MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Criação Asa lv3 com e sem MegaVIP porcentagens as mesmas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera na season VX não está sendo aplicado o bônus de MegaVIP nas CM??
Tentei 5 vezes uma asa lv3 tanto com o personagem sem é com MegaVIP deu os 40% não temos mais a vantagens de ser MegaVIP mais.
Como é anunciado o MegaVIP tem 20% de chance a mais que o normal ou seja teria que dar 60% de chance ....
Alguém aí pra resolver ? Perdi todas as minhas penas, cristais e joias a toa??
Bom dia mano!

Mas nunca houve diferença no valor mostrado in game na CHAOS MACHINE. Sempre foi a mesma para free e vip/megavip.
A diferença de % existe, mas não é mostrada dentro do jogo.
Acho que você está se confundindo.

As % máximas para criação de asas e level de item é mostrada no SITE, aba SOBRE > Chaos Machine

Lembrando ainda que você pode usar os Talisman of Luck, para aumentar a %.
(07-10-2020, 08:06 AM)MaSt3rMG Escreveu: [ -> ]Galera na season VX não está sendo aplicado o bônus de MegaVIP nas CM??
Tentei 5 vezes uma asa lv3 tanto com o personagem sem é com MegaVIP deu os 40% não temos mais a vantagens de ser MegaVIP mais.
Como é anunciado o MegaVIP tem 20% de chance a mais que o normal ou seja teria que dar 60% de chance ....
Alguém aí pra resolver ? Perdi todas as minhas penas, cristais e joias a toa??

nunca foi real a porcentagem mostrada no jogo para MEGAVIP, você deve acompanhar pela tabela que se encontra no site.