MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [TUTORIAL] Chaos Machine Season XV
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Não da pra usar TCA com o Talismã of Luck, igual está falando no post que dá, né?

Testei aqui e não dá, pra que os 2 slots se só da pra colocar 1 tipo de talismã?
(08-22-2022, 07:52 AM)Rafainha77 Escreveu: [ -> ]Não da pra usar TCA com o Talismã of Luck, igual está falando no post que dá, né?

Testei aqui e não dá, pra que os 2 slots se só da pra colocar 1 tipo de talismã?

Da pra usar somente um deles, isso é original do Mu online.
then, how do I craft 1st wings ?
PRECISAMOS MUDAR ISSO!! O servidor é muito bom.mas a chaos machine desanima qualquer um, seja VIP ou não!!

O justo é o player ter 100% de chance adicionando e aprimorando os itens pedidos... Isso não vai diminuir a dificuldade do servidor...
(06-28-2023, 03:15 AM)Agualiquid Escreveu: [ -> ]PRECISAMOS MUDAR ISSO!! O servidor é muito bom.mas a chaos machine desanima qualquer um, seja VIP ou não!!

O justo é o player ter 100% de chance adicionando e aprimorando os itens pedidos... Isso não vai diminuir a dificuldade do servidor...

estou muito decepcionado com isso gastei mais de 20 chaos e n consegui 2 itens chaos
muito roubo
farmei varias joias pra nada
estou preso na asa smal lvl 1
No mobile jogo no iphone e ainda não da pra passar itens para +10,11,12 ou mais. Ainda não ta funcionando
Can anyone Explain why i cant improve my item to +13 -15 in chaos machine in mobile?
Even though i have a complete ingredient
[font=Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system,][font=Söhne, ui-sans-serif, system-ui, -apple-system,]Uncover the secrets of compelling expository essay writing with our expert guidance. From crafting engaging introductions to delivering impactful conclusions, our expository essay writing service ensures your academic success. Visit us for invaluable tips, personalized assistance, and a seamless writing experience. [/font][/font]
E eu que gastei 8 arma chaos usei tudo possível que pediu e não veio uma asa lv1 kkkkkk se não foi bug ou algo eu devo ser o fdp mais azarado que existe kkkkk
Páginas: 1 2