MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Drop de itens DS 4.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde.
Após a troca de season, comecei a perceber a escassez dos itens para a forja do convite da DS +4.
Até consigo o Eye, porém a Key ainda não dropei em lugar algum.
Deixei contas espalhadas por mapas do nível correspondente de drop da mesma e nenhuma das minhas contas obteve sucesso.
O Drop desses itens foi diminuído, ou, o spawn dos mobs que o dropam está normal?
Bom dia tudo bom?

onde dropa a key, dropa a eye, e vice versa, mas de fato alguns drops estão dificultado, no caso dos drops dos convites por exemplo.

mas vou passar para os programadores verificar se pode ser ajustado algo.
(07-22-2020, 08:08 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]Bom dia tudo bom?

onde dropa a key, dropa a eye, e vice versa, mas de fato alguns drops estão dificultado, no caso dos drops dos convites por exemplo.

mas vou passar para os programadores verificar se pode ser ajustado algo.

Entendo...
Até pelo servidor ser semi-hard acho justo ser dessa forma.
Mas nesse ponto, pela DS ser um evento tão importante, e, pelos níveis da DS 4 serem um dos mais críticos pra quem passou ali dos 170rr(300~349),achei que deveria vir até aqui e verificar se algo ocorre. Até porque, como disse, perdi boas horas procurando e nada. 
Piora o fato de que existem, se não me engano, apenas 3 spots com os Death Gorgon que dropam pelo menos o olho da DS+4(100% de certeza por experiência própria). Apenas um spot em Lost Tower 6(que no mapa todo conta apenas com 2 spots de mobs no total), alguns espalhados por LT7, e o Spot de Arena.
Tendo em vista que deles também dropa a DS5, fica ainda mais complicado.
Realmente, o drop da Key é mais demorado que dos Eye!
Imagino que não seja pura questão de sorte, então vamos aguardar para ver se conseguem resolver.

Aproveito o tópico para sugerir que voltem ao normal o drop dos convites. Colocar o +5 e +6 para dropar apenas em seus respectivos mobs/lvl.
Pois se me lembro bem, essa "facilidade" com que dropa o +5 e +6 foi colocada pós update da Season 15 para ajudar na falta dos convites.
E isso acabou dificultando o +4, já que, se você deixar farmando nos spots onde droparia apenas o +4, você dropará uma quantidade muito maior dos +5 e +6.

Abraço
Bom dia! repassado aos programadores, brevemente os drops serão ajustados conforme necessidade/demanda;