MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: GL HITKILL + TANK " JUSTO "
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de saber até quando GL vai ficar dando HITKILL e tankando Absurdamente, como competir com um char desse ? ta injogável, não da pra matar, se caitar morre do mesmo jeito ( pois tenho que parar pra atacar ) e ainda sim ela não MORRE ! 2x1 e ela não morre e AINDA DA HITKILL em qualquer classe, porfavor, me digam se vão arrumar isso porque não da pra competir com uma aberração DESSAS, tenho um MG 100K DE HUNT tudo ativo em wizardry E NEM FAZ CÓCEGAS, desanimador de mais, deixem o dano da gl como esta mas porfavor tirem um pouco da defesa ou sei lá, ta IMORAL ta PIOR que o RF na season12, se não houver mudança, estou parando de jogar, porque gastei MUITO TEMPO e esforço pra por 100k de hunt e com quase 40k de wizardry (quase full) pra passar meia hora atacando uma GL e ela não morrer, enquanto ela só ENCOSTA, eu como player não me parece tão justo, apenas é essa minha reclamação GL, as outras classes aceito e ta justo, OBRIGADO.
Bom dia!

repassei para os programadores e GM analisarem a questão.
Muito obrigado !
Cara, algumas classes sempre se sobressairão sobre outras, é natural de qualquer jogo, não existe uma supremacia.

Já foi tirada a raven do DL, as Elfs são char de suporte, RF foi nerfado... Agora o foco são as GLs?
Cara, vc é MG, o auge da sua classe já foi no período pré-seasons, agora é só o que ele já era antes disso, uma classe mediana, que depende de grupo pra matar.

Upa um GL, entenda as dificuldades dele, suas peculiaridades, pontos fracos e fortes, e veja se realmente é "roubado" assim mesmo...

Se seu problema for só contra GLs, ótimo, o jogo deve ser assim mesmo, nenhuma classe pode ter supremacia.
Se seu problema é contra todas as classes.. acho que o problema é com vc Wink

Antes que venha encher o saco, eu já criei todas as classes durante cerca de 16 anos de jogo, e sei as que mais batem, as mais fáceis de upar, as mais OP em low, mid e end game, e as que são mais caras de se investir. E mesmo assim eu jogo com a que me mais me diverte! e não com a que mais mata!
Então vai se divertir, não eu contra a GL!? Vai contra outro... tem sempre mais de 10 mil players online! Alguém vc deve matar... (Sem matar o pessoal nos spots, por favor, não seja esse tipo de cara... vai nos locais destinados ao fim de batalhar.)

Espera chegar a slayer, e prepara a fraldinha pra chorar de soluçar Wink
(07-20-2020, 07:14 PM)Dastreva Escreveu: [ -> ]Cara, algumas classes sempre se sobressairão sobre outras, é natural de qualquer jogo, não existe uma supremacia.

Já foi tirada a raven do DL, as Elfs são char de suporte, RF foi nerfado... Agora o foco são as GLs?
Cara, vc é MG, o auge da sua classe já foi no período pré-seasons, agora é só o que ele já era antes disso, uma classe mediana, que depende de grupo pra matar.

Upa um GL, entenda as dificuldades dele, suas peculiaridades, pontos fracos e fortes, e veja se realmente é "roubado" assim mesmo...

Se seu problema for só contra GLs, ótimo, o jogo deve ser assim mesmo, nenhuma classe pode ter supremacia.
Se seu problema é contra todas as classes.. acho que o problema é com vc Wink

Antes que venha encher o saco, eu já criei todas as classes durante cerca de 16 anos de jogo, e sei as que mais batem, as mais fáceis de upar, as mais OP em low, mid e end game, e as que são mais caras de se investir. E mesmo assim eu jogo com a que me mais me diverte! e não com a que mais mata!
Então vai se divertir, não eu contra a GL!? Vai contra outro... tem sempre mais de 10 mil players online! Alguém vc deve matar... (Sem matar o pessoal nos spots, por favor, não seja esse tipo de cara... vai nos locais destinados ao fim de batalhar.)

Espera chegar a slayer, e prepara a fraldinha pra chorar de soluçar Wink

VOCÊ NÃO JOGA O JOGO, OU SEU MAIN É UMA GL E QUER QUE FIQUE DESSE JEITO PRA NÃO TER QUE FAZER NADA ALEM DE DEIXA-LA NO 200RR COM 350 ML E 0 HUNT E MATAR GERAL SEM PRECISAR DE ESFORÇO, AMIGO VOCÊ NÃO ENTENDEU SÓ A GL DA HITKILL, SE FOR PRA DIGITAR ISSO FIQUE SEM DIGITAR PORFAVOR, TODO MUNDO TA SE QUEIXANDO DISSO, QUEM FAZ COMENTARIO IGUAL ESSE SEU NÃO JOGA O JOGO OU É APOSENTADO E NÃO ESTA JOGANDO NO MOMENTO OU TEM GL DE MAIN OU NEM TEM 200RR E NEM ML, EU SEI DO QUE FALO, NUNCA QUE VAI SER JUSTO UMA GL DE FENRIR BLUE DA HITKILL NÃO TEM COMO IR 1X1 CONTRA ISSO NÃO TEM JOGO, E ISSO PORQUE MEU MG TA COMPLETO TANTO EM ITEM QUANTO 100K EM HUNT TUDO ATIVADO EM WIZARDRY COM UMA GL DE 0 HUNT, ENTÃO GL'S NÃO PRECISAM UPAR HUNT PRA MATAR MAIS RAPIDO NE ?? AGORA IMAGINA ELA NÃO PRECISA UPAR EM DAMAGE POIS JA DA HITKILL ENTÃO ONDE ELA VAI UPAR ? ISSO MESMO EM HP OU DEFESA PRA FICAR IMORTAL !!!!!  ME DIGA ONDE ESTA O EQUILIBRIO AI, A PARTIR DO MOMENTO QUE EU ME PRÉ DISPONHO A UPAR MEU HUNT PRA TER MAIS FACILIDADE DE MATAR CHEGA UM CHAR COM 0 DE HUNT E FENRIR BLUE E ARREGAÇA 1 RF (RF 300K HP BUILD TANK)  E 1 MG (100K HUNT 100% WIZARDY ) EM MENOS DE 5 SEGUNDOS E AINDA AGUENTANDO TODOS OS HITS, VOCÊ NÃO SABE O QUE DIGITA AMIGO, ME DESCULPE, FUI PVP COM TODAS AS CLASSES PERDI E GANHEI POREM FOI UM BOM PVP EQUILIBRADO, AGORA CONTRA GL É PRECISO TER 3 CARAS ! SE QUISER TESTAR TAMO AI KKK ISSO JA ACONTECEU 3 VEZES, NESSA TERCEIRA PERDI A PACIENCIA E VIM RECLAMAR, A GL DA HITKILL EM TODAS ISSO MESMO TODAS AS CLASSES ATE MESMO COM BUILD TANK DE 300K DE HP+ SEM FALAR NA SD..... E PRA PIORAR TANKA MUUUITO, E ISSO TUDO COM 0 HUNT,  É ISSO QUE FALO QUER DEIXAR DANDO HITKILL ? OK AGORA CONFIGUREM A DEFESA PORFAVOR... TA EXTREMAMENTE RIDICULO ! O JOGO SE BASEIA NISSO, A GENTE TEM QUE CRIAR A CLASSE COM MAIS CONFIGURAÇÃO APELONA PRA SE SOBRESAIR NOS EVENTOS E FARMAR, OK , VOU TROCAR MEU MG COM 100K HUNT 100% WIZ QUE É CLASSE QUE EU MAIS GOSTO POR  UMA GL 0 HUNT E ME DAR BEM Big Grin
Bom dia!

como havia dito repassei aos programadores para analisar as classes, vou trancar o topico para evitar brigas e flood.