MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mobs mapas elementais
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu farmo em mapas elementais há bastante tempo e sempre foi uma dificuldade. Precisa upar char, alguns itens mínimos pra não morrer e conseguir matar, etc. Até aí tranquilo, não é pra ser fácil. Mas após a virada da season os mobs, especialmente os "boss" de mapas elementais estão EXTREMAMENTE FORTES, de uma forma que nenhum char de farm é capaz de matá-los nem com uma noite toda batendo neles. Me intriguei, peguei meu char principal, um SM de 200 resets, com set socket 66443, Miracle 106666, 375 de ML muito bem distribuída e fui tentar matar, pra poder farmar tranquilamente. Mas pra a minha surpresa percebi que eu SÓ tirava MISS, mesmo com um pentagrama que countera o elemento do "boss". Bati por 10 minutos no mob que tinha apenas 5% da vida (alguém já tinha batido nele). Então a minha sugestão é que nerfem tais mobs, pq tá impossível de farmar com mobs que não tem skill que bate em área grande, como um SM que usa soul seeker, por exemplo, já que quando um mob "boss" desse chega, a magia foca só nele até matar, e já que não mata, não dá atenção aos outros mobs e não farma mais. Isso ocorre em mapas como Ubaid e Alcmaru (os que eu testei, mas provavelmente acontece nos outros também). A sugestão é que coloquem um mob que morra, pelo menos, já que esses mobs estão tão fortes quanto os boss do game (Kundun e Medusa do server N2, por exemplo) e não dropam nada rsrs. Uma lista dos mobs que estou falando (não exclusivamente, pq vou fazer essa lista bem rápido): Gnome, Hellraiser, Sylphid, etc (já dá pra entender de quais mobs estou falando).
Só ratificando que entendo que é normal que seja difícil, mas um mob totalmente inviável de matar é complicado.
Olá,

Entendemos a dificuldade em matar esses mobs, eles são classificados como Mini Bosses e o dano que eles recebem, como pôde notar, é o elemental.
Por serem mini bosses tendem a ser mais resistentes e também mais fortes e por hora não há planos para alterar isso.

Abraços.

Tópico Fechado.
Att.,
[GM] Shinato