MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Master Level BUG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, eu fiz minha Quest da 3ª classe de Rune Wizard agora pouco e minha arvore está mostrando que sou nivel 252(sem pontos), gostaria de saber se esse bug pode impedir que eu alcance Master Level máximo e acabe me prejudicado futuramente com 252 pontos a menos, sem contar os meses perdidos upando e descobrir que o problema é real .

Algum GM pode levar esse problema aos técnicos para que consertem isso por favor.

Agradeço desde já, obrigado!
A Master Level só ativa nível 400 amigo, basta pegar nivel 400 pra ver a experiência aumentar. Provavelmente você resetou após fazer a quest da 3° classe e ficou aberta a opção da árvore de ML. Quando você relogar a ML vai sumir e retornar quando tiver novamente nível 400.
(07-09-2020, 10:01 AM)MegaRune Escreveu: [ -> ]Olá, eu fiz minha Quest da 3ª classe de Rune Wizard agora pouco e minha arvore está mostrando que sou nivel 252(sem pontos), gostaria de saber se esse bug pode impedir que eu alcance Master Level máximo e acabe me prejudicado futuramente com 252 pontos a menos, sem contar os meses perdidos upando e descobrir que o problema é real .

Algum GM pode levar esse problema aos técnicos para que consertem isso por favor.

Agradeço desde já, obrigado!
posta uma print dessa parte por favor.
(07-09-2020, 11:19 AM)DreikeR Escreveu: [ -> ]
(07-09-2020, 10:01 AM)MegaRune Escreveu: [ -> ]Olá, eu fiz minha Quest da 3ª classe de Rune Wizard agora pouco e minha arvore está mostrando que sou nivel 252(sem pontos), gostaria de saber se esse bug pode impedir que eu alcance Master Level máximo e acabe me prejudicado futuramente com 252 pontos a menos, sem contar os meses perdidos upando e descobrir que o problema é real .

Algum GM pode levar esse problema aos técnicos para que consertem isso por favor.

Agradeço desde já, obrigado!
posta uma print dessa parte por favor.
Olá, bastou eu relogar para mostrar o lvl correto na ml, provavelmente ocorreu o que o Mastercdz falou, inclusive aconteceu outras vezes mostrando nivel de ML diferentes, de qualquer modo agradeço os 2 pela ajuda, fiquem a vontade para fechar o tópico.
entendido, resolvido então topico fechado.