MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Drop de joias e medalhas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, a todos.

Gostaria de saber se a previsão da melhora de drop de joias e/ou medalhas.

Pois foi aumentado o custeio de joias para conseguir determinados itens, como por exemplo para fazer asa 3 e conseguir os brincos (entendo que os brincos são itens raros e tem que ser dificil a obtenção do mesmo). Porém o drop de joias no game esta muito baixo, mais baixo de quando era na season passada. O mesmo vale para o drop de medalhas que serve para obtenção de joias e penas para fazer a asa 3. Em torno de umas 8 horas de farm dropar 2 medalhas, está totalmente inviavel farmar no game.

Obs: drop de pentas em Debenter também está muito ruim.

Agradeço desde já e fico no aguardo da resposta.
True, ta bem ruim o drop de tudo, evomon nunca mais dropei.
(07-18-2020, 02:55 PM)OReiTroll Escreveu: [ -> ]True, ta bem ruim  o drop de tudo, evomon nunca mais dropei.

false

Respondido via Discord.
Realmente o drop esta ruim mesmo e isso é em todos os eventos e mapas, mirror drop ruim, drop de joias nos sposts ruim, fragmento do livro evomon ruim o jogo com a atualização aumentou a necessidade de certos itens mas o drop não acompanhou na realidade esta inferior ou da season anterior, esta desanimando jogar, so o que tem pra fazer é ficar com personagem 24hrs upando xp...
Eu sinceramente não entendo o motivo de terem nerfado a maioria dos drops. Nunca teve nada muito desvalorizado no servidor. Item quest sempre teve um preço justo, condor feather e flame também.
O mirror tinha um drop bom mas não era exagerado. Quando atualizou, estava bugado, aí arrumaram e estava sim um pouco acima do normal, mas decidiram nerfar com toda a força pra ficar ruim mesmo. Porque não deixar igual estava na S12?

Se a administração realmente teve a intenção de nerfar os drops, acho que seria bacana apenas informar isso. Explicar o motivo e etc. Até pra evitar a criação de tópicos reclamando sobre.

Obrigado
realmente os drops então bem ruim
Bom dia!

repassei ao pessoal, mas vai ser ajustado sim, muita coisa ainda a ajustar.