de cor em 32bits on e off e mesmo assim sem sucesso.
Bom dia!

conseguiu resolver?

tenta desinstalar, baixar o novo .exe do site e instalar novamente pra ver se resolve.
(08-04-2020, 07:33 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

conseguiu resolver?

tenta desinstalar, baixar o novo .exe do site e instalar novamente pra ver se resolve.

Boa tarde !

Poww cara, li sua mensagem e acabei de tentar aqui e mesmo assim continua fechando :c

Baixei por link direto. Os outros links, servidor mega e servidor google tem alguma diferença?
(08-05-2020, 03:01 PM)kagaxi Escreveu: [ -> ]
(08-04-2020, 07:33 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

conseguiu resolver?

tenta desinstalar, baixar o novo .exe do site e instalar novamente pra ver se resolve.

Boa tarde !

Poww cara, li sua mensagem e acabei de tentar aqui e mesmo assim continua fechando :c

Baixei por link direto. Os outros links, servidor mega e servidor google tem alguma diferença?

não tem diferença, são iguais, pow esse teu problema é bem esquisito, vou perguntar algum GM se eles sabem o que podem ser, se me responderem eu volto aqui e edito a mensagem.

O GM Dharkyn disse que é bom não fazer determinadas quests, não clica nela ainda, pois nem todas estão 100% ok?
(08-05-2020, 04:16 PM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(08-05-2020, 03:01 PM)kagaxi Escreveu: [ -> ]
(08-04-2020, 07:33 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia!

conseguiu resolver?

tenta desinstalar, baixar o novo .exe do site e instalar novamente pra ver se resolve.

Boa tarde !

Poww cara, li sua mensagem e acabei de tentar aqui e mesmo assim continua fechando :c

Baixei por link direto. Os outros links, servidor mega e servidor google tem alguma diferença?

não tem diferença, são iguais, pow esse teu problema é bem esquisito, vou perguntar algum GM se eles sabem o que podem ser, se me responderem eu volto aqui e edito a mensagem.

O GM Dharkyn disse que é bom não fazer determinadas quests, não clica nela ainda, pois nem todas estão 100% ok?

Beleee Dreiker, vou aguardar por enquanto então ^^

brigadaoo
show de bola irmão

bom jogo