MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Tutorial] Evolução: 4ª Classe
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
[Imagem: RhytnaC.png]

A Season XV trouxe várias novidades, entre elas mais uma evolução para os personagens.
Abaixo segue um tutorial de como realizar essa quest, ela é bem simples e rápida.

Requisitos: Estar no level 800
*A quantidade de resets não influencia.

Passo 1

- Procure pelo NPC Cent, ele fica em Lorencia nas coordenadas 131,147 (na ponte da direita).
Ao falar com ele, você será transportado para uma pequena arena junto ao NPC.
[Imagem: M38rMIA.jpg]


Passo 2

- Fale novamente com o NPC, ele lhe passará instruções sobre a Quest.
O NPC se tornará um Boss, sua missão é simplesmente matá-lo, se morrer você precisará refazer essa etapa da Quest.
Ao matar o Boss, ele retornará como NPC


Passo 3

- Fale com o NPC Cent novamente para prosseguir com a Quest.
A próxima etapa será matar os mobs que aparecerão, sendo:
  • 5 Deep Dungeon Cyclops;
  • 5 Deep Dungeon Skeleton Warrior;
  • 5 Deep Dungeon Ghost.
Observação: Além de matar os mobs, você precisa se manter vivo pelo tempo que aparece na tela, se morrer terá que refazer essa etapa.
Quando terminar, o NPC retornará.
*Comando /attack e o MEGAHELPER não funcionam durante a Quest.


Passo 4

- Fale novamente com o NPC Cent, assim ele lhe dará a última etapa da Quest.
Ele se tornará novamente um Boss, além disso os mobs da etapa anterior da Quest também irão aparecer mas o seu objetivo é matar o Boss.
Ao finalizar, basta falar uma última vez com o NPC e pronto, você avançou para a 4ª Classe do seu personagem.


O que vem com a 4ª Classe?

- Acesso a asa level 4;
- Acesso aos upgrades de sets e armas além do Hollyangel;
- Acesso a mapas acima do level 800 conforme sobe de nível;
- Acesso a Skill Tree Enhanced, dando melhorias ao seu personagem.


Dark Knight - Blade Knight - Blade Master - Dragon Knight;
Rage Fisghter - Fist Master - Fist Blazer;
Summoner - Bloody Summoner - Dimension Master - Dimension Summoner;
Dark Lord - Lord Emperor - Empire Lord;
Magic Gladiator - Dual Master - Magic Knight;
Rune Wizard - Rune Spell Master - Grand Rune Master - Majestic Rune Wizard;
Dark Wizard - Soul Master - Grand Master - Soul Wizard;
Grow Lancer - Mirage Lancer - Shining Lancer;
Elf - Fairy Elf - Muse Elf - High Elf - Noble Elves;
Slayer -  Royal Slayer - Master Slayer - Slaughterer;

Abaixo segue link das traduções dessa nova Skill Tree de cada personagem.
*Clique no nome do personagem para ir ao tópico.

BK - Dragon Knight
RF - Fist Blazer
SUM - Dimension Summoner
DL - Empire Lord
MG - Magic Knight
RW - Majestic Rune Wizard
SM - Soul Wizard
GL - Shining Lancer
ELF - Noble Elves
Slayer - Slaughterer (em breve)

É isso, bem simples e fácil de fazer.

Abraços.

Att.,
Equipe MEGAMU
Mas qual servidor vai até level 800? O meu char chega level 396 e para de upar
(07-23-2020, 01:18 PM)SuchGuy Escreveu: [ -> ]Mas qual servidor vai até level 800? O meu char chega level 396 e para de upar

boa tarde.

todos os servidores (com exceção dos servidores novatos 1 e 2 ) upam ml , no seu caso provavelmente vc está upando no servidor novato 1 recomendo ir pro servidor 2 upar ml pois lá vc consegue pt mais rápido de ml
(07-23-2020, 01:18 PM)SuchGuy Escreveu: [ -> ]Mas qual servidor vai até level 800? O meu char chega level 396 e para de upar

Há um servidor que limita o acesso a ele, level 395 e 74 resets. Se passar disso, você não consegue mais upar nesse servidor.
Você pode procurar outros servidores para upar (note que os primeiros resets precisa de level menor para resetar, sendo 380 FREE, 370 VIP e 360 MEGAVIP)
Essa informação você poder ver melhor nesse link: https://megamu.net/info/#career
Sem contar que, os monstros de nível 800+ são muito fortes.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
Qual Servidor é mais indicado para upar +800?
(09-08-2021, 12:39 PM)mestreL Escreveu: [ -> ]Qual Servidor é mais indicado para upar +800?

Boa tarde meu amigo,

Não tem servidor indicado, basta achar uma pt para deixar seu char upando e aproveitar o máximo da xp. Normalmente os que mais tem pt montada e vaga é o sv1,2

(09-08-2021, 12:39 PM)mestreL Escreveu: [ -> ]Qual Servidor é mais indicado para upar +800?

Boa tarde meu amigo,

Não tem servidor indicado, basta achar uma pt para deixar seu char upando e aproveitar o máximo da xp. Normalmente os que mais tem pt montada e vaga é o sv1,2
Gostaria de saber com qts resets e itens q eu preciso pra conseguir completar essa quest, eu já fiz a 3 classe no meu bk e quero ter uma ideia de o quão forte preciso ser pra ter êxito. Primeira vez usando o fórum espero ter feito tudo correto.
Boa noite luiskennon.

Se for fazer solo requer uma quantidade de resets e equipamentos bons devido os mobs serem muito fortes, porém , você pode estar pedindo ajuda no chat do jogo ou algum streamer parceiro ( Clica aqui ) nosso que irão estar te ajudando independente do numero de reset e itens que você tenha na hora
Fiz a 4ªclasse, mas o nome continua grand rune master, não mudou para Majestic Rune Wizard
Olha, não é simples e fácil de fazer kk passei um mês pra pegar lvl 800 e 200rr pra ficar travado nessa quest, pois não consigo fazer ela. Isso é foda e não faz sentido pô... Aí o pessoal fala "ah, chama um streamer q ele te ajuda". Mas mano, a quest é pra quem é lvl 800 e o lvl 800 n consegue fazer??? Qual o sentido?
(05-27-2023, 11:14 AM)makaios Escreveu: [ -> ]Olha, não é simples e fácil de fazer kk passei um mês pra pegar lvl 800 e 200rr pra ficar travado nessa quest, pois não consigo fazer ela. Isso é foda e não faz sentido pô... Aí o pessoal fala "ah, chama um streamer q ele te ajuda". Mas mano, a quest é pra quem é lvl 800 e o lvl 800 n consegue fazer??? Qual o sentido?

Se você tiver 800 e não consegue fazer a quest, não é o problema do seu level ou da quest, mas do próprio char seu. Os pontos de ML podem ta distribuidos errados, os equipamentos podem não ta com DDI ou até mesmo nem esteja equipado corretamente. O jogo não é só reset ou level, mas sim um contexto no geral com várias coisas relacionadas.

Eu mesmo só tive dificuldade com meu primeiro char pq era bem noob, depois com as outras classe eu fiz tudo sozinho sem problema nenhum.
In mobile is not working maybe fix it. to many things not working properly on mobile,
 especially the errtel thing in acheron the quest and the chaos machine.i think it is broken because when i click it its not saying the quote that (only in pc )
Páginas: 1 2