MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [TUTORIAL] Chaos Machine Season XV
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
[Imagem: k2uEe5l.png]

Com a chegada da Season XV, a Chaos machine sofreu algumas alterações, nas quais devem tomar atenção para não cometer erros.

Na primeira opção da Chaos machine, temos o item "NORMAL" 

[Imagem: srUcdRr.png]


Observações importantes : 

• "Aqui não será a opçao correta para o reforço dos itens +10, +11, +12 ... A opção correta será (Reforçar Equipamento)"
• "Criação de Arma chaos para criar asas level 1 não será mais aqui ... A opção correta será (Arma Chaos)"

Nesta opção podemos fazer as seguintes ações:


• Combinação da entrada de eventos
• Criação de asas
• Criação de Horn of Fenrir
• Tirar selo dos itens Ruud (Bloodangel)
• Evolução dos sets Ruud
• Criação da pena level 4 (Garuda's Feather)

Na segunda opção temos o "Magic Stone"

[Imagem: svFcNUZ.png]

No qual podemos fazer o refinamento itens para criação do Spirit Stone

• Clique aqui para ir ao tutorial de como fazer

Na terceira opção "Create Three Vacancies" 

[Imagem: ToX2RJt.png]

No qual podemos fazer a evolução de Brincos

• Clique aqui para ir ao tutorial de como fazer.

Na quarta opção temos a "Arma Chaos" 

[Imagem: 3M8cI0G.png]

Na qual fazemos a criação das armas chaos que são usadas para criação de asas nivel 1. (Opçao antiga da opção NORMAL).

Na quinta opção temos "Adicional 380" 

[Imagem: Ayg8dnN.png]

No qual serve para adicionarmos o adicional Roxo nos itens 380.

• Clique aqui para ir ao tutorial de como fazer.

Na ultima opção temos "Reforçar Equipamento"

[Imagem: 72PYUxG.png]


 Que é a nova opção para deixarmos o item +15

Para usa-la é bem simples. Clique bom o botão direito sobre o item que quer evoluir. Tenha no seu inventário as joias necessárias

[Imagem: FML3FD8.png]

Dica: Use sempre o "Talisman of Chaos Assembly" para seus itens não sumirem a partir do reforço +9
e o "Talisman of Luck" para ganhar % a mais de sucesso Smile

Espero ter ajudado!
Agora a chaos machine tem as chances certas né? oq aparece la é oq ta la e ponto? n precisa ficar comparando com as infos do site?
(07-15-2020, 06:58 AM)kzma Escreveu: [ -> ]Agora a chaos machine tem as chances certas né? oq aparece la é oq ta la e ponto? n precisa ficar comparando com as infos do site?

Não.. As % que estão na chaos machine não estão corretas... não é possível transformar a porcentagem do jogo para a porcentagem praticada no servidor.
A % foi diminuida!? Não consigo mais colocar nhm item +15 dsd q virou a season ;-; mais de 3k/3k gastos se coloquei 8 itens foram muitos...
Responde ai ow .. Essa maquina ta bugada de 7 itens não conseguir fazer 1? 3 falharam sequencia do +14 pro +15 olha isso ai!
Tentei upar pela primeira vez hj itens p +10 e etc... acho q todos falharam kkk itens de box mas era p testar mesmo.
Tentei colocar a talisma de luck e a maquina nao deixa, tem algum motivo? Eram itens excelentes e usando ou nao outro talisma junto ele nao ia.

Como faco p saber qual o % de acerto real?
Tem alguma tabela? Algum post com as % e as diferencas p VIP?


att
(03-07-2021, 02:04 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Tentei upar pela primeira vez hj itens p +10 e etc... acho q todos falharam kkk itens de box mas era p testar mesmo.
Tentei colocar a talisma de luck e a maquina nao deixa, tem algum motivo? Eram itens excelentes e usando ou nao outro talisma junto ele nao ia.

Como faco p saber qual o % de acerto real?
Tem alguma tabela? Algum post com as % e as diferencas p VIP?


att

Bom dia Seth,

Existe uma tabela no site para as principais combinações, basta clicar no link: Informações - MEGAMU

Quanto ao Talisman, ainda não é possível utilizar dois diferentes ao mesmo tempo, por enquanto só pode 1 (ou o Chaos Assembly ou o Luck)

Ser Vip ou Megavip te dá inclusive mais sorte com joias, tanto para upar o item até +9 quanto para colocar life. E faz uma boa diferença, já tentei upar item +9 em conta free e falha bastante, você sendo megavip é muito raro de falhar, chance mínima. Mesma coisa com a life, tentar deixar um item +28 sem megavip é bem chato.

Se continuar com alguma dúvida é só falar! 

Abs
Opa, obrigado por responder, voiu procurar a tabela.

Mas qto aos talismas, mesmo eu tentando usar o de luck sozinho ele nao vai, da uma msg "Registration Closed"
Sera q nao eh opcao apenas p vip?
(03-07-2021, 09:54 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Opa, obrigado por responder, voiu procurar a tabela.

Mas qto aos talismas, mesmo eu tentando usar o de luck sozinho ele nao vai, da uma msg "Registration Closed"
Sera q nao eh opcao apenas p vip?

Quanto a tabela, basta clicar ali onde eu escrevi "Informações - MEGAMU", já te leva direto pra ela.

Você está tentando usar o Talisman of Luck normal? (verde)
Essa mensagem normalmente aparece quando se tenta utilizar o Elemental (azul)
(03-07-2021, 07:56 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(03-07-2021, 02:04 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Tentei upar pela primeira vez hj itens p +10 e etc... acho q todos falharam kkk itens de box mas era p testar mesmo.
Tentei colocar a talisma de luck e a maquina nao deixa, tem algum motivo? Eram itens excelentes e usando ou nao outro talisma junto ele nao ia.

Como faco p saber qual o % de acerto real?
Tem alguma tabela? Algum post com as % e as diferencas p VIP?


att

Bom dia Seth,

Existe uma tabela no site para as principais combinações, basta clicar no link: Informações - MEGAMU

Quanto ao Talisman, ainda não é possível utilizar dois diferentes ao mesmo tempo, por enquanto só pode 1 (ou o Chaos Assembly ou o Luck)

Ser Vip ou Megavip te dá inclusive mais sorte com joias, tanto para upar o item até +9 quanto para colocar life. E faz uma boa diferença, já tentei upar item +9 em conta free e falha bastante, você sendo megavip é muito raro de falhar, chance mínima. Mesma coisa com a life, tentar deixar um item +28 sem megavip é bem chato.

Se continuar com alguma dúvida é só falar! 

Abs

(03-07-2021, 10:19 AM)JapaDohn Escreveu: [ -> ]
(03-07-2021, 09:54 AM)SethOnline Escreveu: [ -> ]Opa, obrigado por responder, voiu procurar a tabela.

Mas qto aos talismas, mesmo eu tentando usar o de luck sozinho ele nao vai, da uma msg "Registration Closed"
Sera q nao eh opcao apenas p vip?

Quanto a tabela, basta clicar ali onde eu escrevi "Informações - MEGAMU", já te leva direto pra ela.

Você está tentando usar o Talisman of Luck normal? (verde)
Essa mensagem normalmente aparece quando se tenta utilizar o Elemental (azul)

Hum, sabe q pode ser, pois nem tinha reparado q haviam 2.. .qdo fui buscar logo q achei um de luck comecei a tentar usar
haha deve ser isso, logo vou verificar
Fala galera, meu primeiro post, não sei se estou no lugar certo...

mas não estou conseguindo fazer asa lv 2.. com mais de 13% onde vejo o que é necessário para aumentar a probabilidade no SV? em outros era item exc.
(11-03-2021, 01:52 PM)Nigol Escreveu: [ -> ]Fala galera, meu primeiro post, não sei se estou no lugar certo...

mas não estou conseguindo fazer asa lv 2.. com mais de 13% onde vejo o que é necessário para aumentar a probabilidade no SV? em outros era item exc.

Boa noite Nigol,

Na Season 15 tivemos uma mudança em relação a utilização de itens normais, exc e ancient na Chaos Machine. Agora, é necessário refinar os itens parar criar uma pedra própria, veja o tutorial para entender melhor: Criar Spirit Stone - MEGAMU Mu Online

Porém, em relação a criação de asa level 2, você pode apenas utilizar Jewel of Life para alcançar a chance máxima, adicionando o opcional de life na asa lvl 1, até +16 ou 4% (caso seja o opt de recovery). Não passe disso pois a Chaos Machine não "entenderá". 
Com isso, aparecerá na própria CM a taxa de 90%, taxa máxima mas que não é a taxa praticada pelo servidor (infelizmente não é possível mudar isso, ainda).
Confira as taxas verdadeiras para algumas combinações aqui: Informações - MEGAMU

Qualquer dúvida é só responder.
Páginas: 1 2