MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: 380 ou anc?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite gente.. estou com uma enorme dúvida, estou com um set anc 3 add.. chronus+semeden, todo +13 E ddi... porém estava pensando em investir em um 380, pois o meu set seed vai demora para kralho kkk realmente compensa ?? Pq eu não chego nem perto de matar alguém com 190 também...estou focando bastante em ml para ver se ajuda em algo..
boa noite.

sets 380 só serve pra tankar ou seja te da muita defesa e nenhum dano, recomendo focar nos itens quest (que da muita diferença no final) e ir fazendo os eventos até completar seu set seed
Muito obg kkk
boa tarde!


Na season anterior, a summoner  ficava muito forte com o set 380. Testei ele durante um bom tempo ( tinha ele e o socket quase full 6), em algumas situações gostava mais dele que do socket. Claro, a build era diferente. 


Nessa season eu não sei como ficou. Parece que os sets 380 foram modificados, como não tenho ele mais, não testei.

Acredito que ele (+chronos) ainda seja uma boa opção para você, melhor que chronos e semeden. 



Os itens quests tb são fundamentais, vc já tem?
Os sets 380 só compensam caso você já tenha 200rr ou decida "travar" o seu char, não resetar mais e upar apenas ML. É o caso dos chars montados apenas para eventos. Só lembrando, caso você não tenha o level requerido para os itens, eles não irão funcionar (exceto asas).
Então tipo, se você estiver upando e resetando, não compensa ter item 380.

Caso você já não esteja resetando, aí sim vale a pena, mas é como o Elias falou, o foco os itens 380/add roxo é tankar. Porém pra Summoner, que atualmente tem um dano bem bacana, vale a pena, como disse o amigo aí em cima. Não houve alteração nos stats dos itens 380, apenas a tradução deles in game foi alterada.

Foque nos itens quests +15 caso você ainda não tenha todos.
duvida sanada irei fechar o tópico , qualquer outra duvida ou problema não hesite em nos procurar