MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: bug server 2
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
no servidor   esta faltando os mobs  skeleton em dungeon  estava fazendo aquelas quests  novas  não existe nenhum em dungeon inteira^^
(07-08-2020, 01:36 AM)lordSorin Escreveu: [ -> ]no servidor   esta faltando os mobs  skeleton em dungeon  estava fazendo aquelas quests  novas  não existe nenhum em dungeon inteira^^

Bom dia!

obrigado por reportar, vou informar os programadores para darem uma olhada
(07-08-2020, 01:36 AM)lordSorin Escreveu: [ -> ]no servidor   esta faltando os mobs  skeleton em dungeon  estava fazendo aquelas quests  novas  não existe nenhum em dungeon inteira^^

Pois é .. estou nessa quest tbm .. não os acho de jeito nenhum .. rodei dungeon inteiro.
(10-17-2020, 11:26 AM)Massacessi Escreveu: [ -> ]
(07-08-2020, 01:36 AM)lordSorin Escreveu: [ -> ]no servidor   esta faltando os mobs  skeleton em dungeon  estava fazendo aquelas quests  novas  não existe nenhum em dungeon inteira^^

Pois é .. estou nessa quest tbm .. não os acho de jeito nenhum .. rodei dungeon inteiro.

O Skeleton que a quest pede para matar em Dungeon, você pode matar em Lorencia, na saída de cima, antes do cemitério. Irá contar igual, pois é o mesmo mob.

Mas alguns mobs durante a quest não terão spot aqui no servidor, e a única solução é pular essas quests.