MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Aumento de LVL para teleporte
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ficou sem noção esse aumento de lvl para teleporte dos mapas...
os mapas não comporta tanta gente upando nos mesmos.
todos os principais mapas para up subiram os lvls de entrada: Dungeon, losttower, tarkan, kanturu, kanturan, Ferea.
Subiram tanto o lvl para entrar em Ferea! Que nem vip entra nesse mapa (380).
Ficou ignorante isso!
Não sei quem teve a ideia de aumentar isso!
O jogo está enjoativo, estou insistindo porque eu gosto muito do MU.
ADM e GMs, arrumem uma solução para essas coisas, coloca mais spots nos maps tops e diminui um pouco o lvls para teleporte dos mapas.

Acredito que mais pessoas estão chateados com isso.
Agradeço se isso for levado em consideração.
Att. Anderson Mafra.
boa noite.

irei repassar isso pros gms
Isso é tudo relativo, eu discordo em várias partes.

Os teleportes estão mais condizentes com o level de quem irá upar neles nas carreiras mais altas (Vamos dizer que a partir de 150rr a curva de dificuldade começa a apertar...).
E isto devido a forma como a exp é obtida na nova season, porque não adianta vc ir em mapa que tem bixo lvl 400 no lvl 10 porque vc vai ganhar menos exp até atingir o pico, e se pegar party, vai dropar a exp de quem realmente condiz com o level para estar ali.

Em questão a Ferea, naturalmente é um mapa 400+, aqui ainda baixaram pra 380, assim quem não é vip pode ir lá upar os ultimos leveis antes de resetar, e quem é level alto ainda pode upar alguns ML lá.

Sobre faltar lugar de tanta gente upando nos mesmos, cada mapa tem bastantes spots pra upar, o que pega é o egoísmo das pessoas de não querer montar ou entrar em party (Mesmo a party full aumentando a exp, deixando maior do que se estivesse solo).
É gente que não deixa o /re auto e deixa em off attack, é gente que chega e mata todos que estão no spot... Ou seja, enquanto o individualismo reinar, a dificuldade ficará instaurada. E tem que ser assim mesmo!

Prefiro que deixe como está e estimule a criação de grupos pra up, algo que já está acontecendo bastante, é só acompanhar o chat do jogo que verá vagas anunciadas para up.
Crie rota para upar, ao invés de ficar naquela, Lorencia>Dungeon>Arena>Ferea>RR.. aproveitem mais o joguinho, tem tanto mapa que ninguém connhece a fundo, que em alguns se colocar spots de mobs lvl 1000 ninguém vai nem descobrir...
Vi alguns tópicos com o mesmo tema mas praticamente ninguém lembrando o principal motivo dessa mudança: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=9648

E na minha opinião, depois que concluíram essa mudança da EXP do servidor, ficou melhor para RR. Tanto 190- quanto 190+. E falo porque tenho chars em ambas situações, inclusive o 190- está resetando bem mais rápido que antes. Faça uma rota boa, upe em PT, faça DS.

Não faz sentido querer entrar antes no mapa X sendo que você não vai ganhar a melhor EXP lá. Exemplo: se Ferea pede lvl 380, é porque os mobs de lá estão nessa faixa de level. Ou seja, pra mudar o level do mapa, teria que mudar o level dos mobs. E aí bagunçaria tudo novamente, foi o que aconteceu nos dias seguintes da atualização.
Entende que com esse novo sistema de EXP, não iria mudar absolutamente nada você entrar no mapa antes? Ou seja, ninguém está sendo prejudicado com Ferea lvl 380 ou com qualquer outro mapa que teve essa mudança. Os outros mapas ou mobs para você upar de acordo com o seu level estão lá te esperando.

Repito: procure rotas alternativas, hoje pós lvl 300 é possível upar em Vulcanus e Kanturu Relics, esse último inclusive está bem bacana, dependendo do servidor você encontra uma PT em cada spot, sempre tem vaga, se não tem, utilize a nova ferramenta para trocar de servidor muito mais rápido e prático, perca poucos minutos fazendo isso que valerá a pena.

Enfim, espero que não desista do servidor por esse motivo, pois como eu disse, achei que ficou até melhor do que antes.