MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Drop de joias no spot
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, desde a atualizacao da season nao dropa mais joias no spot. Isso será ajustado? Obrigado.
não está dropando joias? ninguem falou nada a respeito.

você ativou a opção no helper para coletar de forma correta?
Boa tarde, queria elucidar que o drop de joias continua acontecendo sim amigo. Deixo a opção de jóias marcada e sempre pego jóias. Mas, ao meu ver, está em menor quantidade em comparativo a season anterior
Boa noite deiker e master. Acho que o ponto do master faz mais sentido, talvez ate esteja caindo joias mas numa quantidade bem menor que na season anterior. Se os GMs puderem ver isso seria bacana, pois sempre farmei no spot pra fazer meus itens, nao gosto de ficar fazendo eventos e nao tenho mto tempo pra jogar, assim como muitos players. Com o drop rate atual fica praticamente impossivel pensar em upar itens.
Obrigado pessoal.
(07-16-2020, 09:05 PM)Pederasta Escreveu: [ -> ]Boa noite deiker e master. Acho que o ponto do master faz mais sentido, talvez ate esteja caindo joias mas numa quantidade bem menor que na season anterior. Se os GMs puderem ver isso seria bacana, pois sempre farmei no spot pra fazer meus itens, nao gosto de ficar fazendo eventos e nao tenho mto tempo pra jogar, assim como muitos players. Com o drop rate atual fica praticamente impossivel pensar em upar itens.
Obrigado pessoal.

Bom dia!

vou repassar a sugestão para que eles analisem uma forma de melhorar
Obrigado dreiker, aguardo ansiosamente ?
Por mim pode fechar o topico, obrigado!
opa show de bola, ja repassei, obrigado sempre pelos feedbacks.